História Harry Potter- Hogwarts Potter-Weasley - Capítulo 138


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Exibições 26
Palavras 1.807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse foi um dos capítulos mais longos que escrevi nessa fanfic, e um dos que mais gostei, por isso espero que gostem também.

Capítulo 138 - Jogo Final


Chegou o dia da decisão de quadribol, era domingo cedo nove horas da manhã do dia 10 de junho, véspera dos exames finais, quando Ted passou nos dormitórios do 1º, 2º e 7º para acordar os jogadores que eram do time, e pediu também para sua amiga Emma, acordar Roxanne no dormitório do segundo ano feminino.

Quando era nove e vinte, estava o time todo no salão comunal, e Ted queria que o time saísse junto do salão até o salão principal onde iriam tomar café e depois seguiriam as dez para o campo, onde ele repassaria as táticas.

O time todo grifinório então desceu sozinho, e enquanto desciam, foram cumprimentados por muitos grifinórios que desejavam boa sorte, até mesmo alguns de outras casas. Na hora que o time entrou no salão principal, já havia quase todos os alunos no salão principal, então assim que o time dos leões entraram os grifinórios levantaram e aplaudiram o time entrando. E logo as vaias das cobras da Sonserina vieram também, porém os grifinórios aumentaram o som até que Minerva os fez pararem.

Durante o café continuou vindo gente até o time e desejando-os boa sorte, inclusive alguns professores, como Hagrid, Neville, Hermione, Harry que tinha ido assistir ao jogo, Horácio e outros.

Quando deu às dez horas todos já tinham comido e estavam saindo do salão e novamente a confusão foi implantada já que os grifinórios começaram a aplaudir e os sonserinos a vaiarem até Minerva novamente os mandassem pararem.

No vestiário Ted passou novamente as táticas e isso durou por volta de meia hora, e depois nos minutos finais foram se aquecendo para o jogo. E quando eram umas dez para as onze, eles saíram voando do vestiário.

 

Narração Tyler:

-Lá vêm os grifinórios, puxados pelo capitão e artilheiro Ted Lupin, o goleiro Lukas, Fred II e Roxanne Weasleys nos bastões, Alvo e Barry acompanham Ted com a goles, e Thiago Potter o brilhante apanhador.

A torcida vibrava com a entrada da Grifinória, porém começaram a receber vaias das outras três casas, Sonserina pela enorme rivalidade histórica, Corvinal por querer que encerre a hegemonia da Grifinória que já dura dois anos, enquanto os lufanos torciam por sua própria casa.

-Agora vêm os lufanos, Charlie York, o capitão e goleiro, Trevor Genk e Yann Wright, como batedores, Jennifer, Ashley e Karina as artilheiras lufanas e por fim o jovem apanhador Jason Kowiski.

-Madame Hooch pede que os capitães se cumprimentem, Ted e Charlie se cumprimentam animadamente e voltam para seus postos.

-Começa a partida, Jennifer para Ashley que passa para Karina devolve em Ashley que desarme faz Ted o capitão lança para Alvo ele sozinho com o capitão lufano, pega York! Ele já liga o contra ataque com Karina ela manda para Jennifer que devolve em Karina que passa para Ashley que desvia de um balaço vindo de Fred II, ela esta cara a cara com Lukas, e defende o goleiro grifinório.

-Lukas já liga o jogo com Alvo que passa em Barry que toca em Ted de novo em Alvo, que devolve em Ted, mas graças a um excelente balaço que partiu de Trevor, a goles fica na posse de Karina ela desce em velocidade, está cara a cara com Lukas, agora os lufanos fazem! 10x0 Lufa-Lufa.

-Ted toca em Alvo, ele passa para Barry, devolve para o Alvo ele tenta descer em velocidade ficando sozinho contra o Charlie, mas acaba sendo atingido por mais um balaço vindo de Trevor.

-Roxanne e Fred II melhorem nos bastões se não vamos perder!

