1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Mudando a Historia >
  3. Cap. 02

História Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 02


Escrita por: Oppelt

Capítulo 2 - Cap. 02


Fanfic / Fanfiction Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 02

-E agora? - o moreno pergunto mais pra si, do que para os outros. - O que vamos fazer aqui em 1981?  

-Podemos segui nossas vidas assistindo de longe os acontecimentos dessa guerra ou podemos tentar acabar com ela agora! - a ruiva falo.  

-Guerra é coisa seria, não é brincadeira! - Lilian falo preocupada olhando para os dois.  

-Diz isso pro seu filho! Você não conto nada do que você fez em Hogwarts? - a ruiva pergunto com um sorriso divertido.  

-O que ele fez? - James pergunto curioso.  

-Isso não é hora Gina! - Harry falo.  

-O que? Então você prefere apagar a memoria deles e ficar assistindo tudo de longe, vendo tudo se repetir? É isso que você quer? - pergunto a ruiva.  

-Mais e se invés de ajudar, agente só piorar tudo? E se mais pessoas morrerem por causa disso? Eu não quero perde mais ninguém! E muito menos ser o responsável pela morte de pessoas inocentes! - Harry falo.  

-Do que vocês estão falando? Será que da para explicar? - Sirius pergunto, mais foi ignorado pelo casal.  

-Você não vai perde mais ninguém, eu te garanto! Nos podemos os proteger! E quanto aos outro, não é sua culpa que eles estejam morrendo! Eles morrem porque acreditam que e possível ter um mundo melhor! - a ruiva disse levantando o rosto do namorado e fazendo carinho em sua bochecha.  

-Agente ainda tá aqui! - Sirius protesto novamente, mas foi ignorado novamente.  

-Tudo bem, mais me prometa que vai tomar cuidado! - ele pediu olhando nos olhos dela. Sabia que se algo acontece-se a ela nunca se perdoaria.  

-Eu estou invisível por acaso? - Sirius pergunto indignado e mais uma vez foi ignorado, fazendo James e Lilian darem risadas da cena.  

-Eu prometo! - disse ela e em seguida de um selinho no namorado. - Então, por onde começamos?  

-Primeiro temos que ir para um lugar seguro! - Harry falo se levantando e sendo acompanhado pala ruiva.  

-Mais aqui estamos com a proteção do feitiço Fidelius! - James falo olhando pros dois.  

-Um ótimo feitiço, mais que se torna inútil quando confiado na pessoas erada! Explicaremos tudo quando estivermos em um lugar mais seguro! - Harry falo.  

-Tem alguma ideia de pra onde podemos levar ele? - Gina pergunto ao namorado.  

-Pra mansão do meu bisavô, tem vários feitiços de proteção antigos sem contar que ela esta sobre proteção de família e muitos poucos a conhecem! - Harry falo.  

-Que mansão? - James pergunto.  

-Uma mansão que fica no interior de Londres, era a moradia de todos os Potter, meu bisavô se mudo de lá ainda jovem e foi morar em na capital, ele morreu algum tempo depois que o filho nasceu e assim não pode contar ao filha sobre os seus pais e toda a fortuna já existente. A mansão é muito bem protegida apenas um Potter ou alguém com permissão de um Potter pode entrar.  

-Eu não sabia disso! Como você descobriu? - James pergunto.  

-Depois eu explico. Pra mim explicar isso teria que explica um monte de outras coisas.  

-Ok! - James respondeu meio contrariado, sabia que não adiantaria ficar insistindo porque não adiantaria nada.  

-Eu vou na frente para ver como a casa está! Você e o Sirius ficam aqui e os ajudam a fazer as malas. Se em 20 minutos eu não voltar vocês podem ir. Lembrem-se, você e o Sirius precisão de permissão para entrar. - Harry falo olhando para a namorada que apenas assentiu.  

-Mais como conseguimos essa permissão? - Sirius pergunto ao garoto.  

-James após atravessar os portões da propriedade junto com a Lilian os dará. - Harry respondeu ao padrinho. - Basta dizer em alto e bom som, que você permite a entrada deles, mais seja especifico, diga o nome de cada um deles e que permite a entrada apenas deles.  

-Tudo bem! - James respondeu.  

-E você ver se toma cuidado! - Gina falo ficando de frente para o namorado.  

