1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. Sonhos, esbarrões e R.A.B

História Harry Potter mudando o Destino - Sonhos, esbarrões e R.A.B


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Oi gente
Muito obrigado pelos comentários do capítulo anterior...
:3
To muito feliz.
Espero que gostem deste 💙

Capítulo 6 - Sonhos, esbarrões e R.A.B


A muitos quilômetros de Hogwarts , Voldemort sentia uma coisa estranha, era como se alguém estivesse invadindo sua mente, mas, quem seria tolo suficiente para tentar tal ato.
Um comensal entra na sala.
Voldemort estava satisfeito, aos poucos conquistava vários seguidores, e logo teria uma parcela maior de comensais , pois vários alunos de Hogwarts se juntariam a ele em breve, não que não fossem leais a ele, mas eles ainda não possuíam a marca.
-Senhor desculpe incomodar, mas,tivemos uma notícia sobre um acontecimento em Hogwarts.
- Diga
-Parece que um grupo de jovens vieram do futuro, hoje pela manhã, só não sabemos a causa ou como, e também parece que Dumbledore já está providenciando para que eles voltem logo para seus tempos.
- Que ótimas notícias, reúnam os seguidores , teremos reunião no domingo, preciso desses garotos, eles irão ser muito uteis para meus planos, preciso saber o que ouve e como estou no futuro , agora saia.
-Sim senhor.
Então, temos visitantes do futuro, preciso deles , preciso saber o que acontece comigo no futuro..
Tenho certeza que com eles posso ir mais rápido com meus planos.
Vou dar um jeito de sequestra-los.

~~~~~~~~~~~~~

- Harry , HARRY ACORDA
Harry abriu os olhos e viu os meninos olhando para ele .
- O que aconteceu ?
- Você estava sonhando e gritando , estávamos preocupados, James está branco até agora.- Disse Sirius apontando para o amigo.
Olharam para James e ele encarava o filho.
- Ei, eu estou bem, foi só um pesadelo – Disse Harry para o Pai , esse o abraçou.
- Nunca mais me assuste garoto, quase morri do coração, quer me matar antes de você Nascer?
Os meninos riram, viu que já estava clareando então resolveu logo ir tomar banho.
Desceu para o salão comunal e ainda estava vazio.
Logo depois desceram Rony e Draco.
- Diga o que foi que sonhou – Falou Rony assim que chegaram.
- Não posso contar aqui , mas também não posso contar nada sem a Mione.
- O que tem de tão importante nos seus sonhos – perguntou Draco confuso
-Explico na sala precisa, agora precisamos de um jeito de chamar a Mione.
Ficaram pensando então Harry se lembrou dos memorandos que viu no ministério, fez um e enviou para a castanha.
Nem cinco minutos depois Hermione chegou no salão comunal.
- O que aconteceu ?
- Nossa você foi rápida – Disse Rony
- Já estava me arrumando quando chegou, boa idéia esse feitiço, parabéns Harry.
- Obrigado Mione
- E por que não poderia ser nenhum de nós dois que enviou ? – Perguntou Draco.
Hermione olhou descrente para o garoto.
- A letra era a do Harry, não vamos pensar nisso agora, o que querem conversar ?
- Aqui não, vamos para a sala precisa – Falou o moreno .
Chegaram a sala precisa os corredores estavam vazios, Hermione conjurou a sala.
Quando iam entrar Hary olhou para Draco e Rony , eles concordaram  com a cabeça, Rony foi para junto de Hermione e os outros dois garotos falaram.
- PETRIFICUS TOTALIS.
Ouviram um baque no chão, Harry se aproximou e puxou a capa , e por baixo estava James e Sirius petrificados.
Tiraram o feitiço e aos poucos foram ganhando mobilidade.
Os quatro riam da cara dos dois marotos .
- Caramba Harry , era mesmo necessário – Disse James
- Desculpa, mas achei que eram mais cuidadosos usando a capa.
- Olha quem fala – Disse Draco lembrando do começo do sexto ano.
- Calado.
- Sinto muito , mas vocês não vão poder entrar, precisamos conversar – Falou Rony.
- Ora, nós  temos o direito, vocês tem que nos contar o que estão escondendo.- Disse James.
- Olha nós vamos contar, amanhã, mas não só para vocês, precisam entender , tem mais gente envolvida nisso tudo que precisam estar presente. – Falou Hermione.
- Ótimo, mas amanhã sem falta, e nada de adia  - Disse Sirius.
-Ótimo, agora vão, vemos vocês no salão principal – Disse Malfoy
- E vamos saber se vocês não forem, pois , “ Mal feito, feito” – Disse Harry
Os dois se assustaram, mas sorriram e foram .
Entraram na sala e sentaram-se nas poltronas que apareceram.
- Então Harry conte o seu sonho – Falou Rony.
- Sonho?- Perguntou Hermione
- Ele teve um pesadelo e estava gritando no dormitório.- comentou Draco
Harry então contou tudo o que sonhou , no final Hermione e Rony estavam brancos, e Draco não entendia , pra que aquele alvoroço se foi só um sonho.
- Acontece , que tenho uma ligação com a mente de Voldemort, e no quinto ano tinha sonhos direto, ou seja , coisas que acontecem com ele , só que eu achei que no passado essa ligação não iria funcionar, mas pelo visto me enganei, então temos que dar um jeito dele não descobrir essa ligação
Malfoy estava pensativo.