-Jordan! Minerva me criticou.

-Os grifinórios descem com em velocidade, somente uma artilheira lufana tá lá junto de Charlie, Alvo driblou ela, agora ele passa para Ted que tá sozinho com Charlie, e deixa tudo igual! 10x10!

-Lembrando que é último jogo da temporada, e nos despediremos hoje do experiente Charlie York, que está no time corvino desde seu 2º ano, e é capitão desde o 4º. Despedimo-nos também dos batedores lufanos, Trevor e Yann que entraram junto no 4º ano. Sendo que nenhum deles ganhou alguma taça. Do lado grifinório... Agora é Karina sozinha com Lukas pega o goleiro dos leões, ele já liga com Alvo passa para Ted que toca em Barry toca em Alvo, finaliza e pega Charlie.

-Vamos tocar a bola lufanos, tenho que falar dos grifinórios agora- Minerva fez cara feia para variar- Na Grifinória despedimo-nos do Barry, goleiro muito bom que veio com a responsabilidade de substituir Tom Wood, e entrou no ano passado ganhando já um título. Barry também se despede esse ano, ele que tem sua primeira disputa e busca essa taça para fechar o ano com chave de ouro.

-Mesmo que o jogo mantenha-se empatado em 10x10, já temos vinte minutos de partida está muito disputado, porém os lufanos atacam mais, e Lukas vem fazendo grandes defesas, Charlie também está defendendo bem.

Passou-se mais uma meia hora e o jogo ficou 60x40 para a Grifinória, quem jogava pelo empate era a Lufa-Lufa, mas o jogo tinha muito a se rolar ainda, estavam disputando goles a goles e estava uma partida e tanto.

-Caso a Grifinória vença esse ano novamente, será o terceiro título consecutivo, e o centésimo vigésimo terceiro. Enquanto caso a Lufa-Lufa vença, quebrará um jejum de doze anos, já que a última taça foi em 1999/00, e será a taça de número centésimo quarto.

-A Grifinória começou a ser superior e já conseguiu abrir uma vantagem de quarenta pontos, tá 100x60, Thiago Potter começa a se mexer mais rápido isso, continua rápido Thiago...

-Jordan. Criticou-me Minerva.

-Depois professora... Vamos Thiago, Kowiski tá próximo, vai Potter, e pega o pomo com sua Gyen2011!

-É mais um título grifinórios, vamos comemorar leões! 250x60!

 

Narração desligada:

Assim que Thiago pegou o pomo, a torcida dos leões foi à loucura, e então Kingsley, Harry Potter (chefe dos aurores e Harry Potter), Gina (representante do Profeta), Hagrid (diretor da Grifinória) e Minerva (diretora de Hogwarts) foram para o campo onde entregariam a taça de quadribol e as medalhas para os campeões.

PS: Harry convenceu a Minerva de deixa-la assistir o jogo de quadribol, junto com sua prima Rose e seus outros primos da arquibancada ela teria que ir embora depois com Harry já que Gina ficaria mais um tempo com a entrevista para o Profeta.

Minerva conjura o palco e então todos sobem para entregar a medalha, começa com Lukas, Roxi, Fred, Alvo, Barry, Thiago e o capitão Ted, que assim que recebe a medalha de Minerva é entregue a ele a taça.

Depois de comemorar muito no gramado, Gina chama todos para uma rápida entrevista no vestiário mesmo, e então a primeira pergunta foi para Lukas:

-Lukas segundo ano no time, segundo título, como é deixar Hogwarts com essa marca? Perguntou Gina.

-Muito boa, e espero que tenha conseguido ajudar meus companheiros bem nesses dois anos mesmo não tendo jogado tão bem quanto Tom Wood, antigo goleiro nosso, mas muito feliz pelo resultado.

-Roxanne Weasley, como é ser batedora da Grifinória depois do legado que seu pai e seu tio tiveram? Perguntou Gina.