-Pode deixar! - respondeu ele e logo em seguida a beijo calorosamente.  

-Ei! Tem criança no ressinto! - falo Sirius em seu bom humor tentando fazer os dois se separarem, mas não deu certo, porque os dois fingiram que não escoltaram nada e intensificaram mais o beijo.  

-Coram! A sala está pegando fogo! Coram! - desta vez quem tento os separar foi James, mas também não obtiveram resultado.  

-Vocês dois não crescem mesmo em? - Lilian pergunto pegando o filho do colo de Sirius.  

-Se cuida! - Harry sussurrou após termina o beijo com vários selinhos e logo em seguida aparato.  

-Como ele fez isso? - Sirius pergunto olhando para o lugar onde a poucos minutos o afilhado estava.  

-Ele é um Potter! - respondeu Gina simplesmente. 

-Beleza, mas como ele fez isso? - James pergunto sem entender. 

-Ele não gosta de cumprir regras! Sabe como é os Potter, um imã pra confusão! - respondeu a ruiva dando de ombros. - Mais e então, a senhora quer ajuda com as malas? - pergunto a ruiva olhando  para Lilian que sorriu gentilmente.  

-Se não for incomodar, gostaria que você me ajudasse com as coisas do Harry! Enquanto o Sirius fica de olho nele e o James e eu arrumamos o resto das coisas. - Falo a ruiva olhando para cada um dos citados.  

-Tudo bem! - respondeu Gina, - Não me incomodo!  

-Se você fizer algo perigoso ou arriscado com ele, eu nunca mais deixo você ficar perto dele! Você me entendeu? -Lilian pergunto em um tom ameaçador a Sirius enquanto entregava seu filho a ele.  

-Relaxa ruiva, vai ficar tudo bem! - Sirius falo recebendo o afilhado no colo.  

-Sei! - disse Lilian em um tom desconfiado enquanto James rui da cena.  

Gina e Lilian subiram e foram para o quarto de Harry, Lilian mostro e disse o que tinha que ser guardado e depois foi para o quarto onde o marido já guardava algumas roupas em uma mala. Após um pouco menos de meia hora eles estavam prontos. Gina aparato com eles uns dez passos de distancia do portão. Como combinado James, Lilian e Harry foram em direção ao portão que se abriu sozinho quando eles estavam bem próximos. Após entrarem no terreno da casa se virara para os dois que continuavam parados no mesmo lugar.  

-Eu, James Potter permito e entrada de Sirius Black e de Gina Weasley nesta casa. - James falo em alto e bom som, como a versão mais velha de seu filho  pediu.  

Assim que Gina e Sirius entraram sem problema juntos entraram na casa, que estava iluminada. Gina que já conhecia a casa por ser onde Harry estava morando, os conduziu ate a sala de visitas, onde a lareira estava acesa e sobre essa estava o brasão dos Potter. Assim que entraram no cômodo escutaram alguns passos e depois uma outra porta que tinha na sala se abriu e por ele passo uma elfa domestica.  

-O senhor Harry aviso que os senhores viam! Sejam bem vindos! - falo se aproximando.  

-Obrigada! Meu nome é Lilian e o seu? - Lilian pergunto em um com carinhoso.  

-Alie! Senhora. - respondeu a elfa.  

-Olá Alie! Eu sou Gina, esse é Sirius, este é James e no colo dele o filho dele e de Lilian, Harry! - Gina apresento os outros e indicando cada um que falava.  

-Olá! - disse a elfa, - O senhor Harry pediu para pergunta se é para arrumar um quarto para a senhorita ou se iria ficar no mesmo quarto que ele? - a elfa pergunto olhando para Gina que coro um pouco diante da pergunta.  

-Irei ficar com ele, mais deixe um quarto próximo arrumado por favor! - a ruiva pediu.  

-Sim! Ele também pediu para dizer que está lhe esperando lá em cima, no telhado.  

-Obrigada! Será que depois de mostra a eles os seus quartos poderia leva-los a sala de leitura e nos avisar quando eles estiverem lá? - Gina pergunto a elfa.  

-Será um prazer ajuda-la! - respondeu a elfa.  

-Obrigada! Nos vemos mais tarde! - disse a ruiva antes de sair da sala.  

