1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. "Conte sobre sua namorada" , 1996, "Ela tem uma pele legal"

História Harry Potter mudando o Destino - "Conte sobre sua namorada" , 1996, "Ela tem uma pele legal"


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


OIIIII Pessoas que eu amo, muito obrigada a todos que favoritaram e que também comentaram o capítulo anterior , espero realmente que gostem desse aqui, com novos visitantes :3 Bjos.

Capítulo 10 - "Conte sobre sua namorada" , 1996, "Ela tem uma pele legal"


Todos almoçavam e conversavam.

-Então você foi escolhido como apanhador no seu primeiro ano? --Perguntou James animado.

-Sim e devo dizer que graças ao Draco - Disse Harry apontando o loiro que conversava com os sonserinos, ao escutar o que o moreno falou olhou para ele com raiva o que fez todos na mesa rirem.

-Ainda acho que você se mete em coisas que não deve ... - Disse Lilian

-A mais isso é o que ele faz de melhor junto dos amigos - Disse Sirius.

-Mas e então Potter, conte como é o namoro com a Weasley - Disse Draco rindo vitorioso ao ver Rony bufar e ver o moreno ficar da cor dos cabelos do amigo.

- Isso, Harry conte como é sua namorada - Falou Lilian.

-Bom...É.…ela tem uma pele legal - Disse o garoto envergonhado fazendo todos rirem.

-Bom saber que tenho uma pele legal Harry James Potter - Disse uma voz feminina vindo da porta

1996

Gina estava andando pelos corredores com os gêmeos que haviam ido “visitar o colégio”, mas que ela sabia que estavam querendo vender produtos ainda em teste.

-Então maninha, como está o namoro com o Harry - Perguntou Fred

-Isso não te interessa, e como você soube?

- Hora maninha, você acha mesmo que não íamos saber que o tímido Potter de repente perde a vergonha e beija nossa irmã na frente de todo salão comunal?  -Disse Jorge

Gina revirou os olhos

- Como esse povo gosta de fofocar meu Merlin, mas alias vamos procura-lo, preciso falar com ele.

Ela sai arrastando os gêmeos

-Neville - Gritou Gina ao ver o amigo ao longe logo vem ao encontro da garota.

-Gina, você viu a Mione, eu estava querendo ajuda com um assunto em Poções

-Oi para você também Neville - Disseram os gêmeos

-A desculpe, Oi Jorge, oi Fred, o que fazem aqui?

-Pelo visto procurando o namorado lerdo e sumido da nossa irmãzinha.

-Mas para a sorte dela também precisamos mostrar para ele alguns produtos.

- Vou nem perguntar por que ele precisa ver os produtos, vem Neville vamos procurar juntos com certeza a Mione está com o Harry.

Eles iam conversando, Neville falava com os gêmeos sobre a loja falando que eles poderiam usar algumas plantas em seus experimentos.

Quando iam chegando ao corredor do sétimo andar escutaram algo

- Vamos embora, deixa esse idiota aí

-É a voz da Mione, vamos - Chamou Gina, mas ao dobrarem o corredor puderam ver o trio esbarrando no Malfoy e logo em seguida sumirem.

-HARRY - Gritou Gina e correu para o lugar onde o namorado sumiu.

- Eles estavam aqui ...- Disse Fred confuso

-Jura irmãozinho, nem percebemos - Falou Jorge irônico e recebeu um tapa do irmão.

-O que será que aconteceu? -Perguntou Neville

-Não sei, mas acho melhor falarmos com Dumbledore - Disse Gina nervosa.

-Não ficamos nem meia hora na escola ...- Disse Jorge

-E já temos que ir para a sala do Diretor- Terminou Fred seguindo rumo a sala de Dumbledore.

- Isso não é hora para piadas, eles podem estar em perigo - Disse Gina indo na frente

- E ainda mais pelo fato de estarem com o Malfoy - Disse Neville.

Ao chegarem a sala do diretor perceberam que não sabiam a senha então os gêmeos começaram a falar todos os doces que vinham em suas mentes.

-Sorvete de Limão - Disseram os dois e logo a gárgula se mexeu.

-Como sabiam que podia ser algum doce? - Perguntou Neville.

-Acredite, eles passaram muito tempo aqui - Disse Gina batendo na porta do diretor e logo ouviu um entre.

Ao entrarem viram o diretor olhando pela janela que dava vista para o campo de quadribol e logo se virou para encarar os jovens.

- A que devo a honra dessa visita? – Perguntou Dumbledore.

-Senhor aconteceu uma coisa estranha .... – Dizia Neville sem saber como explicar

- É que, estávamos procurando o Harry o Rony e Hermione, quando escutamos a voz deles no corredor do sétimo andar e quando fomos olhar eles simplesmente sumiram...-Disse Gina.

-Sumiram? - Perguntou o homem em surpresa.

-Isso mesmo, e não foi só eles não ...- Disse Fred

-O Malfoy também foi junto – Completou Jorge.