-Excelente espero que consiga o mesmo status do meu pai e do meu tio para junto do meu gêmeo Fred II, se tornarmos a melhor dupla de batedores que a Grifinória já viu. Respondeu Roxi.

-O seu pai e seu tio estão muito orgulhosos de você de onde está. De você também Fred II, e agora você, como é entrar no time e no primeiro ano ser campeão? Perguntou Gina.

-É incrível, infelizmente ano passado, já tínhamos dois excelentes batedores, porém espero que eu e minha irmã nos mantenhamos no time até o nosso sétimo ano e que consiga mais muitas taças. Respondeu Fred II.

-Barry, como o Fred II e Roxi primeiro ano no time primeiro título, mas para você é ainda melhor, no último ano de Hogwarts, se sente com a sua história encerrada em Hogwarts? Perguntou Gina.

-No quadribol sim, agora é se preparar para os exames da semana que vem, e que consiga ir muito bem neles, mas é a melhor coisa que tem poder dizer a todos que fui campeão da taça de quadribol, pela melhor casa que tem a Grifinória! Exclamou Barry.

-Agora tenho o orgulho de fazer uma pergunta nessa situação ao meu segundo filho, Alvo como é entrar no primeiro ano na escola no time e ainda levantar a taça? Perguntou Gina.

-Eu que tenho orgulho de ser seu filho, e mãe é algo extraordinário estar com esse time cheio de talentos no quadribol, e conseguir esse feito de entrar no primeiro ano mesmo tendo outros grandes jogadores que disputaram comigo no teste. Fico muito feliz ao saber que fui bem ao teste, e agora é procurar sempre melhorar nos treinos. Respondeu Alvo deixando a mãe ainda mais feliz.

-Segunda vez podendo perguntar ao meu filho mais velho nessa situação que orgulho, como é para você conseguir nos dois primeiros anos na escola duas taças? Perguntou Gina.

-Como meu irmão disse, o orgulho é ser seu filho mãe. E é incrível, mas não vamos comemorar, porque deixaremos para o ano que vem quando levantarmos mais uma taça, a quarta do nosso capitão e a minha terceira seguida. Respondeu Thiago deixando sua mãe mais uma vez bem feliz.

-Agora para finalizar, o capitão mais novo que a Grifinória já teve, no seu terceiro ano. No primeiro campeão, no segundo campeão, no terceiro como capitão, é campeão. Ted o momento é seu fale o que quiser. Disse Gina.

-É uma honra estar aqui novamente tia Gina, não mereço nada sozinho, nos três anos no time jogadores incríveis juntos, e nada a dizer de quão excelente é essa nossa equipe desse ano, todos eles estão de parabéns, e mostraram o poder dos leões. Agora tia, eu tenho algo a pedir para três pessoas aqui nessa entrevista, e espero a resposta de uma amanhã quando ler, e de duas pessoas daqui duas semanas. Respondeu Ted.

-Diga Ted, você merece. Falou Gina.

-Primeiro a minha amiga, Victorie, Vick eu te amo, desculpa pelo que te fiz espero que me perdoe, eu fui um idiota. Perdoe-me e volte namora comigo, por favor. Segundo é ao meu tio Gui e a minha tia Fleur, tios sempre gostei muito de vocês e da Vick, desde quando nos conhecemos, no nosso primeiro ano, eu a pedi em namoro e namorávamos desde aquela época, esse ano depois de uma besteira que eu fiz, nos afastamos, peço agora tios à benção a vocês por aqui, claro que se a Vick aceitar namorar comigo de novo, vocês me aceitam como namorado dela? Perguntou Ted encerrando a entrevista a Gina.

-É isso mesmo que você quer eu coloque Ted? Perguntou Gina meio abismada, mas feliz com a atitude do seu filho de coração.

-Sim, por favor, e muito obrigado tia. Disse Ted.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...