1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. Convites,Pedidos e ''Eu sou seu filho''

História Harry Potter mudando o Destino - Convites,Pedidos e ''Eu sou seu filho''


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Gente me desculpa a demora, juro qque não era a intenção.
espero que gostem do capítulo.
:3

Capítulo 7 - Convites,Pedidos e ''Eu sou seu filho''


- Vamos logo avisar a eles sobre a reunião amanhã.

Chegando lá viram que todos já estavam jantando.

- Harry, você fala com os marotos , eu aviso as meninas – Disse Hermione e foi sentar-se junto a Lilian, Alice e Marlene.

- Vamos lá – Chamou Rony

Sentaram-se junto aos marotos e começaram a comer.

- Gente, resolvemos que está na hora de contarmos algumas coisas sobre o futuro , então vamos nos encontrar amanhã na sala precisa às nove  . – Disse Harry , os marotos logo concordaram.

- Só queremos que entendam que vamos chamar o meu pai e o Snape – Disse Draco.

- O que ? Por que ? – Exclamaram os marotos.

- Por que eles tem o direito de mudar o futuro, assim como vocês. – Falou Harry.

Rony só concordava com a cabeça.

- Tá  , mas não pense que vou ser amiguinho do Snape ou do Malfoy – Disse James.

- Tanto faz, isso é com vocês – Falou Draco.

- Chamem o Frank – falou Harry

Os marotos concordaram e foram falar com o garoto que já tinha ido pro dormitório.

- Olha lá , eles tão saindo – Apontou Rony para a mesa da Sonserina.

Snape, Narcisa, Lúcios e Régulos iam saindo , agradeceram por Bellatrix estar conversando com seu noivo Rodolfo.

- Vamos lá  - Disse Draco um pouco nervoso.

- Harry posso falar com você rapidinho – Falou Petigrew  que ainda estava comendo.

Harry olhou desconfiado para o garoto, ele tinha traído seus pais, será que deveria ser seu amigo? Resolveu escutar o garoto olhou para os dois e falou.

- Vão indo , já alcanço vocês

- Não demora – Falou Rony olhando torto para Pedro, então saiu com Draco.

 POVS HARRY.

Olho para Petrigrew em dúvida, será que ele merece confiança?, tenho que tentar, pois foi ele quem traiu meus pais e se ele nunca virar comensal , nunca ira os trair.

- o que você quer Pedro ?

- É que eu vi que você é muito bom em Dcat, e queria saber se...

- Se ?

- Se pode me ajudar a praticar?

O que ? Ele me pedindo ajuda em Dcat.?

- Eu ? ora mais... por que eu ? Por que não pediu ajuda aos marotos ? Eles são seus amigos a mais tempo,estou aqui dede ontem.

Ele parece triste, e incerto...e se for um truque? e se ele já planeja se tornar comensal?

- É que eles são ocupados e.. Quase não consegui passar nos N.O.M.S , só queria mostrar pra eles que eu consigo ... A quer saber deixa pra lá, sabia que não ia querer , tchau.

Vejo ele se retirando penso por um segundo, então foi assim, não foi por medo, foi por rejeição que ele virou comensal, nada justifica ele ter traído meus pais , mas agora é diferente,essa é uma das chances que tenho para ter meus pais comigo.

- Não espera, eu te ajudo sim, amanhã 7:30 na sala precisa , vamos treinar até 9:00 ,assim acabamos pouco antes da  hora da reunião.

Ele sorri

- Obrigada, passo antes na cozinha e levo comida , deve dar fome treinar tanto, tchau vou na cozinha.

Vejo ele sair correndo e sigo para junto de Rony e Draco que parecem estar tentando convencer os sonserinos, chego perto e escuto eles conversando.

- Ela não pode, olha se ela chegar perto da sala nenhum de vocês entram – Falava Rony parecendo irritado .

- O que ta acontecendo?  - Pergunto , Draco esfrega os olhos parecendo cansado.

- O que ta acontecendo,é que a Mãe do Draco quer levar a louca da Bellatrix , e nós estamos dizendo que não.- Fala Rony olhando diretamente para Narcisa.

- Escuta aqui, ela é minha irmã. – Diz quem eu suponho ser Narcisa Black Malfoy, fácil deduzir com o típico nariz empinado.

