1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. A Câmara Secreta

História Harry Potter mudando o Destino - A Câmara Secreta


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo espero que gostem, e eu não poderia estar mais feliz pelos 179 Favoritos e pelas 7.644 exibições.
Vocês são incríveis, e eu sei que sempre demoro um pouco pra postar mas espero que saibam que abandonar essa fic e até mesmo a outra que também escrevo, não está nos meus planos.

Então, muito obrigada pelo apoio 💙 e também a quem comentou no capítulo passado 😘

Capítulo 12 - A Câmara Secreta



No salão comunal da Grifinória todos estavam apreensivos com a ida dos meninos para a câmara secreta. Mais cedo naquele dia eles haviam decidido que apenas Harry, Draco, Rony, James, Sirius e Remo iriam para a câmara, os gêmeos insistiram muito para ir, mas, acabaram convencidos após Harry prometer que eles iriam atrás do medalhão com ele.

Harry analisava o mapa do maroto junto com Draco, que aprendeu a gostar bastante daquele pedaço de pergaminho, eles analisavam o ponto que indicava o salão comunal da sonserina, e viram que quando o relógio marcou 2h30 os sonserinos que iriam na pequena "aventura" saíram do salão comunal rumo ao banheiro  feminino onde se localiza a câmara de Salazar.

-Bom, então é melhor irmos - Disse Draco e Harry apenas concordou com a cabeça e ambos levantaram chamando atenção e acordando alguns amigos que dormiam.

- Já está na hora ? - Perguntou Lilian, a garota estava morrendo de preocupação pois seu suposto futuro marido iria enfrentar um monstro, junto com seu futuro filho.

- Fica calma Lily , eu vou cuidar para que o Pontas e o Pontas júnior cheguem bem neste salão comunal - Disse Remo tentando acalmar a amiga, o que funcionou um pouco pois Lilian sabia que Remo iria fazer de tudo para cumprir sua palavra, e a garota sorriu agradecida.

- todas as coisas já estão prontas ? - Perguntou Marlene

- Sim Lenizinha, a única coisa que ainda não está okay é o meu beijo de boa sorte - Disse Sirius indo pra cima da garota que deu um soco no braço do garoto fazendo os amigos rirem.

- Você pode não ter ganhado seu beijo Sirius, mas, alguém aqui ganhou - Disse Frank apontando para Gina e Harry que se beijavam fazendo com que Rony ficasse vermelho como um pimentão.

- Não se atreva Ronald - Disse Hermione quando viu que o garoto iria começar a fazer um escândalo.

- Ele não se atreve mais eu sim, Potter, dá pra largar logo a Weasley e irmos andando? Na volta você continua, e aproveita e arruma logo um quarto - Disse Draco já preparado para sair. Agora todos os Weasley's  presentes  no cômodo ficaram vermelhos pela parte do "Quarto"

- Eu te mato Malfoy - Disse Harry ao passar pelo garoto quase como um foguete pois percebeu que os Gêmeos já iam começar as ameaças, e assim Harry e Draco saíram pelo retrato, o Loiro saiu rindo atrás.

Rony passou espumando pelo buraco do retrato, Sirius e Remo foram logo atrás também rindo.

- Bem, boa sorte - Disse Lilian para James que sorriu,e como se já não estivesse surpreso o suficiente a ruiva lhe abraçou e ele pode sentir o perfume doce e sutil da garota, e no final ela lhe deu um tímido beijo na bochecha.

O Sorriso de James ao passar pelo retrato era tão grande que quase não cabia no rosto, e ele nem percebeu as gracinhas que Sirius fazia.

- Vamos andar rápido , já estamos mais que atrasados - Disse Harry

- Culpa sua né Pontas Jr, que ficou se agarrando com a Ruivinha lá - Disse Sirius.

- Será que dava para não falar da minha irmã? Principalmente desse jeito ? - Disse Rony

- E será que dava para as princesas falarem mais baixo ? Ou querem que todo o castelo saiba o que estamos fazendo - Sussurrou Draco irritado.

O resto do caminho até o banheiro foram em silêncio, e ao chegarem encontraram sonserinos com caras de poucos amigos.

- Já sabemos, nos atrasamos, desculpe surgiu imprevistos que não precisam ser comentados - Disse Harry rápido ao ver que Snape já iria perguntar e Sirius já estava pronto para responder.

- Vamos logo descer, já são 3h20 - Disse Régulos e recebeu a concordância de todos.

- Então, onde fica a entrada ? - Perguntou Lúcios

- Bem ali - Apontou Rony para a pia do banheiro.

- Sério? É aqui ? - Falou Draco analisando a grande pia.

- E como faz para abrir ? - Perguntou Remos

- Harry precisa falar na língua das cobras - Respondeu Snape e todos o olharam - O quê? Eu prestei atenção ao que eles contaram.

- Bom, então faça logo Potter - Disse Draco.

- Só, não me apresse - Disse Harry tentando se concentrar, e tentando lembrar de quando fez isso pela primeira vez, encarou bem a pequena cobra entalhada na torneira da pia, e após alguns segundos.

- Abra

- Não, língua errada - Disse Sirius

Harry tentou se concentrar e então falou

- Abra

Foi então que um click foi ouvido, e a passagem começou a ser aberta, os meninos olhavam boquiabertos.

- Bom, agora precisamos descer lá em baixo - Disse Rony engolindo em seco lembrando de como era descer até o subsolo.

- Então, quem vai primeiro? - Perguntou Sirius olhando para os Sonserinos.

-Eu não vou primeiro se é isso que está insinuando - se prontificou Lúcios.

- Francamente, eu vou primeiro - Disse Harry revirando os olhos, quando Tiago iria se oferecer para ir primeiro Harry pulou e logo sumiu na imensa escuridão.

