História Harry Potter- Hogwarts Potter-Weasley - Capítulo 185


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Visualizações 21
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 185 - Trem


A ida para Hogwarts foi dividida por cabines, os agora quintanistas, Ted, Vick, Tyler e Emma foram juntos para a escola, onde os dois garotos passaram a maior parte do tempo falando de quadribol e afins, enquanto as garotas falavam principalmente sobre como seria corrido o ano dos NOM’s. Até por isso, Ted e Tyler, eles haviam encomendados com Jorge Weasley, muitos kit mata aulas para que não ficassem nas aulas.

Vick desde o começo disse que era contra isso de matar aula em um ano tão importante dos Níveis Ordinários de Magia, Emma já concordava com os dois garotos quanto a isso, podia perguntar para qualquer aluno mais velho, o 5º Ano era extremamente cansativo e complicado.

Mas mesmo assim a loira se manteve firme dizendo que em um ano tão cansativo e complicado, eles não podiam perder aula alguma já que seria tão importante, mas Ted, Tyler e Emma pararam de discutir com Victorie, porque a mesma, além de extremamente inteligente, eles saberiam que continuaria insistindo da importância, e ela mesmo que soubesse a matéria toda, ela não deixaria de revisar mais um pouco.

Porém o casal Ted e Vick não puderam ficar tanto tempo juntos de seus amigos na cabine, isso porque como são monitores tiveram que sair do vagão para ver as instruções passadas pelos monitores chefes Barry Fuhrman da Corvinal e a lufana Karina Waller, que além de monitora chefe será a nova capitã do time lufano que era comandado antes do Torneio Tribruxo pelo ex-goleiro Charlie York. Sendo que Karina tentaria fazer o time lufano voltar a vencer após 14 anos de espaço.

Em uma cabine ao lado da dos casais quintanistas, estavam Thiago Sirius, Fred II, Jerry Spinnet e Alexander Meyer, que combinavam marotices e coisas para aprontarem em mais um ano. Depois de eles finalizarem as listas de marotagens a fazer e com quem fazer aí então Thiago e Fred II começaram a ajuda-los a como deveria agir para entrarem no time como queriam.

Os dois pretendiam entrar no time de quadribol, Alexander como goleiro e Jerry como artilheiro, nos respectivos lugares de Lukas e Barry, que jogaram e venceram, há dois anos. Mas mesmo assim Thiago e Fred II os lembraram de que poderiam ter problemas, tinha chance da irmã de Thiago tentar entrar na equipe como artilheira e Hugo, primo dos dois, tentar entrar como goleiro. Entretanto, Thiago disse que Lilian ainda não tinha certeza se iria tentar logo no segundo ano.

Já as meninas futuras quartanistas estavam entre Dominique, Roxanne, Camilla Sayer e Stella Goldenstein, que passaram o tempo todo conversando sobre o que esperavam das aulas, e principalmente ficaram falando da nascida trouxa, Camilla, que havia ficado com um amigo dela que era trouxa em uma festa que tinha durante o verão britânico costumeiro dentre os trouxas da mediana cidade do condado de Kent, chamada Maidstone.

Em uma cabine por perto estavam às garotas do agora terceiro ano de Hogwarts pela Grifinória, estavam nela Molly II, Rose, Alice Longbottom II e a filha do comensal da morte, Diana Waltons, uma garota que mesmo com esse problema de seu pai passou a viver em um orfanato nos últimos dias de suas férias porque sua mãe foi assassinada pelo pai, Emil Waltons, que fugiu de Azkaban junto com outros comensais. Nesse orfanato ela é muito bem cuidada, e como a maior parte do mundo bruxo, tem raiva de seu pai.

As garotas ficaram mais tempo conversando entre elas sobre as férias e sobre como achavam que seria o novo ano, e é claro que evitaram falar do assassinato da mãe de Diana, que foi acudida pelo tio de Rose, o Professor Harry Potter, que a salvou da casa logo depois de sua mãe ser morta pelo marido.

Os garotos do próximo terceiro ano estavam juntos em uma cabine, mas não eram só de grifinórios, estavam os quatro grifinórios, Alvo, Frank, Gary Collm e Charles Fuentes, os dois corvinos Lorcan e Lysander Scamander e o sonserino que virou mais um dessa turma, o goleiro Scorpius Malfoy. Que contou aos amigos que mesmo estando no terceiro ano, e no time de quadribol ter entrado apenas pela suspensão de Crounch, ele acabou sendo escolhido por Slughorn para ser o capitão, para a raiva dos irmãos McNairs, ainda mais que um está no 7º Ano e outro no 6º Ano.

Ainda por perto da cabine aumentada magicamente, estavam oito primeiranistas em mais um local aumentado por magia, ambas feita por Vick, a pedido de Alvo e Lilian, e nessa de Lilian estavam à própria ruiva, suas colegas de quarto, Lucy, Ninfadora e Dakota, e os garotos do futuro 2º ano, eram eles, Louis, Hugo, Stuart Yates e Anthony McMillian.

E como sempre acontecia, uma correria pelos corredores dos vagões algo normal entre primeiranistas que não paravam de correr. O que fazia Vick e Ted terem muito trabalho já que tiveram que ficar um tempo andando pelos corredores. Quando o trem estava por chegar, eles precisaram ir avisando em várias cabines que estavam próximos de Hogwarts e deveriam se trocar.

 

Depois de todos dentro do salão principal, Minerva pediu para Flitiwick dar início à seleção das casas, onde teve o primeiro novato a ser escolhido para a casa dirigida por Filius, a Corvinal, era ele Lyanco Almerino. A próxima a ser escolhida foi mandada para a Grifinória, era Hermione Blake (Sim, o nome em homenagem a grande Hermione Granger Weasley).

O primeiro aluno a ser selecionado para a Lufa-Lufa foi uma garota, chamada Felina Brighton. E o primeiro aluno a ser selecionado para a Sonserina, foi o garoto Ethan Burke (descendente do fundador da Borgin & Burke, e como seus familiares, purista de sangue).

Já o último aluno a ser selecionado foi Plomeu Shafiq (Herdeiro de uma família bruxa foi muito conhecida, está nos Sagrados 28, e como seus familiares tem a mania de sangue puro) que foi muito falado aos murmúrios sobre ele já que o último Shafiq a estudar em Hogwarts havia sido entre 1960-67. E a geração do meio entre Plomeu e seus avós, estudou em Durmstrang onde apoiaram Voldemort pela Europa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...