1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. Explicações, Apresentações e Planos.

História Harry Potter mudando o Destino - Explicações, Apresentações e Planos.


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


MIL DESCULPAS MEU POVO.
Esse capítulo era pra ser postado semana passada, só que quando eu estava escrevendo meu computador bugou e eu estava sem Word no celular e confesso que ainda estou, escrevi esse capítulo nos Rascunhos do Gmail.
Confesso que gostei mais dele assim do que o outro que eu estava escrevendo huehue
Espero que gostem 😘

Capítulo 11 - Explicações, Apresentações e Planos.


Se Gina soubesse que ia causar tanto alvoroço quando entrou teria sido mais delicada, pois o que se seguiu foi realmente hilário e preocupante, pois alguns caíram da cadeira, outros cuspiram a agua que estavam bebendo na pessoa a sua frente, e alguns até lançaram feitiços rumo aos novos visitantes.

-Gina ? – Falou Harry de olhos arregalados
- Você os conhece ? – Perguntou Severo olhando para todos.
Os quatro arregalaram os olhos ao reparar em quem havia perguntado, não poderiam acreditar que estavam diante do seu professor de poções.
- Claro que conhecemos , essa é Gina irmã do Rony, junto com Fred e George também irmãos do Rony – Dizia Hermione  - Bom, Frank e Alice, esse é o Neville

Os pais do garoto e nem mesmo o garoto podia acreditar, os três ficaram com lágrimas nos olhos, Frank e Alice correram para abraçar o futuro filho.

- Vocês, vocês já sabem ? – Perguntava Neville em meio as lágrimas.
- Nós contamos, na verdade todos já sabem da história – Disse Rony

- Nós sentimos muito filho, você não merecia esse futuro, nós não...- Alice estava tão emocionada e triste ao mesmo tempo, não sabia como se desculpar por não reconhecer o filho no futuro.

- Quando nos contaram, nos sentimos mal por deixa-lo filho, e principalmente por não ...- Disse Frank

- Tudo bem, vocês estão aqui, e não poderia ser melhor
Todos na sala estavam comovidos, aqueles que já eram comensais só podiam ver como aquele caminho destruía vidas.

- Não querendo acabar com esse momento, mas, como vocês chegaram aqui ? – Perguntou Régulos
-Exato, como chegaram aqui ? – Perguntou Rony olhando para os irmãos.

- COMO NÓS CHEGAMOS AQUI, COMO VOCÊS SE ATREVEM A VIR PARA O PASSADO E NÃO NOS CHAMAREM, CLARO O GRANDE TRIO DE OURO NÃO ACHA QUE NINGUÉM MAIS É DIGNO DE ACOMPANHA-LOS...

- Gina – Tentou Chamar Harry em vão pois a ruiva estava vermelha de raiva.

- E AINDA MAIS, CLARO VIERAM COM UMA DONINHA IRRITANTE, E QUANDO ME DOU AO TRABALHO DE VIR AO PASSADO..

-Gina

- DESCUBRO QUE MEU NAMORADO ESTÁ COMIGO POR QUE EU TENHO UMA PELE LEGAL, É A ÚNICA COISA QUE É CAPAZ DE DIZER, QUE TENHO...

Harry simplesmente puxou a menina e lhe deu um beijo, sendo aplaudido por todos na sala, já que estavam para jogar um silenciador na garota.

- Não pense que isso me deixa menos brava, Harry James Potter.

- Eu sei ruiva, olha desculpa mesmo, é só que nada disso foi planejado, acha mesmo que se fosse planejado nós iriamos trazer o Malfoy?

Uma coisa acertou o moreno e ele percebeu que era uma colher, que foi jogada pelo loiro que fingia conversar com a mãe.
      Gina não se conteve e soltou uma risada.

- A questão é, você é linda, maravilhosa, e uma das meninas mais fortes que conheço, eu estava nervoso em falar sobre você para os meus pais, e a única coisa que eles devem saber é que você é perfeita – Quando terminou de falar recebeu um beijo apaixonado da ruiva que lutava para segurar a emoção.

- Tá bom, chega,  da pra não ficarem se pegando na nossa frente por favor – Disse Rony separando o casal.
O olhar que ele recebeu da garota colocaria medo até mesmo em Voldemort.

- Ronyzinho, parece que nunca aprende a não se intrometer nos assuntos de Ginevra Weasley – Disse Fred.

- É Gina, me chame de Ginevra e vai ver como é ter fogos de artifício estourando dentro de você.

Todos riram enquanto Fred ia para trás de George.

- Medroso – Disse o Gêmeo

- Enfim, isso não explica como vocês chegaram aqui – Falou Lupin

-NÃO PODE SER... – Disse George pasmo
               -É o Remus – Completou Fred
Remus corou um pouco por ser visto com tanto carinho pelos dois.

