1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Mudando a Historia >
  3. Cap. 03

História Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 03


Escrita por: Oppelt

Capítulo 3 - Cap. 03


Fanfic / Fanfiction Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 03

Gina assim que saio da sala de leitura foi em direção a escadaria principal, avistou o namorado andando no térreo indo em direção a sala de jantar ao a cozinha. Desceu as escadas rapidamente e foi primeiro a cozinha  onde tinha maior chance de encontrar o namorada. Entro sem fazer barulho e o viu perto de uma bancada onde tinha uma bandeja com dois pratos de macarronada com macarronada, duas taças com o que parecias ser champanha e uma rosa vermelha no centro da bandeja. Gina se aproximo silenciosamente e a medida que se aproximava pode reparar que o namorado estava distraído observando algo que não conseguia ver. 

-O que é isso que você está olhando? - pergunto quando estava bem próxima fazendo Harry pular de susto. 

O morena na hora que escolto a ruiva falo escondendo o objeto que observava atrás de si rezando pra ruiva não ter reparado e para conseguir esconder antes que ela visse. 

-Que susto Gina! - reclamo o moreno. - Está querendo me matar é? 

-Eu? Claro que não! - respondeu a ruiva com um sorriso divertido, tinha amado dar aquele susto no namorado. - Mas então, o que é que você está escondendo de mim? Em? - pergunto a ruiva seria encarando o moreno, que já sabia que nem adiantaria tenta esconder, pois ela só sossegaria quando descobrisse. 

-Eu estava planejando em te pedir isso durante um jantar romântico em uma praia deserta no Caribe, mais infelizmente isso não vai mas ser possível, já que estamos no passado. Então eu resolvi pedir isso durante o jantar que eu estou preparando para nos dois. Mas pelo visto você decidiu estraga a surpresa que eu estou preparando. Num podia ir pro quarto e me esperar lá não? - pergunto o moreno a ruiva. 

-Eu estava preocupada com você, por causa do que o Sirius falo! - explico a ruiva. - Mais o que é que você ia me pedir no Caribe que não deu certo? E o que é que isso tem haver com o que você está escondendo de mim? - a ruiva curiosa pergunto um pouco confusa. 

-Eu minha cara ruiva, estou planejando a messes lhe entregar isso e dizer que não aguentaria ficar longe de você por um único dia! - o moreno declarou-se trazendo a mão que estava atrás de si e a abrindo perto da ruiva. Ao abrir a mão mostro um pequeno e delicado anel de ouro branco, com um pequeno rubi no meio e no lado dois pequenos diamantes em forma de coração. A ruiva fico de boca aberta, olhando do anel para o namorado que sorria. 

-Harry, o que você tá querendo dizer? - pergunto a ruiva ainda muito chocada. 

-Estou dizendo que eu te amo muito, e que quero passar cada minuto da minha vida com você! Ginerva Molly Weasley, você me daria a horam de se se torna minha esposa? - o moreno pediu se ajoelhando e segurando a mão da ruiva. 

A ruiva assim que escuto o pedido do moreno sentiu uma enorme alegria a consumir. Muitas vezes já sonhara com esse momento, mais nenhum se compara a esse, que é real. Com um gigantesco sorriso a ruiva respondeu o moreno que já estava ansioso pela resposta da amada. 

-Sim, sim, sim! Um milhão de vezes sim! - disse a ruiva, o moreno não se contendo de alegria se levanto e começo a rodar a ruiva que ria de tanta alegria. 

Quando para de roda-la, pegou o anel e coloco carinhosamente no dedo dela em seguida beijando a mão dela. 

-Eu te amo, muito! - sussurrou o moreno aproximando seu rosto do da ruiva. 

-Eu te amo muito mais! - a ruiva sussurrou em resposta segundos antes de juntar seus lábios aos do moreno e iniciar um longo e caloroso beijo. 

Após alguns muitos beijos, os dois concordaram que era melhor subirem para o quarto e desfrutar do delicioso jantar que o moreno preparara para eles. 

Na manhã seguinte Harry acorda minutos após as sete em ponto, com muito cuidado se levanto e se arrumo, sem acorda a ruiva que dormia serenamente. Quando chegou a cozinha constato que já eram sete e meia e lembrou-se que a elfa na noite seguinte avisara a que a dispensa estava praticamente sem comida, pois ela só a abastecia com comida para uma pessoa. Foi ao escritório do penúltimo andar e retiro do cofre escondido uma pequena quantidade de dinheiro para fazer as compras. 