-Senhor, acha que eles podem estar em perigo? – Perguntou Neville.

Dumbledore parecia estar pensando.

-Como foi exatamente que eles sumiram? – Perguntou o Homem tentando raciocinar.

-Bem, vimos apenas o Malfoy se segurar em um cordão no pescoço da Hermione, e depois uma fumaça os envolver e sumiram -  Falou Gina.

Dumbledore pensou mais um pouco.

-Devido ao que me falaram creio que eles quebraram um vira-tempo.

-UM O QUE? – Exclamou todos.

-Não pode ser, nós destruímos a sala de vira-tempos no departamento de mistérios ano passado – Disse Neville.

-É, e pelo que todos sabem não existe mais nenhum. - Disse Fred

Gina pareceu se interessar por Fawkes que estava em seu poleiro e Dumbledore notou.

-Bem, segundo minhas fontes a srta. Granger possuía um dos últimos, ao qual está em posse da mesma desde o seu terceiro ano.

-E ela nem nos contou! – Exclamou os Gêmeos.

-Como se ela fosse entregar para vocês – Disse Gina revirando os olhos.

-Então quer dizer que eles voltaram no tempo? – Perguntou Neville.

-Creio que sim sr. Longbotton

-Céus, imagine os três junto com o Malfoy no passado. – Disse Jorge

-Eu quero ir – Falou Gina de repente

-Como?

-Eu quero ir, podemos descobrir em que ano eles foram parar e vamos até lá – Disse a Ruiva

-Como iremos para lá? Não temos um vira-tempo – Disse Jorge.

- Quem disse que vocês vão?

- Ora se nossa caçula vai se meter em confusões pelo tempo com um certo testa rachada nós vamos sim – Disse Fred, Gina teve que lutar contra a vontade de rir do apelido do namorado.

- Também quero ir – Falou Neville

-Ótimo, mas isso não responde à questão de como iremos – Disse Fred.

-E nem para quando irão – Falou Dumbledore.

- Bom, com a parte de como vamos, isso eu posso ajudar – Disse Gina puxando um cordão das vestes e logo viram que era um vira-tempo um tanto diferente.

-Ótimo até você tem um vira-tempo e não nos contou ...- Falou Fred fingindo irritação.

-Como conseguiu este vira-tempo srta. – Perguntou Alvo pegando o objeto.

-Eu peguei no ministério antes de tudo ir a baixo, eu o achei tão bonito e diferente que peguei, nunca tive coragem de usar

- Sei que vira-tempo é este, ele permite que se volte anos no tempo, basta inserir a data e girar o equivalente em anos...

-Que legal. - Disseram os gêmeos.

Ninguém percebeu uma pequena luz aparecer entre os livros de Dumbledore, apenas o homem que se encaminhou até o local enquanto os outros discutiam em que tempo os jovens poderiam estar.

-Receio que já posso responder em que tempo os seus amigos estão- Falou o Homem e todos o encararam.

-Eles foram parar no sexto ano dos Pais do jovem Harry, e parece que eu me escrevi uma carta para ser aberta no tempo certo, eles ainda não mudaram nada, mas parece que querem mudar, vocês vão poder ir para lá.

Todos ficaram animados.

- Quando poderemos ir? – Perguntou Neville nervoso.

- Hoje mesmo, arrumem suas malas, e tudo o que acham que vão precisar ... E sem nenhum tipo de Logro – Disse Dumbledore assim que viu os Gêmeos conversando. - Vocês irão para o tempo de meus alunos mais bagunceiros, os marotos, então, deixem a escola inteira – Terminou o homem olhando por baixo dos óculos de meia-lua diretamente para a Fred e Jorge.

-VAMOS PARA O TEMPO DOS MAROTOS? ISSO -  comemoraram os dois.

Enquanto Gina revirava os olhos.

-Tem certeza que eles têm que ir?

-Nem pense em nos deixar maninha, estamos indo buscar nossas coisas e já voltamos.

E assim eles saíram da sala do diretor, e o homem indicou para que os dois saíssem também e assim fizeram.

Duas horas depois eles estavam de volta na sala do diretor com todas as malas.

-Aqui mana, caso precise – Disse Fred entregando uma bolsa cheia de galeões para a irmã que abraçou os gêmeos agradecendo.

-Aqui sr. Longbotton, mandei retirar dinheiro do seu cofre – Disse o Diretor entregando uma bolsinha para o menino que agradeceu.

-Entreguem também para Harry e Draco – Disse Alvo entregando para Gina o dinheiro.

-Não se preocupe com Ronald levamos dinheiro para ele também –Disse Jorge.

-Ótimo, mandei retirar a mais do cofre do jovem Harry para a srta. Hermione, creio que ele não vá se incomodar.

-Pode ter certeza que não – Disse Neville pegando a bolsa.

-Ótimo, todos com suas reservas, está na hora de ir, vocês irão dois dias após a chegada deles, apareceram no meu escritório, expliquem a situação, e procurem por eles, cuidado, e saibam que quando quiserem voltar basta apertar esse pequeno botão que está ajustado com a data de amanhã, Boa sorte.