- Olha só o Aluado ficou vermelhinho – Zombou Sirius

-SIRIUS – Exclamaram Fred, George e Gina.
-Fala galerinha – Falou ele cumprimentando todo exibido.
Os outros apenas reviraram os olhos.
- Da pra falarem logo como chegaram aqui – Falou Draco impaciente

- Olha lá Fred, a Doninha cheia de moral
- Isso mesmo George, talvez ele queira um presentinho no suco matinal
Ambos estavam com sorriso diabólicos no rosto
- Não vão fazer nenhum mal a ele – Disse Narcisa, os gêmeos olharam para a menina.
- Quem é você ?- Quem perguntou foi Neville.
- Narcisa Black – Disse ela sem encarar muito o menino, pois foi por culpa de sua irmã que o menino cresceu sem pai.
- Ela é a futura mãe do Malfoy ? – Perguntou Gina espantada
- É sim – Confirmou Hermione

- Nossa, você é bonita, nem parece que teve esse loiro platinado – Disse Fred
Lúcios não gostando passou o braço pelos ombros da garota e Fred levantou as mãos em sinal de rendição dizendo “entendi”

- Olha, só queremos saber como chegaram aqui – Disse Lilian
Gina analisou sua sogra e sorriu, sorriso que foi retribuído.

A garota não podendo negar explicou tudo, e como tinha conseguido o vira-tempo.
Harry também explicou como chegaram ali e o que pretendiam fazer, explicou também que os sonserinos estavam ao seu lado, e apenas para os quatro explicou a situação de Pedro e eles compreenderam.

- Bom, precisamos guardar o vira-tempo em segurança, não podemos deixar que aconteça com ele, o que aconteceu com o vira-tempo de vocês – Disse Marlene apontando para Hermione

-Ela tem razão, vamos pensar em algo para proteger o vira-tempo – Disse James

- Por que não o colocamos em uma caixa e protegemos com o feitiço Fidelios – Sugeriu Snape.

Todos pensaram por um instante.

- Eu acho uma boa ideia – Disse Hermione, e todos concordaram.

- E quem vai ser o fiel do segredo ? – Perguntou Pedro.

- Você que não é – Disse Gina sem pensar e foi encarada pelos marotos.

- Desculpa, bom, como o vira-tempo é meu eu posso ser a fiel
- Ótimo – Disse Harry – Hermione ou até mesmo minha mãe podem fazer o feitiço está noite.
As meninas concordaram.

- Preciso ir .... – Disseram as meninas mas foram interrompidas pelos outras completando

- A biblioteca

Herms e Lily ficaram coradas enquanto os outros riam.

-Eu vou com vocês – Disse Remus e Severo.

- Vocês não preferem descansar para ir na missão mais tarde ? – Perguntou Gina mas os dois negaram.

- Olha, George e eu vamos atrás de vassouras para poder subirmos de volta da câmara – Disse Fred – Pois pelo que eu me lembro, esse lugar fica bem abaixo de nós.
- Brilhante! Sirius e meu pai podem ajudar vocês – Disse Harry.

- Olha, para trazer as presas do basilisco e também para levar as vassouras sem trabalho, vou colocar um feitiço indetectável de expansão em alguma mochila – Disse Marlene
-Eu posso ajudar com isso – Disseram Narcisa e Draco.

- Ótimo, vamos logo , precisamos de tudo pronto, nada pode dar errado – Disse Hermione.
E logo saiu para a Biblioteca com Lilian, Remus e Severos

James ficou olhando a ruiva sair com certo ciúmes por ela estar indo pro mesmo lugar que Snape.
- Calma Pai, você vai conquistá-la – Disse Harry batendo nos ombros do pai.

- Vamos logo atrás das vassouras Pontas, depois você pensa na Lilian – Disse Sirius saindo e sendo seguido por Fred e George, James logo atrás.

- A única coisa que pode dar errado é deixarmos esses quatro andando pelo castelo juntos – Disse Rony se referindo aos dois marotos e aos Gêmeos.

Cada um foi se encaminhando para suas obrigações, e aqueles que não tinham nenhuma resolveram conversar na sala precisa.

 


Notas Finais


GENTE DESCULPA PELOS ERROS, E PELA FORMATAÇÃO.
Não dá pra editar muito bem pelo celular
Erros, críticas e sugestões aceito basta comentar.

Olha, hoje vou indicar uma fic muito boa para vocês , também é sobre viagem no tempo, estou lendo e olha, estou amando, vão lá dar uma olhada e deem uma força para a autora maravilhosa ~AnaLeopoldino
Ela posta com frequência e a história não poderia estar mais incrível huehue
Link

https://spiritfanfics.com/historia/misterios-do-tempo-8511085

Beijos, e posto capítulo novo na terça 😘
O que será que pode acontecer com esses meninos na câmara secreta ?
Até lá leiam a fic que indiquei
P.s : vão poder ver meus frequentes comentários malucos huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...