Gina acordou e ao procurar pelo noivo na cama constato que ele já tinha acordado. Ainda com sono tomo banho e se arrumo com uma roupa simples. Desceu a cozinha onde viu um pequeno bilhete no balcão, caminhou ate ele e o leu. 

"Fui fazer as compras para o café.  

A dispensa está praticamente vazia.  

Volto antes das 8:30. 

Harry." 

Após ler o bilhete, Gina olhos para o relógio e viu que já eram oito e vinte e cinco, o que significava que Harry chegaria a qualquer momento. A ruiva deu uma olho em volta e viu que o pote de café ainda tinha o suficiente para seis pessoas e decidiu fazer. Assim que começou a prepará-lo escoltou passos de alguém entrando na cozinha, assim que se virou se deparou com Lilian ainda de robe de seda. 

-Bom dia, senhora Potter! - Gina a comprimento educadamente. 

-Bom dia, senhorita Weasley! E aproposito, me chame de Lilian! - respondeu a outra ruiva no mesmo tom educado. 

-Tudo bem, dês de que me chame de Gina! - respondeu Gina com um sorriso. 

-Ok, Gina! Mais então, o que a traz a cozinha a essa hora? - pergunto enquanto organizava alguns pacotinhos que tinha trazido. 

-Falta de companhia! - respondeu simplesmente. 

-Harry já saio com o Sirius? - pergunto olhando diretamente nos olhos da ruiva. 

-Não! Ele saio pra fazer a compras de mantimentos! Já deve está chegando! - Gina respondeu. 

-Você está diferente! Está mais feliz! Aconteceu alguma coisa? - Lilian pergunto voltando a prepara o que Gina jugou ser o mingua de Harry (bebê). 

-Bem,  aconteceu sim! Ontem a noite... - Gina dizia feliz, mas parou ao ouvir alguém aparatam perto da porta que dava ao quintal, segundos depois Harry passo por ela carregando três monstras sacolas de compra. 

-Nossa! Para que tudo isso? - Lilian pergunto indo ate ele e o ajudando com as sacolas, assim como Gina. 

-Isso é a preguiça dele de ter que fica fazendo as compras varias vezes ao mês! Já que ele e o Sirius parecem dois saco sem fundo! - Gina respondeu antes do namorado em um tom divertido colocando a sacola que pegara em um balcão e voltando para olhar o café que estava no fogo. 

-Então devia ter comprado mais! Pois o James tem um buraco negro no lugar do estomago! - Lilian comento também em um tom divertido voltando a preparar a comida do filho após colocar a sacola que pegara próxima a que Gina pegara. 

-Ei! Eu não sou um saco sem fundo! - o moreno reclamo começando a esvaziar as sacolas. 

-Imagina se fosse! - disse a ruiva rindo da cara de indignado do noivo. 

-Chata! - reclamo o morena e em seguida deu um selinho na noiva em quanto passava por ela indo em direção a um armário. 

Logo em seguida foi novamente escutado passos e em seguida James passo pala porta de pijama com o filho no colo, este que parecia que estava chorando. 

-Alguém acordo chorando morto da fome! - James falo sonolento indo e esposa e dando-lhe um rápido selinho. - Bom dia! - desejo olhando aos outros dois. -Que cheiro bom é esse? - pergunto após se sentar em uma cadeira. 

-É o café da família Weasley! - Gina respondeu. - Espero que gostem! - disse a ruiva enquanto colocava a garrafa de café na mesa que ficava no centro da cozinha e em seguida colocando as xicaras. 

-O que tem pro café? - James pergunto após tomar um gole do delicioso café de Gina. 

-Comprei alguns pães, uns croissants, alguns tipos de geleias e umas frutas! - Harry respondeu ainda guardando as compras. - Me da uma mãozinha aqui? - pediu a noiva que logo levanto e foi o ajudar. 

-Não é por nada não, mas você não ia sair com o Sirius as oito? - pergunto James ao filho. 

-Eu vou sair com ele, mas não as oito e sim as nove e meia! Disse que seria as oito para ver se ele aparece ate as nove, se não vou ter que ir acorda-lo! - respondeu guardando os últimos mantimentos deixando apenas o que seria usado no café da manhã. 

-Boa tática! - James respondeu percebendo que o filho conhecia muito bem o padrinho. 

-Cadê a Alie? Não a vejo dês de ontem a noite, quando chegamos! - Gina pergunto ao noivo. 

