1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Mudando a Historia >
  3. Cap. 04

História Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 04


Escrita por: Oppelt

Capítulo 4 - Cap. 04


Fanfic / Fanfiction Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 04

Assim que os rodopios pararam Harry e Gina se viram em frente a Toca. Harry entrelaça seus dedos nos da namorada e começa a andar se aproximando mais da casa. Não demoraram muito e já avistaram Molly parada ao pé da porta observando com curiosidade o casal, pelas janelas também era possível se observa alguns ruivinhos curiosas. 

-Bom dia senhora Weasley! - comprimento assim que ficou próximo da mulher. - Eu e minha noiva viemos aqui porque precisamos tratar um assunto muito serio com a senhora e seu marido! - ele explico. 

-Que assunto vocês tem para tratar comigo e com meu marido? E quem são vocês? - ela pergunto olhando o casal.  

-Assim que ele chegar explicamos! Mas lhe garanto que não estamos tentando causar nenhum mau a você ou ao seus filhos! E eu me chamo Harry Potter e essa é Gina. - Harry apresento. 

-Como posso ter certeza de que falam a verdade? - ela pergunto. 

-Bem, nos... - Harry começara a falar mas paro ao escutar alguém aparatar. Em poucos segundos perceberam Arthur se aproximando. 

-Bom dia! - ele comprimento se aproximando e ficando ao lado da mulher. - Desculpe, mas eu conheço vocês? - ele pergunto analisando o casal, principalmente Gina. 

-Não, ainda não nos conhece! Eu e meu noivo viemos aqui para tratar alguns assuntos com o senhor e com sua mulher. - Gina respondeu sorrindo. 

-Tudo bem! Vocês não gostariam de entrar? - ele pergunto abrindo a porta e dando passagem ao jovem casal que sorriu agradecido e entro. 

-Sobre o que gostariam de conversa com agente? - Molly pergunto após os quatro se acomodarem na sala. 

-Vocês já ouviram falar sobre a lenda do portal móvel do tempo? - Harry pergunto. 

-Sim, uma lenda bem antiga! Costumo contar as vezes para as crianças! - Molly respondeu. - Mas porque a pergunta? - pergunto sem entender onde eles estavam tentando chegar. 

-Não é apenas uma história, é verdade! O portal existe. - Gina afirma olhando para os pais. 

-Como você sabe que existe? Por acaso já viu algum? - Arthur pergunta. 

-Não só vimos, mas também usamos um! - Harry diz deixando os dois intrigados. 

-Mas, se isso for verdade porque vieram aqui? - Arthur pergunta. 

-Por minha causa! Eu sou Ginevra Molly Weasley, a filha mas nova de vocês! - Gina fala com um sorriso aos pais que levaram um susto. 

-Isso... Isso é verdade? - Molly pergunto após alguns minutos com os olhos cheios de lagrimas. 

-Sim, mamãe! - a ruiva respondeu então rapidamente Molly levanto a abraço fortemente. 

Arthur também se aproximo sorridente e abraso a futura filha. Molly estava radiante, acabara de descobrir que conseguira a filha que tanto desejara ter, e por descobrir que ela se tornaria uma linda mulher. 

-Vocês disseram que eram noivos, certo? - Arthur pergunto após os abraços terminarem e Molly se acalmar um pouco, olhando para Harry. 

-Sim, senhor Weasley! Somos noivos e pretendemos nos casas quando as coisas se acalmarem um pouco mais. - Harry falo ou sogro. 

-Mas não viemos pra falar sobre isso! - Gina acrescento após perceber que a mãe começaria a fazer perguntas e sugestões sobre o evento, - Viemos aqui para falar sobre um assunto mais serio e delicado.  

-Que assunto? - Molly pergunto preocupada. 

-Acredito eu que não seja seguro falar sobre isso aqui e agora. - Harry disse, - Venham a mansão Potter, hoje as quatro, terá uma pequena reunião com pessoas de confiança e nos explicaremos tudo que pudermos, mas por favor não comente nada disso com ninguém! - o moreno acrescento. 

-Tudo bem! - respondeu Molly 

-Mas, não é muito perigoso vocês ficarem mexendo com o tempo? - Arthur pergunto. 

-Sim, mas isso é por uma boa causa! - disse Gina. - Acho melhor irmos, ainda temos que organizar as coisas para a reunião e falar com a amiga da sua mãe! - falo  Harry que apenas confirmo com a cabeça. 

-Creio eu que nos veremos daqui algumas horas, e se quiserem, podem levar os meninos! Não será incomodo algum! - Harry falo aos mais venho enquanto se colocava de pé com a noiva. 

-Mais ainda é tão cedo! - Molly falo também se pondo de pé junto com o marido. 

-Ah, mamãe, eu o Harry ainda temos muitas coisas para organizar! Chegamos aqui ontem a noite e ainda temos muito a fazer. - Gina falo abrasando a mãe. 

