1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter in Wonderland >
  3. Capítulo Um

História Harry Potter in Wonderland - Capítulo Um


Escrita por: AngelMimi-Chan

Notas do Autor


Oi gente querida que me segue só pra deixar claro que eu irei postar as minhas outras fics segunda-feira que vem dia 5 de dezembro de 2016.
Bjs boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Harry Potter in Wonderland - Capítulo Um

Era um dia muito normal em Hogwarts...

Harry se encontrava olhando o lago negro cabisbaixo depois de ter seu pedido de casamento recusado por Gina Weasley que terminou o namoro com ele em seguida.

Continuava a pensar nisso quando uma fada borboleta de asas azuis tomou sua atenção, ela pulava e dançava no ar, mas parou quando viu o olhar do bruxo em si, então o chamou, fazendo um movimento com o pequeno bracinho.

Harry curioso, por nunca ter ouvido falar em fadas daquele tipo, a seguiu esbarrando em algumas pessoas, enquanto ela, a fada, voava na direção do quarto andar de Hogwarts, seguindo para a Sala Precisa.

Já na parede, onde ficava a entrada da sala, uma porta cheia de vitrais apareceu e quando Harry entrou na sala viu apenas paredes e um espelho, mas não era um espelho qualquer...

Era o espelho de Ojesed que a fada sobrevoou até Harry adentrar a sala e fechar a porta, que desapareceu.

Foi quando a fada adentrou o espelho que Harry se assombrou.

Caminhando até o espelho Harry pôs um dos braços estendidos adentro, para então o puxar de volta, vendo que nada aconteceu Harry olhou para aonde a porta deveria estar e virando novamente o olhar para o espelho, Harry o adentrou, deparando-se com uma sala de teto oval onde havia uma mesa e no mínimo vinte portas, que tinham tamanhos e cores extremamente diferentes, isso o fez lembrar-se de Alice no País das Maravilhas o que o fez rir.

Mas suas risadas pararam quando avistou a chave velha de tamanho pequenino e a mini-garrafa, com um liquido azul turquesa residindo em seu interior que era bem fechado pela rolha alaranjada, que estavam em cima da mesa de metal com arabescos feitos de ferro, virando seu olhar para mais abaixo da mesa avistou um pequeno baú.

Lembrando-se da história Harry procurou a pequena porta de cor roxo-escura e maçaneta cor de cobre.

Quando a achou atrás da cortina vermelha, que cobria outra porta de cor verde, detalhes azuis e maçaneta amarela, voltou para pegar a chave, pondo-a no bolso esquerdo de sua calça, e bebeu o conteúdo da garrafinha, vendo-se encolher junto de suas roupas mais essenciais, deixando a capa do uniforme, que era a única peça que o evidenciava como um aluno de Hogwarts, de lado pôs-se a caminhar em direção do pequeno baú, onde viu pelo vidro o pedaço de bolo com as palavras "coma-me" escritas por glacê azul-ciano, abriu o tampa do baú e pegou dois pedaços do bolo enrolando-os no alumínio, que havia embaixo do pedaço dentro do baú, e guardando-os dentro do bolço direito de sua calça.

Verificando se estava mesmo com a chave dentro do bolço, Harry começou a caminhar em direção da pequena porta roxa.

E o que pareceu ser três passos quando estava em seu tamanho real, foi como andar três quadras, agora daquele tamanho, mas Harry aguentou firme.

Quando chegou em frente olhou para os lados e vendo que não tinha ninguém se ajoelhou no chão de lajota, intercalada entre preto e branco, e gritou um "Graças a Merlim".

Por fim pôs a chave no buraco da fechadura e girou, mas uma voz atrás de si o parou...

Continua...


Notas Finais


Bjss até segunda.
PS:Todos os capítulos desta fanfic serão postados na sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...