Alie mostro os quartos no andar de cima para eles, Sirius ficaria em um quarto no mesmo corredor do de Harry (mais velho) e do que Gina pediu para deixar arrumado. James e Lilian dividiram um quarto um pouco afastado e maior, com duas portas, um para um banheiro e outro para um segundo quanto, onde tinha um berço para Harry. Depois de um tempo a alfa foi chama-los e os conduzi-o para uma sala no andar de cima. A sala era grande e bem iluminada, com algumas poltronas e sofá confortáveis.  

Gina após sair da sala foi direto para o terraço, não era uma novidade para ela encontrar o namorado ali. Ele sempre gosto de ficar lá em cima, observando o céu e pensando na vida. Gina ao chegar viu o namorado sentado no chão estava se preparando para dar um susto nele quando ele falo:  

-Vocês demoraram! - falo estragando a intenção da ruiva em assusta-lo. - Já estava pensando em ir buscar vocês! - disse enquanto a ruiva se sentava ao seu lado, de onde pode observa o quintal da mansão e mais ao fundo uma floresta e mais ao fundo dessa as montanhas e sobre essa a lua cheia.  

-Como você está? - pergunto a ruiva em um tom calmo e sereno. Ela sabia que tudo isso era um grande choque pro seu namorado, ver os pais pela primeira vez, poder conviver com eles, salvar a vida dele!  

-Estou feliz, muito feliz! É bom poder conhecer ele, falar com eles, saber como eles são, como eles agem! - Harry respondeu com um sorriso.  

-Mas? - a ruiva conseguiu reparar que mesmo com toda aquela felicidade algo o preocupava, o incomodava.  

-Mais eu tenho mede de que tudo isso de errada! De que invés de ajudar, agente só piore tudo! Tenho medo de perde você! Tenho medo de perde eles de novo! - o moreno respondeu triste e logo em seguida solto um melancólico suspiro.  

-Vai da tudo certo! Eu estou aqui com você! Sei me proteger, e também sei que você é capaz e que dessa vez vai dar tudo certo! - disse a ruiva confiante! E em seguida deu um beijo na bochecha do namorado e em seguida apoio a cabeça em seu ombro.  

-Obrigada! - falo baixo em um tom calmo, relaxado e apaixonado. Quando a ruiva levanto a cabeça o fitando de modo curioso, ele logo percebeu que ela queria saber o porque do obrigada e logo tratou de responder. - Por está aqui comigo! Por não ter desistindo de mim! Por sempre acreditar em mim! Por tudo! - ele disse olhando nos lindos olhos castanhos dela. - Eu te amo, Gi! - disse antes de beija-la apaixonadamente.  

-Também te amo, Harry! - sussurro a ruiva em resposta ofegante após o beijo acabar.  

Os dois passaram mais um tempo ali, namorando, pensando, lembrando algumas coisas alegres que aconteceram com os dois e observando a paisagem, antes de descerem e se encontrarem com os outros.  

Os dois foram em direção a sala de leitura de mãos dadas, já sabendo que encontraria eles lá, os esperando, ansiosos por respostas. Harry ia pensativo que seria difícil contar tudo que já lhe acontecera aos pais, principalmente o que acontecera com os dois. Gina sabia que seria difícil para o namorado ia tentando achar uma maneira de ajudar o namorado. Entraram na sala, James e Lilian estava sentados em sofá, Sirius no chão junto ao sobrinho que brincava com alguns brinquedos perto dos pais que apenas observavam tudo abrasados e com um sorriso no rosto.  

-Pensei que tivessem se esquecido de nos! - Sirius falo olhando o casal recém chegado.  

-Não exagera, Almofadinha! - Harry falo ao padrinho enquanto se sentava em um outro sofá também perto dos pais e do padrinho com a ruiva ao seu lado.  

-Acho que poderíamos começar contando primeiro só o que aconteceu antes de você entrar em Hogwarts. O que acha? - Gina pergunto ao namorado, mais antes que ele pudesse falar, James falo.  

-Se for pra falar, fala tudo de uma vez! - disse impaciente.  

-Se formos contar tudo, viraríamos a noite aqui! E talvez o outro dia também!- Gina retruco. Então virou-se para o namorado e pergunto. - O que você acha, Harry?  