-Tudo bem! - disse derrotada. 

Todos se despediram rapidamente, Harry e Gina logo se viram do lado de fora prontos para aparatar de volta em casa. Dizendo um "Ate mais!" Aparataram na mansão onde encontraram James e Harry(pequeno) brincando, o mais novo com uma vassoura de brinquedo e o mais velho com uma vassoura velha que deve ter encontrada em um dos armários. 

-Bom dia! - desejaram juntos aos que voavam. 

-Bom! - James falo em resposta sem tirar os olhos do filho que voava alegremente. 

Continuaram a caminhada ate entrarem na casa onde subiram para trocar de roupa, colocando algo mais fresco. Desceram abrasados e foram a cozinha onde encontraram Lily preparando o almoço com ajuda de Alie e Monstro. 

-Que bom que chegaram! - disse Lilian aos ver os dois. - Onde está Sirius? -pergunto. 

-Já deve está chegando. - Harry disse enquanto se servia de um copo d'água. 

-Ou chego e está lá fora, com o James e a versão mais nova do Harry, brincando. - acrescento Gina. 

-Bem provável! - a ruiva disse bem humorada. 

-Ah, antes que eu me esqueça, tem como você manda uma mensagem com o seu patrono a sua amiga Marlene e pedir para ela vim para cá junto com os filhos dela? - Harry pergunto. 

-Posso mandar, mas não sei se ela ira vir. - respondeu a ruiva um pouco triste, sentia falta da amiga e a muito tempo não a via. 

-Tudo bem! - respondeu o moreno. - Alie será que depois você poderia arrumar um quarto duplo perto do de Lilian e James pra mim? E também um comum perto do de Sirius? - pergunto o moreno. 

-Será um prazer senhor Harry! - respondeu a elfa. 

-Obrigada! - agradeceu. - E Monstros, quando tiver um tempinho, você poderia arrumar a sala de reunião? - pergunto ao elfo. 

-Sim. Mostro ajuda! - ele respondeu. 

-Pra quem são esses quartos? - Lily pergunto curiosa. 

-Se eu estiver certa, o que fica perto do quarto de Sirius e para o Remus e que fica perto de seu é para a McKinnon. - Gina falo então olho pro noivo a espera da confirmação. 

-Como sempre, está certa! - ele respondeu e em seguida deu um selinho na noiva. 

Gina começo a ajudar Lilian no que faltava pro almoço ficar pronto e Harry começo a coloca a mesa. Lilian aproveito a ajuda para descansar um pouco e mandar a mensagem para a amiga, pedindo que ela e os filhos fossem ao encontro dela. Não demoro muito e tudo já estava pronto. James com o filho e Sirius logo se juntaram a eles e deram inicio ao almoço. 

-Mas então, o que vocês foram resolver hoje de manha, deu tudo certo? - Lilian pergunto. 

-Deu sim! E por falar nisso, iremos receber algumas pessoas aqui, hoje. - Harry aviso. 

-Você não acham isso muito perigoso? - James pergunto a versão mais velha do filho. 

-Não! Eles são de confiança e precisamos da ajuda deles! - o moreno respondeu de maneira simples. 

-E quem exatamente vocês chamaram? - Lilian pergunto interessada no assunto. 

-Remo, Marlene, McGonagoll, Dumbledore, os Tonks e os Weasley. - Gina respondeu. 

-Conseguiram falar com a McKinnon? - Sirius pergunto curioso. 

-Sim, eu já mandei um patrono para ela. - Lilian explico. 

-Porque os chamou aqui? - James pergunto a Harry. 

-Porque no momento são os que precisam e podem saber. - Harry explico. - Mas acho que estou esquecendo alguma coisa. - o moreno disse pensativo. 

-Claro que está, pense em quem sabe como é crescer do mesmo modo como você cresceu. - Gina falo de modo enigmático ao moreno que após alguns minutos arregalo os olhos. 

-Neville! - pronunciou. - Como pude esquecer! Não podemos trazer eles pra cá, chamaria muita atenção, sem contar que seria complicado. - ele explico. 

-Quem é Neville? - Sirius pergunto confuso. 

-A outra criança a quem a profecia poderia está se referindo. - Gina explico. - Harry, relaxa vai dá tudo certo. Sem contar que você pode pedir ajuda a Dumbledore, quem sabe ele não tenha uma ideia! - a ruiva comento e o morenos concordo. 

-Tudo bem! - o moreno concordo e continuo a comer. 

-Gina, porque você tenta me dizer o porque acordo tão feliz agora? - Lilian pergunto a outra ruiva que abriu um lindo sorriso ao lembra do pedido feito na noite anterior. 

-Claro! Ontem o Harry me pediu... BOM! - Gina dessa vez foi interrompida por uma explosão vinda da lareira do cômodo próximo. 