Com isso todos se despediram do diretor e depositaram o número de voltas necessárias.

Tudo girou e girou até que pararam, todos estavam tontos e se encontraram no mesmo lugar que haviam partido.

-Funcionou? – Perguntou

-Acho que sim – Disse Gina

E quando olharam para a garota viram que estava olhando para outro canto, quando seguiram seu olhar perceberam que ela olhava para Dumbledore, não o mesmo Dumbledore que havia se despedido deles, era um pouco mais jovem, aí perceberam que havia funcionado.

-Vejo que abri a carta que me escrevi, mas não imaginava que enviaria mais quatro jovens para cá- Disse o Homem olhando com curiosidade para os quatro parados ali.

-Senhor, viemos atrás dos quatro que vieram parar nesse tempo- Disse Neville.

-Sim, sim, mas me digam, qual seus nomes?

-Sou Neville Longbotton.

-Fred Weasley.

-Jorge Weasley.

-Gina Weasley.

-Ora, mais três Weasley’ s, vejo que são irmãos do jovem Ronald.

-Sim. - Disse Fred.

-Mas não espalha. - Terminou Jorge em tom de segredo.

Gina se pôs a explicar como foram parar ali.

-Bem, creio que seus amigos estão na sala precisa, podem ir procurá-los assim que fizerem a seleção das casas.

Então como previsto todos foram para a Grifinória.

-Vejo que vocês do futuro têm certa afinidade com a casa dos leões

-Menos o Malfoy- Disse Gina.

-Mas o menino Malfoy está na Grifinória. 

Eles pareciam que haviam sido atingidos por um feitiço paralisante, pois não conseguiam acreditar.

-Está, depois vemos como isso é possível, vamos encontrar os outros – Disse Gina, já não vendo a hora de encontrar com o namorado.

-Deixem suas coisas que encaminharei para seus dormitórios, srta. Gina ficará no dormitório da srta. Hermione mas cursará o quinto ano, sr. Neville estará no mesmo ano que seus companheiros, Fred e Jorge terão seus próprios dormitórios e ficaram no sétimo ano.

Todos concordaram, os Gêmeos a contragosto por ter que voltar a estudar, mas ficaram felizes em saber que não seriam obrigados a frequentar aula, era um aviso que servia até mesmo para seus amigos.

-Nem acredito que estamos no passado...- Disse Fred.

-E no mesmo ano dos marotos- Completou Jorge.

-E no mesmo ano dos meus pais. - Falou Neville parecendo nervoso, Gina afagou os ombros do amigo dando apoio.

Chegando na sala precisa

Perceberam que tinha uma porta ali, então alguém havia entrado a pouco tempo.

-Vamos entrar com cuidado e fazer uma surpresa- Disse Gina abrindo com cuidado a porta para não fazer barulho.

Se surpreenderam ao ver que todos almoçavam e conversavam, até mesmo os sonserinos e resolveram escutar sobre o que conversavam.

-Então você foi escolhido como apanhador no seu primeiro ano? —Perguntou quem eles deduziram ser o pai do Harry, pois se pareciam muito.

Os gêmeos ficaram tentados a sair do esconderijo, pois queriam conhecer o maroto.

-Sim e devo dizer que graças ao Draco - Disse Harry apontando o loiro que conversava com os sonserinos.

-Draco? Desde quando se tratam pelo segundo nome? – Sussurrou Fred, os outros deram de ombros em sinal de que também não sabiam.

Ao escutar o que o moreno falou olhou para ele com raiva o que fez todos na mesa rirem.

-Ainda acho que você se mete em coisas que não deve ... - Disse uma linda menina de cabelos ruivos acaju, Gina logo deduziu ser Lilian Evans mãe de Harry, reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.

-A mais isso é o que ele faz de melhor junto dos amigos – Disse um jovem e suas bocas se abriram em choque.

-É o Sirius? – Perguntou Jorge abismado, acabaram de encontrar o segundo maroto, já iam sair do esconderijo.

Mas pararam ao ouvir o pedido vindo da boca de Draco.

-Mas e então Potter, conte como é o namoro com a Weasley.

Neville, Fred e Jorge viram um sorriso no rosto do garoto, e viram o Harry corar assim como Gina.

- Isso, Harry conte como é sua namorada - Falou Lilian.

-Bom...é... Ela tem uma pele legal - Disse o garoto envergonhado fazendo todos rirem.

Os três garotos faziam de tudo para não rir da cara de Gina, essa mão aguentou e resolveu sair do esconderijo.

-Bom saber que tenho uma pele legal Harry James Potter. – Disse a ruiva corando um pouco.

E logo Neville, Fred e Jorge saíram agora rindo abertamente não só da garota como da cara que todos fizeram ao ouvir a voz da ruiva. 


Notas Finais


Então é isso pessoas, espero que gostem, sei que muitos não gostam do Harry com a Gina , mas prometo fazer de uma maneira que todos gostem :3
até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...