-Pode ser! Acho que seria bom, pelo menos assim eles teriam um tempo pra digerir um pouco as coisas! - respondeu olhando rapidamente para os pais e em seguida para o padrinho com olhar triste antes de voltar a olhar para a namorada, que aperto sua mão passando força a ele.  

-Que seja! Mais anda logo que eu já ficando com raiva de toda essa enrolação. - Sirius pediu.  

-Harry já vai começar a falar, mais peço a vocês que não o interrompam, fação o que quiser, só não o interrompam! - Gina pediu e após a confirmação de todos, olhos para o namorado e deu um sorriso fraco, sabia que seria difícil, queria torna aquilo o mais fácil e rápido possível.  

-Como vocês sabem a algum tempo uma profecia foi feita. A profecia dizia, "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver…aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…". O problema é que Voldemort escoltou apenas parte dessa profecia. A profecia poderia está se referindo a duas pessoas. Ao filho de Alice e Frank Longbotoon, um sangue puro, ou a mim, um mestiço. Ele escolheu a mim, um mestiço, porque pensava que ele sendo um mestiço tem todo esse poder, porque eu não teria? - Harry falava sem olhar para os pais e para o padrinho, que escoltavam tudo surpresos e espantados.  

-Você está querendo dizer, que Voldemort é um mestiço? - Lilian pergunto espantada.  

-Sim! A família da mãe dele vem de uma longa linhagem de sangues puro, mas ela acabou-se por casar-se com um trouxa. A família materna dele é bem antiga e descendente de Salazar Slytherin e de um dos irmãos Peverell. O que resulta dizer que ele possui uma das três relíquias. - Harry explico.  

-Pera, você esta querendo dizer que as relíquias da morte são reais? Que elas existem? - Sirius pergunto chocado, pois acreditava que não passava de uma historia. Harry e Gina a ouvirem a pergunta e perceberem o interesse de James na resposta começaram a rir, deixando os três sem intender nada.  

-Qual a graça? - James pergunto meio emburrando. Harry quando conseguiu controlar um pouco o riso enfio a mão no bolso e tiro sua capa de invisibilidade dali.  

-Bonita não é? - Harry pergunto mostrando a capa. Os três que a conheciam bem confirmaram com a cabeça. - Nunca se perguntaram como ela pode durar tanto tempo? Sendo que as capas de invisibilidade comuns duram apenas alguns meses no máximo? - Harry pergunto, todos pararam para pensar um pouco. Mais Harry logo volto a falar. - Vocês estavam todo esse tempo na presença de uma das relíquias da morte! - Harry falo achando graça da cara dos três, de surpresa.  

-Duas na verdade! - Gina corrigiu o namorado também rindo um pouco.  

-Verdade, mais a outra foi só de vista, não conta muito! - ele falo.  

-Jay, você não me disse uma vez que essa sua capa foi passada de pai para filho na sua família por gerações? - Lilian pergunto ao marido com uma certa insegurança.   

-Sim, foi! Porque? - ele pergunto sem entender o porque da ruiva ter perguntado aquilo.  

-Isso... Isso que dizer que os Potter são parentes de... de Voldemort? - Sirius pergunto com um certo terror na voz.  

-Infelizmente, sim! - Harry respondeu o padrinho com um certo descontentamento. -  Mais graças a Merlin somos parentes, muito, muito distantes mesmo! - completo com um certo alivio na voz.  

-Acho melhor continuarmos, se não só vamos sair daqui depois das três da manha! - respondeu a ruiva vendo que já era 11 horas da noite.  