- Escuta aqui , já estou fazendo muitos sacrifícios por inimigos , primeiro vocês só foram chamados por que seu filho tem o direito de querer mudar de vida, só não aceito aquela Louca , ela não vai mudar nem que a vida dela dependa disso, então para de querer defender ela e vai pelo  futuro do seu filho,que deixe eu lhe adiantar está sendo horrível.- Falo também já cansado, posso até estar sendo contraditório em aceitar Petigrew e não Bellatrix, mas ela é apaixonada demais pelo seu lord pra mudar e não é de duvidar que ela já faz parte do círculo íntimo de Voldemort.

o que falei parece ter afetado Narcisa pois sua expressão muda e ela encara Draco que parece ter achado a parede interessante .

Os outros  sonserinos me analisam , parecem pensar no que falei.

- Olha, eu vou para o dormitório pois tenho algo melhor pra fazer, como não dependo de irmão ou irmã nenhuma vou amanhã pois estou curioso, até lá boa noite – Falou Snape e se retirou.

Dou uma olhada para  os outros e Régulos apenas concorda com a cabeça.

- Tá bom Potter, mas se essa for alguma brincadeira vai se arrepender – Falou Malfoy e puxou Narcisa consigo, Régulos foi com eles .

Olho para os dois ao meu lado e vejo Draco observar os pais indo embora.

- Vamos, amanhã vai ser um longo dia – Diz Rony

- Nem me fale – Responde Draco.

Seguimos para o salão comunal chegando lá fui direto pra cama, passo um bom tempo pensando em como seria treinar o responsável pela morte dos meus pais, mas é um pequeno sacrifício a pagar , se ele não aceitar ser comensal, não irá trair meus pais.

Como minha mãe vai reagir ao saber que sou filho dela? Ela vive brigando com ele.

