História Harry Potter ea Profecia Perdida - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Neville Longbottom, Ronald Weasley
Tags Harmony
Visualizações 57
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo para encerrar por hoje!
Até quando Harry e Hermione vão conseguir se conter?

Capítulo 8 - A Briga


Fanfic / Fanfiction Harry Potter ea Profecia Perdida - Capítulo 8 - A Briga

Harry acordou logo que o sol raiou, ao abrir os olhos o garoto viu a silhueta embaçada de Hermione ao seu lado, o garoto pegou seus óculos na cabeceira da cama e olhou para a garota que dormia profundamente com uma manta nos ombros. Ele se levantou um pouco dolorido e acariciou os cabelos cacheados da amiga, ele ficou a admirando e fazendo um carinho de leve com os dedos em seu rosto. Hermione suspirou e abriu os olhos sonolenta, ela viu Harry e sorriu.
- Ei, você acordou. - falou ela bocejando - Como está se sentindo?
- Eu estou ótimo, você passou a noite inteira aqui? - perguntou Harry abrindo um largo sorriso.
- Eu não queria que estivesse sozinho quando acordasse.
- O que aconteceu depois que eu apaguei? - perguntou o garoto.
- É... Eu acho melhor falarmos disso depois... - disse a garota ficando corada - Do que se lembra?
- Só de que estávamos lutando, de que você caiu em cima de mim e... eu te tirei da mira do Salgueiro Lutador. - Harry também corou ao se lembrar do momento em que Hermione estava em cima dele e seus rostos estavam próximos.
Harry também se lembrou do breve momento em que ele esqueceu tudo e todos durante a luta, só estava Hermione lá e em um segundo ele tentou beija-la. O garoto voltou a realidade e se virou para a garota.
- Vamos tomar um café da manhã?
- É tudo que eu quero. - disse ela se levantando - Mas antes...
Hermione abraçou o garoto, um abraço caloroso e demorado que fez Harry se perder em um milhão de emoções boas e felizes. Eles se separaram e ficaram olhando um para o outro, um desejo enorme de beija-la tomou conta de Harry e o garoto foi se aproximando cada vez mais do rosto de Hermione.
- Obrigada por ter me salvado. - sussurou a ela no ouvido de Harry e depois foi andando em direção à porta.
Os dois tomaram o café da manhã e logo depois foram para o salão comunal, ambos precisavam de um banho. Após alguns minutos, todos os alunos estavam espalhados pela escola, Harry, Rony e Hermione seguiram até a cabana de Hagrid para fazer uma visita.
Na cabana, o trio contou a Hagrid sobre os acontecimentos do dia anterior e Hagrid começou a xingar Crabbe e os alunos da Soncerina. Após eles tomarem um chá, o gigante pediu ajuda para arrumar uma tenda  no gramado em frente a entrada do castelo e que chegava até o campo de quadribol, e, ao ser perguntado do que tratava, Hagrid adquiriu um ar misterioso.
- Vai ser uma surpresa! - disse o bruxo.
A tenda foi montada através dos feitiços lançados pelos jovens e tinha cores de tom azul e roxo.
Após acabarem tudo, os três voltaram castelo para almoçar. Tudo estáva calmo, até que Susan Bones passou pelo salão principal e Ron claramente olhou a bunda da garota. Hermione o olhou indignada.
- Você não tem vergonha na cara Ronald Wesley? - perguntou uma sarcástica Hermione que fuzilou Ron com o olhar.
- Por que?
- Por que? Por que? Você ainda tem a coragem de ser cínico? Esta na cara que você estava comendo aquela garota com olhar!
- Falem baixo vocês dois. - pediu Harry, notando que toda a atenção foi voltada para eles.
- Não. Quer dizer que eu não posso olhar para uma garota depois do que você fez ontem? Eu sou homem, Hermione, eu posso olhar para quem eu quiser. - disse Ron no mesmo tom que Hermione.
Harry ficou claramente irritado com que Ron dissera a garota.
- Espera Ron, você está passando dos limites. - intrometeu o garoto.
- Não Harry, você é que passou dos limites com a minha namorada! - falou o ruivo colocando ênfase no "minha".
Harry cerrou os punhos pronto para brigar com Ron, mas Hermione foi mais rápida e segurou no braço de Harry.
- Pois bem Ronald, aproveite muito bem a sua "masculinidade", porque no final, vai ser a única coisa que vai lhe restar! - exclamou a garota puxando Harry para fora do salão principal.
Os dois subiam as escadas até o salão comunal da Grifinória, Hermione sonda puxava Harry pelo braço, quando o garoto se soltou dela e a encarou.
- O que foi? - disse Hermione ainda no tom irritado.
- Eu não vou virar seu esquema para fazer ciumes no Ron. - falou Harry sério.
Hermione o encarou por um tempo e acabou se acalmando.

- Você tem razão. - disse ela - Me desculpe. Por Merlin, não acredito que fiz o maior barraco na frente de todo mundo. 

Os dois riram e continuaram a subir pelas escadas. Após chegarem no salão comunal eles se jogaram no sofá e voltaram a conversar. 

- O que vai acontecer entre você e o Rony? - perguntou Harry. 

- Eu não sei. Eu sei que o Ronald é cabeça quente, mas ele se arrepende logo depois que termina de brigar. - contou Hermione - Ou pelo menos, eu quero acreditar que é assim.

Harry sentiu um incômodo, não queria parecer um falso e dizer que queria que os namorados fizessem as pazes, mas não podia dizer o que realmente sentia.

No fim do dia, todos estavam de volta ao sala principal para apreciar o banquete que estava sobre a mesa. A diretora Mcgonagall deu batidinhas em sua taça pedindo silêncio. 

- Eu gostaria de anunciar que teremos um belo Baile de Outono, em comemoração da volta às aulas em Hogwarts após a queda do Lord das Trevas. - disse a diretora - Sendo assim, todos os alunos estarão autorizados à irem até a festa que será neste sábado no campo de Quadribol do castelo. Por esse motivo, o castelo estará fechado por essa semana para que possamos organizar o campo e as festividades. Agora, vamos ao jantar!

Após a última frase, o banquete foi liberado e todos os alunos começaram a comer.

- Não emocionante? - disse Hermione animada - Iremos comemorar o dia que Hogwarts se reergueu após a Segunda Guerra Bruxa! 


Notas Finais


Com quem Hermione vai? O Harry vai convida-la?
Não percam os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...