-Tudo bem! Continuando! Após Voldemort ter me escolhido, vocês se esconderam e confiaram no infeliz daquele rato traidor como o fiel do segredo de vocês! - Harry falo com raiva na voz, e na aparência. Sirius e James iam defender o amigo, mas depois de ver a cara de assassina psicopata maníaca de Gina ficaram quietos, Harry que falava mais olhava pro nada não percebeu. Falava como se narrasse o que via e sentia.   - No dia das bruxas, nesse ano mesmo, aquele rato desprezível vendeu vocês a Voldmort. Ele assim que sobe da localização de vocês, foi pra lá. Vocês dois já estavam tão acostumados com a calmaria e a tranquilidade que nem andavam mais com suas varinhas. James estava brincando comigo na sala, já era tarde e Lilian foi a sala para me preparar para dormir quando ele chego. James correu para a porta e mando a senhora subir e se proteger comigo. Ele tento o confronta, poderia ate ter uma chance se ao menos tivesse com a varinha. Voldmort lanço a maldição nele, assim que o viu. - os três já estavam com os olhos marejados, Lilian não conseguia acreditar que aquilo iria acontecer, olhava e escutava atentamente tudo que o garota falava e desviava algumas vezes o olhar para o filho que ainda brincava no chão perto do padrinho, James se perguntava como pudera ter esquecido a varinha, justo a varinha e rezava para que seu filho e sua mulher ficassem bem, e Sirius não conseguia acreditar que Pedro fosse um traidor e que seu melhor amigo, seu irmão de consideração fosse morrer daquele jeito. Gina apertava a mão do namorado no intuito de dar força a ele, sabia que era difícil para ele falar sobre aquilo e agradecia a Merlin por ninguém ter interrompido, sabia que seria pior se isso acontece-se. Harry falava tentando não diminuir a tristeza da voz, sem olhar para alguém em especifico. - Depois subiu atrás de mim e de Lilian, que havia se escondido no meu quarto, ela havia empilhado vários moveis na porta, mesmo sabendo de que nada adiantaria. Ela me coloco no berço e me acalmo, mesmo com tudo que estava acontecendo. Voldmort com um único feitiço libero a passagem e entro no quarto, disse que a pouparia se saísse da frente e me entregasse. Lilian não deu ouvido e imploro pela minha vida se colocando entre nos dois, ele então lanço a maldição nela e então tento me matar, lançando a maldição da morte, como fez com meus pais, entretanto, a maldição ricocheteou e acerto ele. - todos que já estavam chocados ficaram ainda mais, se é que é possível! Lilian já chorava, James a confortava enquanto tentava manter o controle, tentava entender tudo o que o garoto falava. Sirius se segurava ao máximo pra não chorar. Harry (bebê) apenas observava tudo curioso sem entender o que estava acontecendo, engatinho para perto da mãe e estendeu os bracinhos, a ruiva ao ver o filho se separa minimamente do marido e pego o filho o acomodando entre eles. - Lilian quando se sacrifico por amor a mim acabo me colocando sobre a proteção de um antigo feitiço de proteção, feitiço esse que Voldmort ignorava. Feitiço que duraria enquanto eu morasse com um parente se sangue ate atingir a maioridade. Sirius quando soube da morte de vocês não conseguiu acreditar e foi ate a casa de vocês. Ao chegar viu a casa toda destruída e acabo por se encontrar com Hagrid, que a mando de Dumbledore foi me buscar para me levar a outro lugar. Sirius acabo por empresta sua moto a Hagrid e foi atrás do Rabicho. O encontro em uma rua onde tinha vários trouxas, ele começo a gritar coisas sem nexo, então explodiu a rua matando vários trouxas e forjando a própria morte. Antes de fugir na sua forma animaga, corto o dedo. Sirius foi preso e mandado para Azkaban sem o direito a julgamento, acreditaram que ele fosse partidário de Voldmort e que ele fosse o espião da Ordem.   

-Todos acreditaram que eu fosse o espião? Todo? - Sirius pergunto após alguns minutos de silencio.  

-Ao conhecimento geral, você é o fiel de segredo deles! Não avia provas ao seu favor, Pedro estava "morto" para todos, ninguém sabia que ele era um animago. Nem Remo sabia que você não era o fiel de segredo, o que foi um grande erro. - Gina respondeu pelo namorado, este que ainda parecia está longe, perdido em pensamentos e lembranças.  

-Pra onde Dumbledore o levou? Quem crio ele? - Lilian pergunto em um tom de desespero, preocupação e angustia.  

-Dumbledore o levo para a casa dos tios, sua irmã, a senhora Dursley. Esse era o único jeito dele continuar seguro, já que o feitiço de proteção só funcionava se ele morasse na mesma casa que algum parente de sangue. - Gina respondeu vendo a tristeza nos olhos de Lilian, ela conhecia a irmã, sabia que ela não trataria bem o seu filho. James apenas escutava tudo desejando que ao menos o filho tivesse um futuro melhor e mais feliz.  

-Acho que já está bom por hoje! - declaro Gina. - Você está bem? - pergunto ao namorado que nessa hora volto a realidade.  

-Am? O que foi que você disse? - pergunto ele meio avoado.  