Todos se levantaram assustados, Lilian pego o filho no colo preocupada, Harry, Sirius e Gina saíram na frente já com as varinha em punho prontos para se defender se necessário, James e Lilian com o filho no colo, vinha logo atrás. Com cautela entraram no cômodo de tamanho médio onde havia duas lindas lareiras sem fogo acaso, alguns sofás, pinturas e fotos nas paredes e um prateleira de livros simples. 

Próximo a uma das lareiras havia uma mulher de longos cabelos negros olhos azuis esverdeados com duas crianças, uma linda menininha de cabelos pretos e olhos azuis como os da mãe, com um sorriso maroto no rosto e um menininho também de cabelos pretos mas de olhos escuros como a noite que tinha um sorriso travesso no rosto, ambos muito parecidos e aparentando ter no máximo dois anos. 

-Marlene? - Sirius pergunto em uma mistura de surpresa e choque a mulher que estava na sua frente, que também pareceu surpreso em vê-lo. 

-Lenne? - Lilian pergunto enquanto entrava no cômodo. 

-Ah, olá Sirius, James, sósia do James com os olhos da Lili, ruiva que eu não conheço, Lily. - Marlene comprimento cada um, abrasando os que conhecia. 

-Me chamo Gina Weasley, prazer! - a ruiva se apresento. 

-E eu me chamo Harry Potter, você deve se Marlene McKinnon, - disse olhando para mulher - e esses devem ser seus filhos, Elizabeth e Charles, certo? - pergunto indicando as crianças que apenas observavam tudo um pouco afastadas. 

-Sim, mas, como sabe disso? E como assim se chama Harry Potter? Ate onde eu saiba meu afilhado ainda vai fazer um ano! - ela pergunto espantada. 

-Vamos para a cozinha, assim vocês podem nos acompanhar no almoço e eu lhes contar uma breve historia. - Harry propôs. 

Todos saíram do cômodo e foram para a cozinha onde se acomodaram de modo confortável, Lily e Gina serviram as crianças enquanto Marlene se servia. Logo todos já estavam novamente desfrutando do almoço. 

-Então, como sabe sobre mim e meus filhos, sem do que eu nem te conheço? - Marlene pergunto a Harry. 

-Tecnicamente, você me conhece! Eu sou o eu futuro do seu afilhado. Então obviamente eu conheço você e seus filhos. 

-Mas como isso é possível? - ela pergunto chocada. 

Harry e Gina logo começara a contaram detalhadamente a fascinante historia de como foram parar vários anos no passado e a ideia de mudar algumas coisas que aconteceram. 

-Bem, na reunião de mais tarde contamos mais alguns detalhes. - finalizou Harry. 

-Tudo bem, e desculpa mais uma vez ter aparecido sem avisar, é que eu estava com muita saudade desse malucos que eu chamo de amigos. - desculpou-se Marlene, rindo levemente com o ultimo comentário. 

-Não tem nada que se desculpar! - Gina falo de modo simples. 

Continuam conversando por mais algum tempo então Lilian, Gina e Marlene acompanhada de seus filhos, subiram com Alie para o quanto que a recém chegada ocuparia junto com seus filhos. James e o filho faram para o seu quanto descasar um pouco. Sirius após a saídas das mulheres saio meio aéreo em direção ao seu quarto dizendo que queria descansar um pouco. Harry aproveito o tempo que teria antes da reunião e foi cuidar dos bichos-papões que estavam ocupando o andar superior, imaginando como seria a reunião, o que falar, o que não falar e o que falar a cada um em particular, se necessário! 

A tarde passo tranquila, todos ansiosos pela reunião, uns mais que outros. Harry, nervoso por não saber de direito ate onde revelar, e por não ter certeza de que os outros aceitariam bem a ideia dele e de Gina serem do futuro. Gina agitada por saber que isso faria uma grande alteração na linha temporal e por imaginar o quão nervoso Harry estaria e que ele mais do que nunca precisaria dela ao seu lado. Lilian e James estavam preocupado com tudo o que seria revelado na reunião, por seu filho pequeno que corria um serio risco de vida e com o eu futuro do filho, que perecia disposto a da a própria vida para garantir o bem estar deles. Sirius não conseguia pensar em outra coisa se não Marlene McKinnon e seus filhos, ele ainda gostava muito dele e a queria de volta, mas, tinha medo de ser rejeitado pela morena, que talvez gostasse mais do pai de seus filhos, que dele. Marlena não parava de refletir se deveria ou não contar para seus filhos quem era o pai deles, e para um homem ao qual seu coração pertence que tem dois lindos filhos, porem o medo de ser rejeitada pelo homem que ama e passar a ser odiada pelos seus filhos a assustava muito. 


Notas Finais


E mas uma vez, chegamos ao fim de um capitulo! Então acham que devo continuar?
Ate a próxima, eu acho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...