-Dei a ela a manhã de folga! - Harry respondeu colocando a louça na mesa junto com Gina. 

-Legal! - respondeu a mesma. 

Após mais alguns minutos a mesa já estava posta, e Harry (bebê) já tinha tomado sua mamadeira. Gina se sento de um lado da mesa ao lado de Harry e de frente para Lilian está que estava ao lado da James. Harry (bebê) estava no colo da mãe. 

-Harry, onde está aquela cadeirinha de alimentação para bebê que tinha aqui? - Gina pergunto ao noivo. 

-Acho que no porão! Ou em algum armário! - respondeu o moreno que agora olhava o jornal que tinha trazido 

-Ajudo muito! - Gina respondeu irônica. 

-Quando termina de ler, será que você poderia me dar, para mim dar uma olhadinha? - pediu James a versão futura do filho. 

-É só usar o feitiço convocatório! - respondeu o morena a ruiva. - E eu já terminei, pode pegar! Só queria da uma olhadinha em como andam as coisas e se já causamos alguma mudança drástica. - explico o moreno entregando o jornal ao pai. 

-Estou sem a minha varinha! - disse a ruiva depois de procurar a varinha nas vestes. - Devo ter deixado ela na cômoda ou debaixo do travesseiro! - disse a ruiva pensativa. 

-Tudo bem! Eu uso o feitiço! - disse o moreno. - Accio cadeira de alimentação para bebê. - disse o moreno e em poucos segundos a alta cadeira para bebê surgiu. 

-Obrigada! - agradeceu Lilian enquanto usava um feitiço para limpar a cadeira logo após colocando-a ao seu lado e pondo seu filho sentado nela. 

-Falando em  feitiço, como foi que você fez magica sem varinha ontem, em? - James pergunto desviando a atenção do jornal para o garoto. 

-Alguns membros da família Potter conseguem atingir facilmente o nível de mago. Quando fiz uma limpeza na biblioteca encontrei uma passagem secreta que da na biblioteca escondida, onde tem vários livros ensinando a controlar e usar esse poder! - Harry explico. 

-Depois me mostra esses livro? - James pediu com os olhos brilhantes ao filho. 

-Quando eu tiver um tempo, quem sabe? - respondeu o moreno ao pai. 

-Gina, antes do Harry chegar e te interromper, você estava me dizendo o porque está feliz. Porque não continua? - Lilian pediu enquanto se deliciava com um pão no qual tinha passado geleia. 

-Assim! - disse a ruiva em seguida olhou para o noiva dando-lhe um sorriso apaixonando que foi retribuído por um sorriso do namorado também apaixonado. - Eu estava dizendo, que ontem a noite o Harry... - a ruiva falava mais paro ao ver a porta da cozinha ser aberta brutamente a por ele passar um Sirius desajeitado e com a blusa pelo lado do avesso. 

-Desculpa ter me atrasado! Não foi de proposito! Mas já estou pronto para saímos! - Sirius disse enquanto pegava dois pães e passava duas geleias neles, uma em cada pão. - Vamos? - pergunto e começo a caminhar em direção a porta do quintal dando uma enorme mordida em um dos pães, fazendo os quatros rirem da sena. - Que foi? - Sirius pergunto sem entender. 

-Primeiro que nos só vamos sair as nove e meia, ou seja, daqui a a vinte minutos! Segundo que você tá com a blusa pelo lado do avesso! E terceiro você parece que acabo de acorda, está com a cara toda amaçada! - Gina falo rindo deixando Sirius emburrado. 

-Eu acabei de acorda! - Sirius reclamo se sentando ao lado de Harry (mas velho) - Pensei que fossemos sair as oito! - disse olhando para o afilhado. 

-Sabia que você ia acorda atrasado! Então disse que seria as oito para você aparecer as nove! - respondeu o moreno ainda rindo um pouco. 

-Para onde vocês vão? - James pergunto ao filho (mais velho). 

-Eu vou ao Banco Gringotes solicitar um exame para eu poder assumir oficialmente essa cassa! Enquanto o Sirius e a Gina vão ao Largo Grimmauld, 12. - Harry explico. - E vocês dois vão ficar aqui! 

-Eu diria para evitar os dois últimos andares, pois eles devem está cheios de bichos papões e também evitaria o jardim de traz, acho que tem Hipogrifos beirando a floresta. 

-Pensei que a casa fosse segura! - Lilian falo a ruiva. 

