1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. Confissões e Apostas.

História Harry Potter mudando o Destino - Confissões e Apostas.


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Ai está, mais um capítulo.
Espero que gostem :3 💙

Capítulo 3 - Confissões e Apostas.


 

​-​Nós prometemos não julgar - Disse Harry cutucando Rony que concordou a contrariado.

​Draco analisava a situação, não sabia como tinha se metido nisso com aqueles três, mas vai ver aquele velho maluco tem razão, suspirou tomou coragem e falou.
- Eu sou um comensal

Hermione ficou horrorizada dava pra ver em sua expressão e Rony também, quando a garota ia comentar algo.
- EU SABIA, PODE PAGAR RONY – Disse Harry , Rony resmungou e pagou três sapos de chocolate para o garoto.
Draco e Hermione olhavam os garotos com olhares de questionamento
- Eu apostei três sapos de chocolate com o Harry de como você não era um comensal
- E é claro ele perdeu – disse Harry comendo o chocolate.
- Vocês dois são idiotas – disse a castanha revirando os olhos
-Eu disse para vocês, falei desde o começo do ano , vocês não quiseram me ouvir – Falou Harry indignado.
- Qual é , é bem ilógico, o que você-sabe-quem ia querer com um idiota feito o Malfoy.- Comentou Rony.
- Eu ainda estou  aqui sabia – Falou o Loiro impaciente.
– era só isso Malfoy ? – Pergunta Hermione querendo entender.
- Eu só quero que entendam que eu fiz isso para proteger minha mãe, ela ficou trancafiada lá com Voldemort, na própria casa – disse Malfoy derrotado
Os três se entreolharam, Rony estava meio receoso quanto a confiar no garoto, já Harry entendia, pois se ainda tivesse sua mãe, faria de tudo para protege-la
-Repito minha afirmação, por que você-sabe-quem ia querer alguém como você virasse comensal ?- Perguntou o Ruivo.
- Ora, isso é óbvio, Voldemort deve ter ficado furioso quando Sr. Malfoy não conseguiu a profecia, então deve ter feito o Draco de comensal como uma forma de punir Lúcio e a esposa.- Disse Hermione. Harry olhou para Draco.
- é verdade ?
-Sim, mas , ele não me transformou apenas em comensal, também me deu uma missão, e se eu não conseguir cumprir ele mataria a mim e a minha mãe, deixando Lúcio sem herdeiro.
- Qual era a missão? – Perguntou Rony desconfiado
-Matar Dumbledore
O trio se espantou , Harry já ia falar algo quando Hermione o cortou.
- Ora quer saber, eu já estou cansada, odeio Voldemort por tirar de vocês uma vida normal, por mais que você seja um estupido Malfoy não merece isso, sei que é perigoso mexer com o tempo, mas nós vamos mudar tudo, dar um jeito de derrotar Voldemort aqui mesmo nesse tempo, para que você possa ter seus pais Harry, e você sua doninha arrogante, não seja tão estupido, então acho bom melhorar antes que eu mude de ideia.
Hermione falou tudo com muita convicção que fez os três olharem para ela assustados. Harry viu uma esperança no que a Mione falou, e estava disposto a dar uma chance ao Malfoy por isso.
- Tá – Disse Rony reunindo forças- Vamos todos nos ajudar.
Os três concordaram.
- É melhor descansarmos um pouco antes da janta – Disse Harry se jogando em um sofá.
- Eu to com fome – Falou Rony se largando em outro sofá
- Você sempre tá com fome Ronald – Disse Hermione
- Eu também estou – Falou Draco
- Ótimo temos que lidar com dois esfomeados Mione
Os dois olharam indignados para Harry que ria junto com Hermione.
Dumbledore pediu para um Elfo doméstico  levar um lanche para eles na sala precisa, comeram e ficaram lá.
Rony e Draco resolveram jogar Xadrez de bruxo enquanto Harry assistia e ria dos dois que faltavam se matar , e Hermione pediu para a sala um livro e colocou-se a Ler.
Próximo a hora do jantar, tomaram banho e rumaram em silêncio para o salão principal, os corredores estavam vazios e imaginaram que todos já estavam jantando.
- Bom, seja o que Merlin quiser – Disse Rony assim que chegaram em frente as grandes porta do salão.


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem
; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...