- Coragem Gryffana, admirável? Não, completamente estupida - Disse Draco.

Logo um por um foi pulando e no decorrer do caminho os gritos eram ecoados

- Isso foi INCRÍVEL - Falou Sirius em êxtase e os outros apenas o fuzilaram com os olhos.

- Qual o Plano ? - Perguntou Remos

- Bom, fechem os olhos se ouvirem algum barulho suspeito, e quando chegarmos na câmara principal irei convocar o basilisco - Explicou Harry

- E suponho que é neste momento em que os três patetas vão ter que transfigurar alguma pedra em Galo ? - Perguntou Severo e recebeu um olhar mortal de James e Sirius enquanto Remos apenas ignorava.

- Exato

-Severo e eu iremos lançar um feitiço para que o Galo cante - Disse Régulos

- Isso seria excelente - Disse Remos

- Só não fiquem no caminho do basilisco enquanto tentam executar o plano - Comentou Ronald

- Vamos – Chamou Harry adentrando no lugar

Durante o caminho para a câmara principal, todos iam em silêncio, atentos a qualquer sinal de barulho que pudesse vir dos canos

Após Harry abrir a segunda passagem , eles ficaram admirados com o local, principalmente os sonserinos.

- Aqui daria para criar um ótimo lugar para os Sonserinos ficarem – Disse Lúcio e todo encararam ele incrédulos.

- É agora, preparem-se – Avisou Draco

Harry tentava se lembrar das palavras proferidas por Tom no dia em que se enfrentaram no mesmo lugar, e encarando a estátua de Salazar Sonserina chamou:

“Fale comigo, Slytherin, o maior dos Quatro de Hogwarts.”

-Isso foi assustador – Sussurrou Sirius para os amigos que lhe deram um tapa na cabeça

- Não aconteceu nada – Disse Régulo

-Percebeu sozinho ? – Perguntou Rony sarcástico, o que fez o sonserino revirar o olhos.

Quando o garoto já iria retrucar quando o gigantesco rosto de pedra de Slytherin se mexeu e logo o desespero tomou conta dos garotos pois

A boca de Salazar se abrir cada vez mais, e formar um enorme buraco negro. E alguma coisa estava se mexendo dentro da boca da estátua. Alguma coisa começava a escorregar para fora de suas profundezas.

- Vamos se mexam seus inúteis – Gritou Draco

E logo todos fecharam os olhos e separadas correram cada um para um lado.

James e Sirius abriram os olhos a tempo de ver o basilisco escorregar para fora da boca da estátua e ir em direção de Remo e Severo que corriam as cegas pela câmara

- Por aqui sua cobra inútil – Gritou Régulo que jogava pedra na grande serpente junto com Lúcio e Draco

Quando enfim conseguiram a atenção do animal, foi a vez deles de saírem correndo e atraindo o bicho direto para os encanamentos

- Rápido Pai e Sirius, não temos muito tempo – Gritou Harry

James e Sirius despertaram do transe e logo transformaram duas pedras em dois grandes e majestosos galos

- Eles estão vindo –Gritou Rony

Os três apareceram ofegantes e cansados , conseguiram desviar a tempo do basilisco , mas em um momento de descuido Remo e Severo foram lançados na parede da câmara pela cauda da cobra.

- Vocês estão bem? – Gritou Harry correndo para acudir os dois, mas atraiu a atenção do animal que avançou em sua direção e no ricochetear da cauda do animal, também lançou Sirius e James em direção a uma das estátuas de Serpentes que tinha no local, deixando os dois inconscientes e o resto dos meninos desesperados.

- Será que alguém pode fazer esse maldito galo cantar – Gritou Severo que estava ajudando Remo a levantar.

Lúcio e Régulo correram em direção ao galo e lançaram o feitiço Harry já estava encurralado no fim da câmara pelo animal, Draco e Rony estavam tentando acordar Sirius e James.

Então, finalmente o galo cantou.

Na primeira vez foi como se algo tivesse acertado o basilisco e ele deixou Harry para ir em direção ao animal, na segunda vez foi como se uma espada atravessasse o bicho e ele sibilou de dor e em agonia e finalmente na terceira vez o Basilisco caiu fazendo estremecer o lugar , finalmente ele estava morto.

Aos poucos todos foram se recuperando e então o cansaço os atingiu.

Remo já recuperado correu em direção a Sirius e James, assim como os outros.

- Vocês estão bem ? – Perguntou Remo ajudando Sirius a se levantar

- Ai minha cabeça – Reclamou o maroto

Harry abraçou o pai assustado

- Calma garoto, eu to bem, só acho que se o baque não quebrou minhas costelas você vai quebrar com esse abraço – Disse James Rindo e Harry o soltou rindo também.

- E vocês? Estão bem ? – Perguntou Sirius olhando para Remo e Severo.

Os dois apenas fizeram que sim com a cabeça

- Podemos sair daqui por favor , eu não aguento mais ficar nesse lugar – Reclamou Rony

- Precisamos tirar as presas do basilisco primeiro- Disse Harry indo em direção ao animal.

Com a ajuda de todos, conseguiram retirar as presas do animal, e colocaram na mochila que haviam levado com as vassouras .

- Vamos, montem na vassoura – Mandou Lúcio

Logo estavam preparados para sair do lugar.

- Espero não voltar aqui nunca mais – Disse Sirius enjoado olhando para o lugar

Recebendo a concordância de todos, ele e os outros levantaram vôo e saíram do lugar.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘

Dúvidas, críticas e sugestões? Deixe nos comentários

Gente, vou fazer de tudo para postar rápido, então tenham paciência comigo e não desistam de mim 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...