- Você precisa aprender a fechar a mente Harry – Disse Hermione
- Eu sei, só que não sei se percebeu, ninguém consegue ensinar
- Pede ajuda pro Dumbledore, você deveria contar pra ele que estão planejando nos sequestrar – Falou Rony.
- Você tem razão, mas antes quero conversar com o pessoal, e temos que descobrir quem falou para ele.
- Acho que foi minha tia Bella – Falou Draco com nojo
- Vamos marcar  amanhã as 9:00 aqui na sala precisa – Disse Hermione.
Concordaram e foram tomar café
- Bom dia Lili – Disse Harry para a Ruiva
-Bom dia Harry
Tomaram café junto aos marotos conversando.
- Qual a primeira aula agora ? – Perguntou Pedro
E vendo que ninguém ia responder Harry respondeu.
- Dois tempos de DCAT com a Sonserina.
-Obrigada
- Vamos, já vai começar – Falou Lilian para Hermione e Remus.
Saíram todos juntos e encontraram um casal que vinha em sua direção
- Oi Lili, Oi Marotos, , Oi povo do futuro – Falou a menina sorridente , ela tinha o rosto gentil e cabelos castanhos.
- Oi Alice- Responderam os do passado
- Eae Frank – Cumprimentou os marotos .
- Oi Pessoal.
- Frank Longbotton ? – Perguntou Rony
- Sim, muito prazer , e você é o Weasley certo?
O ruivo concordou
O resto se apresentou e seguiram para a aula de DCAT.
O professor entrou na sala  e todos se sentaram.
A aula correu bem , o professor gostou dos conhecimentos que os viajantes tinham.
A manhã se procedeu normal assim como a tarde , os marotos sempre jogando indiretas para os viajantes a fim de descobrir algo sobre o futuro.
Harry tentava absorver qualquer conhecimento sobre seu pai , seu padrinho e seu tio.
Todos iam para a aula de transfiguração, que era os dois últimos horários,quando Harry lembrou-se que esquecera seu livro então iria pegar.

Harry dirigia-se para o salão comunal pensativo.
Esbarrou em alguém e quando percebeu era Snape e um menino que parecia familiar para Harry.
-Olhe por onde anda Potter – Falou Snape.
- Desculpe , é que eu estava distraído – Tentou a muito custo ser educado , tinha que começar de algum ponto a mudar o futuro.
- Um Potter pedindo desculpas para um Sonserino é novidade
- Não sou como meu pai se é isso que esta insinuando, mas, desculpe tenho a impressão que conheço você mas não sei seu nome – Falou Harry analisando o garoto a sua frente.
- Sou Régulos Arcturos Black, sou do quinto  ano da Sonserina, sou irmão do Sirius
- Nossa, não sabia que ele tinha um irmão.
- Black é muito arrogante pra dizer que tem um – Falou Snape ainda encarando Harry.
-Ele tenta negar a todo custo que não tem mais irmão, bom se não vamos duelar é melhor irmos Severo – Disse Régulos e ele reparou que o garoto mudou de repente.
- Tchau , nos vemos depois, ai meu Merlin, esqueci que a aula da Professora Minerva já vai  começar tenho que ir pegar o livro –  E correu pelos corredores para chegar logo no salão comunal.
Ao dois sonserinos estranharam o comportamento do garoto, mas não podiam negar que ele era um tanto diferente.
Harry chegou a sala da Minerva Cinco minutos atrasado o que rendeu menos cinco pontos para a Grifinória.
Sentou ao lado de Rony
- Cara, por que demorou tanto?
- Eu encontrei o Snape e o irmão do Sirius no caminho.
- Eles implicaram com você?
- Não, tentei ser legal , tenho que começar de algum ponto a mudar o futuro.
- E quis começar logo pelo Snape ?
- Foi só o que me ocorreu, pois foi ele o comensal que entregou a profecia ao Voldemort, e se ele nunca for o comensal, não poderá contar nada.
- Faz sentido , mas, como assim o Sirius tem um irmão ?
- Tem, o nome dele é Régulos Arcturos Black, ele também é um comensal, ou vai ser.
Rony ficou pensativo de repente, então parecia que tinha acabado de ganhar um beijo da Hermione.
- Harry R.A.B, é o irmão do Sirius , eu sabia que já tinha visto isso antes por que passei pela frente do quarto dele varias vezes no Largo.
Harry também compreendeu e estava pra soltar fogos.
- Rony , você é brilhante.
- As vezes eu sou.
- Temos que contar pra Hermione.
- Vamos esperar a aula acabar.
(Vamos dizer que o Harry já tinha o medalhão )
Acabando a aula foram logo procurar Hermione e Draco.
- O que vocês tanto conversavam ? – Perguntou Mione.
- Descobrimos quem é R.A.B  - Disse Harry animado.
- O quê? Como ?
- Que história é essa de  R.A.B ? – Perguntou Draco.
- te explicamos depois , e R.A.B é o irmão do Sirius , Régulos, encontrei ele e o Snape no corredor, ele me falou o nome dele , nem pensei na hora, quando contei pro Rony ele quem deduziu.
- Brilhante ! – Exclamou Hermione.
- Tá, se não vão me contar é melhor eu ir jantar - Disse Draco e todos seguiram para o salão principal.
- Vamos logo avisar a eles sobre a reunião amanhã.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙
Gente sugestões e críticas podem comentar.
E pra quem acompanha minha outra fic " Hogwarts e a ordem da Fênix lendo Harry Potter", Terça-Feira sem falta tem capítulo novo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...