-Ela é, os Hipogrifos são daqui mesmo, Alie tem cuidado deles a anos! E os bichos papões é por causa dela não ser usada a muito tempo. - Harry explico. - Mais eu cuido disso ou hoje de noite ou amanhã de manhã! 

-Porque você quer que eu vá a Mansão Black? - Sirius pergunto. 

-Preciso que você e a Gina me tragam um objeto muito importante de lá! - Harry respondeu de forma enigmática. - E Sirius, não esqueça de trazer suas coisas e se quiser, pode mandar o monstro pra cá! Agora se me dão licença, tenho que me arrumar para ir a Gringotes! - disse Harry se levantando. 

-Não ouse sair sem se despedir de mim! - Gina disse ao noivo que solto um riso. 

-Nunca faria isso ruiva! - respondeu deu um beijo no topo da cabeça da ruiva indo em seguida em direção a porta. 

-O que ele quer da mansão Black? - James pergunto curioso. 

-Um objeto único. Um colar, impossível de ser destruído com feitiços e com objetos comuns! - respondeu a ruiva. 

-Mas para que ele quer esse colar? - Lilian pergunto. 

-Isso ele conta para vocês depois! - Gina falo rindo levemente da cara de desapontamento deles. 

-Eu não me lembro de nenhum colar assim lá! - Sirius falo inda pensativo. 

-É que esse, foi encontrado por Regulus Black, seu irmão! Aposto que já sabe sobre o desaparecimento dele! - Gina pergunto ao homem ao seu lado. 

-Sim! Você sabe o que aconteceu com ele? - Sirius pergunto esperançoso, seu irmão estava desaparecido a algumas semanas, por mais que não se dessem bem, era seu irmão. 

-Ele morreu! Sinto muito, pensei que já soubesse! - disse a ruiva. 

-Eu já imaginava! - respondeu Sirius tristemente. - Quanto ao Monstro, ele falava serio quando disse que era para manda-lo para cá? - pergunto tentando mudar de assunto. 

-Sim! Ele se da bem com o Monstro, na medida do possível! Depois te explicamos o porque disso! - Gina disse se referindo ao fato de Harry se dar bem com Monstro. 

-Isso é estranho! - falo Sirius. - Como ele consegue? 

-O Monstro ate que é um elfo legal! Você só precisa saber conversa com ele! - explico a ruiva a Sirius. - E vocês dois, tudo bem ficarem sozinhos aqui? - pergunto olhando para Lilian e James. 

-Por mim tudo bem! - Lilian respondeu. 

-Só vai ser um pouco chato ficar sem nada pra fazer! - James respondeu. 

-Tem o salão de jogos no primeiro andar! Fica uma porta depois do escritório. - Gina explico. 

-Legal! - James respondeu. 

-Já estou indo! - Harry, que acabo de entrar na sala, falo indo em direção a ruiva que se levanto. 

-Tudo bem! Toma cuidado, e presta atenção no que está fazendo! - Gina pediu ao noivo. 

-Pode deixar ruivinha! Eu vou voltar inteirinho pra você! -respondeu o moreno e em seguida enlaço a cintura da ruiva a beijando. 

-Fogo! Fogo, salve-se quem puder! - James falo em um falso tom de desespero, mas sem gritar. 

-Cuidado, tem um Hipogrifo selvagem atrás de vocês! - Sirius falo na esperança de ser ele a os separar. 

-Vocês não cressem mesmo em! - Lilian falo balançando a cabaça e rindo levemente diante da criancice do marido e do amigo. 

-Tem criança na sala! Vocês vão acabar traumatizando ela! - Sirius falo indicando o afilhado que estava sentado a sua frente assim que o casal se separo após vários selinhos. 

-Acorda Pulguento, se ele não se traumatizo ate hoje, não vai ser agora que ele vai! - Harry falo em um tom divertido olhando para James e Lilian. 

-Verdade! Se vocês dois quiserem podem deixar ele algumas noite comigo, ok? - Sirius pergunto aos amigos, fazendo Harry e Gina rirem. 

-Vai cuidar da sua vida seu Pulguento! - James falo. 

-Não esquece, você não pode usar seu patrono por qualquer coisa! Só o use se for importante! - Gina falo ao namorado. 

-Bem lembrado! - Harry falo ao percebe que não poderia sair por ai usando o seu patrono que é o mesmo que o de seu pai. 