Amanhã será um longo dia.

~~~~~~

Harry levantou cedo olhou para o relógio e viu que eram 7:00 , olhou para a cama de  Pedro e ele já havia saído.

- Puxa, ele foi rápido

Se arrumou , pegou a capa e o mapa, não ia precisar da capa mais desde o começo do ano se acostumou a andar sempre com a capa.

Rumou para a sala precisa e encontrou Pedro o esperando.

- Olá Harry, puxa estou tão animado, vai ser legal , espero conseguir me sair bem ..

- Calma, vamos entrar

- Okay, trouxe o café da manhã pra você, e mais alguns petiscos pra mim

Harry olhou e viu que o garoto estava com várias comidas.

-Obrigada, vamos entrar

Harry pensou na sala e apareceu a mesma sala que usavam para o treinamento  da A.D

Harry começou com as mesmas aulas que ministrava na A.D

Pedro era realmente ruim, mais ao final ele já conseguia desarmar o boneco.

- Bom avanço, muito bem Rabicho.

O garoto estava todo alegre e não parava de sorrir.

-Obrigada Harry, espero conseguir desarmar uma pessoa

- Você vai, na próxima aula vamos continuar com expelliarmus e seguir para o protego

- ótimo

Harry olhou para o relógio marcava 9:00

- vou pensar em outra sala pois o povo está prestes a chegar

- Ta bom.

Logo uma sala com uma com sofás e poltronas apareceu, Pedro ajeitou a comida que havia trago em uma mesa que ali estava e Harry cheio de fome foi comer

- Harry, por que vocês não gostam muito de mim ?

Pedro pegou Harry de surpresa que se engasgou com o suco de abóbora.

- Do que você está falando ?

- Eu não sou tão burro sabe, vi como me olhou quando chegou, vejo como seus amigos me olham sempre que falo.

- É só que... Bom...é..

- Pode falar, sei que pareço fraco , mas eu aguento.

- Quer saber , vou falar o que você fez , e vou lhe dar uma chance .

Pedro ouvia com atenção.

- Você virou um comensal, virou um traidor, vai saber qual sua traição quando eu contar aos outros.

- e...e...eu não po..não pode ser verdade, eu jamais viraria comensal.

- Ai é que tá, você virou , e sua traição custou caro , então só lhe digo uma coisa , já é a segunda chance que lhe dou..

- C..Como assim segunda ?

Petigrew não acreditava, não podia ter virado comensal, e ele lhe chamou de traidor , tinha  que mudar isso,queria ser um Auror importante por isso pediu ajuda , não para virar comensal.

- Na primeira , Sirius e Remus iam lhe matar , mais eu não deixei , e mesmo assim você fugiu e matou uma pessoa próxima a mim.

Nesse momento Pedro não conseguia falar, estava estático, havia matado uma pessoa, uma pessoa próxima ao garoto, e mesmo assim ele lhe ajudou, ia mudar o futuro, tinha que mudar.Remus e Sirius seus amigos, haviam tentado lhe matar , então realmente foi grave.

- Me desculpe Harry, e..eu sinto muito, o que eu me tornei...

- Você se tornou uma pessoa desprezível , mesmo assim estou disposto a lhe dar mais uma chance, apenas uma , e então juro por meus pais que eu mato você se trair essa confiança.

Pedro escutou tudo assustado e viu que o garoto estava falando sério, então encheu-se de coragem e disse.

-Prometo mudar meu futuro Harry, não serei um traidor desprezível.

- Assim espero.

- Então você vai continuar me ajudando ?- Perguntou inseguro

Harry apenas concordou com a cabeça.

-Amanhã mesmo horário.

Escutam uma batida na porta , Harry pega o mapa do maroto e verifica , vê que são Draco , Rony , Frank , Remus , Sirius e James.

Pedro vai abrir a porta

- Então você está ai Rabicho , não acredito que acordou cedo – Fala Sirius entrando e se jogando no sofá.

- Pensei que estava na cozinha – Fala James indo de encontro ao Harry.

- Bom dia Harry, Bom dia Pedro.

- Bom dia Lupin / Aluado – responderam os dois.

-  Por favor Harry, pode me chamar de Remus ou aluado .

- Desculpe .

Ouviram a porta bater e por ela entrar Hermione, Lilian , Alice e Marlene.

- Desculpem o atraso ,mais tinha gente que não queria vim – Falou Alice olhando acusadoramente para Lilian que apenas revirou os olhos .

James pulou do sofá e foi para junto de Lilian.

- Meu lírio. Deixe-me dizer o quão radiante estás hoje, não só hoje como sempre.

- Fique longe de mim , e é Evans, Potter.

- Evans Potter ? Já pretende começar a usar o sobrenome  antes mesmo do nosso Casamento ?

Aqueles que assistiam apenas seguravam o riso .

- Eu nunca me casaria com você Potter

- tsc essa é boa – Cochichou Draco para Rony que riu e atraiu a atenção da ruiva que os lançou um olhar mortal

- Então, vamos ou não começar essa reunião? – Perguntou Sirius com cara de tédio.

- Temos que esperar os Sonserinos – Disse Rony .

- Não entendo por que eles tem que estar aqui, são sonserinos, nem deviam estar aqui - Disse Marlene

- Não  entendo por que você está aqui , nem por isso me vê dizendo que não deveria estar aqui  – Falou Draco com Frieza

- Não fale assim com ela – Disse Sirius pondo-se de pé

- Tanto faz – Falou o Malfoy se jogando em uma poltrona.

- Ela não é...

- Eu sei muito bem me defender Black, não preciso que tome minhas dores – Falou Marlene que já estava furiosa e sentou-se junto a Lilian.

A porta foi aberta e por ela passou Régulos, Severus , Lúcios e Narcisa.

Harry conferiu no mapa do maroto para saber se estavam sozinhos e viu  que era  somente  eles.

- Bom acho bom começar, então sentem-se – Falou Hermione

Os Sonserinos  buscaram se sentar um pouco afastados.

- Então, o que tinha para nos contar ?- Perguntou Régulos.

- Perai, primeiro quero saber quem é sua mãe- Disse James

- É, quem é a pobre coitada que vai casar com o Potter ?- Perguntou Lilian com cara azeda.

Harry olhou para os amigos em busca de auxílio. Hermione e Rony não sabiam o que fazer , enquanto Draco se segurava para não rir.

- Bom..é…en..então digamos que. – Começou Rony e olhou para Hermione que continuava pensando.

Todos os encaravam , Lúcios já estava impaciente.

- Então, é tão difícil dizer quem é sua mãe? – Perguntou Alice que já tinha uma Ideia de quem poderia ser.

- Ela é alguma Sonserina ? – Perguntou Sirius.

James jogou uma almofada no garoto.

- O que você quis insinuar com isso Sirius ? – Perguntou Narcisa.

- Nada querida prima – Falou o maroto com ar de inocente.

- FALA LOGO QUEM É SUA MÃE – Gritou Lilian

Todos se assustaram, Harry sorriu, não podia acreditar que sua mãe estava ali gritando consigo.

Tomou coragem.

- Finite – Disse o moreno apontando para os olhos, então os lindos olhos Verde esmeralda apareceram todos olharam para os olhos do garoto e logo entenderam.

- Eu sou seu filho Lilian.


Notas Finais


Então meu povo, comentem o que acharam.
Primeira vez que escrevi pelo ponto de vista do Harry, digam se gostaram e se querem mais pontos de vista dos personagens.
desculpem pelos erros e pelo atraso
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...