-Perguntei se você está bem? - a ruiva repetiu a pergunta olhado ao namorado que apenas assentiu, a ruiva sabia que era mentira, mas achou melhor fingir acreditar, depois perguntaria de novo. - Acho melhor irmos descansa, algo me diz que amanham será um longo dia! - disse a ruiva se levantando junto com o namorado.  

-Você nos conta uma bomba dessa e espera que agente vá dormi como se nada tivesse acontecido? É isso mesmo? - Sirius pergunto indignado, estava com raiva e isso era obvio.  

-Mas nada disso aconteceu! - a ruiva retruco com um sorriso maroto. - Caso não lembre, decidimos que iriamos mudar tudo isso. Isso nunca vai acontecer! - continuou a ruiva.  

-Olha sei que é difícil, mais isso não vai mais acontecer! Relaxem! E Sirius sei que é difícil mais acho melhor você dormi, vou precisar de você amanham de manhã, oito horas já é pra tá tomando café, ok? - Harry pergunto ao padrinho que franziu o cenho.  

-Pra que? - pergunto curioso, mais ainda dava pra se notar a raiva em sua voz. James e Lilian apenas observavam tudo com um peso no coração, triste por tudo aquilo ter acontecido.  

-Depois te explico com mais calma. - o moreno respondeu. - E não se atrase! Boa noite! - falo enquanto caminhava para a saída de mãos dadas com Gina.  

-Como você consegue dormi depois de tudo que nos conto? Você por acaso se importa com eles? Você não pode ser filho deles, eles nunca se acovardariam desse jeito, nunca descansariam com uma coisa dessas acontecendo. Nunca aceitariam uma coisa dessas! Você os envergonha agindo assim! - Sirius falo em uma explosão de raiva. Harry já esperava por isso, conhecia o padrinho, sabia que ele não aceitaria tudo muito bem.  

-Sirius! - James e Lilian falaram em um tom de repreensão ao animago que olhava a versão mais velha do afilhado que agora estava parado ao lado da ruiva próximo a porta.  

-Caso não tenha reparado eu estou tentando mudar isso agora! E o que você queria que eu fizesse antes? Antes eu não podia fazer nada para os salvar, eu tinha pouco mais de um ano quando aconteceu! Eu fiz o que pude, lutei por anos para tentar fazer com que a morte deles não tivesse sido em vão, lutei para acabar com essa guerra mais que qualquer um! - Harry respondeu mantendo a calmo, sabia que não adiantaria grita, explodir de raiva isso só pioraria ainda mais as coisas. - Agora se acalma e coloca essa cabeça no lugar, não tome nenhuma decisão agora, se não só vai piorar tudo. Conversamos amanham! - falo e em seguida saio da sala.  

-Boa noite! - Gina desejo a eles e saio atrás do namorado.  

-Você não precisava ter dito aquilo Sirius! - Lilian falo ao animago.  

-Ela está certa! Agora vai tomar um banho e se acalmar antes que você faça uma burrada maior ainda e vá que se arrependa depois. - James falo ao amigo que suspiro em derrota e saio da sala pouco depois de murmura um "Desculpa! Boa noite!" .  

James pego o filho que já estava dormindo no colo e junto da esposa foram para o quarto, acomodo o filho no berço. Lilian assim que entro no quarto foi tomar banho, estava preocupada com o filho. Ele luto na guerra, e aparentemente tinha sofrido muito. Pensava ela tristemente. Assim que saio do banheiro James entro perdido em pensamentos semelhantes ao da ruiva. Lilian se vestiu e foi ao quarto onde o filho dormia serenamente ficou ali perdida em pensamentos ate James entra no quarto, a ruiva o abraço em busca de conforto. Ficaram ali por um bom tempo antes de irem se deitar.  

-Nos vamos mudar tudo isso, eu te prometo! - James sussurrou para a ruiva que tinha acomodado a cabeça em seu peito.  

-Eu sei! - sussurrou a ruiva em resposta.  

Sirius assim que saio da sala segui para seu quarto e seguiu o conselho do amigo. Tomo um banho bem demorado onde esfriou a cabeça e se deu conta da burrada que disse. Ficou um bom tempo deitado na cama pensando em diversa maneiras de salvar o amigo.  


Notas Finais


Então estão gostando? Espero que sim!
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...