-Por que ele não pode usar o patrono dele? - Lilian pergunto sem entender. 

-Não seria interessante sair por ai usando o patrono de uma pessoa que está se escondendo de Voldmort. - Harry explico. 

-Qual é o seu patrono? E o que você quis dizer com tudo isso? - Sirius pergunto muito confuso. 

-Expecto Patronum! - Harry fez o feitiço e um belo cervo surgiu andando por toda a cozinha. 

-Nossa! Que demais! - James falo sorrindo feito um bobo, Lilian também abriu um grande sorriso. 

-Chifrudo que nem o pai! - Sirius falo rindo o que fez Lilian e Gina o mandarem um olhar raivoso. 

-Bem eu já estou indo! Me encontro com você e com o Sirius as dez e meia. - Harry anuncio fazendo seu cervo desaparecer e dando um selinho na sua ruiva. - Tchau! - disse olhando para os outros e depois de da mais um selinho na noiva foi embora. 

-O que vocês vão fazer? - James pergunto a ruiva que tinha acabado de se sentar. 

-Não sei! Vou me arrumar pra gente poder ir! - Gina disse de levantando. -  E eu não sou o Harry que tem a  maior paciência do mundo! Não demore! - falo a Sirius em um tom ameaçador. 

-Também vou subir para me arrumar! Volto já. - Sirius falo se levantando e saindo da sala. 

Harry assim que saio da mansão aparato em um beco perto do caldeirão furado, mudo a aparência assim que chego lá. Após alguns minutos de caminhada já estava no banco onde foi recebido por um duende, após quase meia hora consegui realizar o exame que dera positivo em relação a ser o único herdeiro da fortuna. O duende pediu que ele voltasse na tarde seguinte para arrumar os detalhes restantes e entrar no cofre. Quando saio do beco diagonal constato que já era dez e quarenta, então foi a mansão Black onde se encontro com Gina e com Sirius. 

Gina e Sirius após uns 20 minutos saíram da mansão Potter indo a mansão Black. Gina converso com Monstro e o fez entender que só queria o ajudar a realizar o ultimo desejo de Régulos e disse que ela e Sirius estavam lutando pelo mesmo que Régulos. Depois de uma longa conversa Monstro entrego o colar e pediu para Sirius o deixar ajudar. Sirius disse que fosse para a casa dos Potter que depois falaria o que ele precisava e poderia saber. Depois de lá foram para o apartamento de Sirius para ele poder pegar seus pertences. Sirius foi os deixar na mansão Potter enquanto Gina seguiu para a mansão Black, minutos depois Sirius apareceu e mais alguns minutos depois Harry. 

-To morto! - Harry falo após aparatar na sala e se jogar em um sofá. 

-Já estava na hora! - Gina falo olhando o noivo da poltrona que estava sentada. 

-A conversa com os duendes demoro mais do que eu planejei! - ele explico. - Mas e vocês, conseguiram o medalhão? - pergunto. 

-Conseguimos! Está aqui! - ela falo se levantando e enquanto ia em direção ao namorado ia retirando o medalhão do bolso. 

-Ótimo! - falo ele pegando o medalhão. - Sirius preciso que você me ajude a chamar algumas pessoas para ir hoje a tarde para a mansão! 

-Tudo bem! Mas quem? - ele pergunto. 

-Os Tonks, Aluado, Marlene, McGonagoll e Dumbdore. Eu a Gina chamamos os Weasley. 

-A Marlene eu não tenho como falar com ela. A muito tempo não vejo ela! - ele falo tristemente. 

-Eu falo com a Lilian depois então! Mas os outros, você pode marca com eles? - Harry pergunta. 

-Posso! Mas porque eu tenho que chamar todos eles enquanto vocês só chamam os Weasley? - ele pergunta. 

-Porque você só iram pedir uma reunião especial na mansão Potter a eles! Enquanto nos iremos ter uma conversa com meus pais! - Gina responde. 

-Tudo bem! Tudo bem! Mas que horas? - ele pergunta. 

-As quatro em ponto! - Harry responde. - Nos vemos na mansão! - falo ele se levantando do sofá com Gina ao seu lado. 

-Tudo bem! Ate mais! - ele falo e aparato em seguida. 

-Pronta? - Harry pergunta a noiva enlaçado sua cintura. 

-Sim! - ela respondeu sorrindo e o namorado aparato em seguida a levando junto. 


Notas Finais


Mais um capitulo! Então, o que acharam do pedido do Harry?
Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...