1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. A história do menino que sobreviveu

História Harry Potter mudando o Destino - A história do menino que sobreviveu


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Geeeeeeente bonita, como prometido aqui está mais um capítulo :3
Não ficou muito bom não mas, eu tentei.
Gente eu gosto de Fremione( me julguem) então quem tiver alguma pra me indicar por favor deixe nos comentários.
Não precisa ser aqui do site
Espero que gostem ;3

Capítulo 8 - A história do menino que sobreviveu


A menina paralisou, todos paralisaram então escutaram um grito, olharam e era James que pulava por toda sala gritando e comemorando como uma menina de oito anos que acaba de ganhar uma Barbie.

Ele começou a fazer uma dança engraçada em cima da mesa , e logo  Sirius se juntou a ele.

- Eu já sabia, Eu já sabia, que meu doce Lírio um dia ia ser minha – Cantava James.

- Que sorte a nossa, que sorte a nossa , que o James não é uma linda Corça.– cantava Sirius.

James derrubou Sirius da mesa e todos riram.

BANG

Todos se silenciaram, olharam e viram que Lilian havia desmaiado, Harry correu para acudir a mãe.

Aos poucos ela acordou e olhou ao redor e viu que não tinha sido um sonho, Harry estava a sua frente e  James ainda pulava de um lado para o outro.

Olhou para Alice e Marlene e essas tinham sorrisos enormes no rosto.

Olhou para seu ex-amigo Severo e esse parecia estar pior que ela , pois havia paralisado assim que ouviu a notícia.

- Não, não pode ser verdade , Harry pode parar de brincadeira.- falou Lili parecendo desesperada.

- Desculpe , mas é verdade.

- Não, você não pode ser .meu filho , não leve a mal Harry ,você é um garoto incrível, mas isso implica que eu me casei com o idiota do Potter.

- Aceite o fato Lilian, todos já desconfiávamos – Falou Marlene que agora conseguiu parar de rir.

-Ate mesmo eu já desconfiava que  toda essa pose de ‘’odeio o Potter’’ na verdade é fachada - Disse Régulos.

-Esse é o fim - Falou a garota

- Desculpe, não queria lhe decepcionar - Disse Harry.

Então Lilian parou e olhou para Harry ele parecia triste, e percebeu que ao negar Tiago estava negando o garoto também

Lilian se aproximou e deu um abraço no garoto com muita ternura, Harry estava  com lágrimas nos olhos pois receber um abraço da mãe sempre foi o que mais quis.

-Desculpe querido, é só que é tudo muito novo pra mim, e eu não suporto seu pai, mas sinto que te amo e sei que você não é um completo idiota como ele.

-EI ! - exclamou Tiago ao ouvir o comentário da ruiva

Harry  riu, James  se aproximou e disse no ouvido do garoto

-Vou conquistar sua mãe garoto

Harry sorriu e disse

- E eu vou lhe ajudar

James abraçou o garoto.

- Então é isso que viemos fazer aqui ? ver essa baboseira melosa ?- Perguntou Malfoy

-Cala boca Malfoy - Disse Sirius

Os dois ficaram se encarando com varinhas em punho.

-Tá bom já chega, vamos nos sentar e deixar  o Harry  contar o  que ele quer- Disse Frank quase entediado  e sentou-se na poltrona com Alice ao seu lado.

-Bom, então é melhor eu começar

Todos se acomodaram novamente, Harry buscou a melhor manei de começar , estava nervoso com o que teria que contar, enquanto todos o encaravam na expectativa.

-Tudo começou quando o professor Dumbledore foi ao cabeça de javali para entrevistar uma mulher para o novo cargo de Adivinhação, quando ele já vinha embora a mulher começou a predizer uma profecia, uma profecia de como derrotar  o lorde das trevas.

Os sonserinos quase não conseguiram disfarçar o espanto.

- O problema é que havia alguém de Voldemort no local, um comensal, mas Dumbledore o localizou e  o expulsou a tempo de não ouvir toda profecia.

- E qual era a profecia?- Perguntou Alice que era a que mais acreditava em profecias e adivinhação.

- Era a seguinte,

Aquele com o poder de vencer o lord das trevas se aproxima...nascido dos que desafiaram o lord das trevas três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês...e o lord das trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o lord das trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver...aquele com o poder de vencer o lord das trevas nascerá quando o sétimo mês terminar...”

Todos permaneceram pasmos.

-Como assim um não pode viver enquanto  outro sobreviver ?- Perguntou James fazendo coro aos pensamentos dos presente.

-Que um vai ter que matar o outro no final

Todos ficaram em silencio absorvendo o que o garoto havia terminado de falar, James e Lilian queriam a todo custo acreditar que o garoto do qual a profecia falava não era Harry.

- O comensal que estava no bar ouviu apenas uma parte da profecia, então Voldemort só poderia ir atrás de duas crianças, Eu ou um outro menino que  também é nosso amigo.

-Quem ? - Perguntou Régulos

- Neville Longbotton

Frank ficou estático , então no futuro ele irá enfrentar o lorde das trevas três vezes? E TERIA UM FILHO .

- Harry , ele também é meu filho ?- Perguntou Alice já sabendo a resposta , quando o garoto concordou com a cabeça abraçou Frank, eles teriam um filho.

-Mas a parte importante, que o comensal não ouviu foi “ O lord das trevas o marcara como seu igual” - Disse Hermione ajudando o amigo.

Régulos juntava as peças rápido demais, sua teoria aos poucos se concretizando , pensava nas frases “...e o lord das trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o lord das trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver...” Mas não podia ser, era apenas um garoto, e o que pensava só poderia ser feito com objetos ...certo? ...resolveu guardar seus pensamentos para si.

- Isso, então ele me escolheu, por eu ser para ele o que mais apresentava uma ameaça, por ser mestiço.

Lili ofegou, não estava gostando do rumo da história, James passou o braço pelos ombros da garota e agradeceu por ela não o empurrar.

-Então Dumbledore nos colocou sobre a proteção do feitiço Fidelis , só que o fiel do segredo no traiu...

Harry olhava minimamente para Pedro que entendeu  e ficou Branco, não podia acreditar que seria capaz disso.

-Então, no dia das Bruxas de 1981, Voldemort veio atrás de mim, e ai... vocês morreram - Terminou Harry com lágrimas nos olhos e Hermione o abraçou.

Lili ficou estática assim como James e seus amigos logo começou a chorar e James a abraçou forte.

- Não, Não pode ser, James... James na...

Dizia Sirius inconsolável, Marlene foi ate lá e abraçou  o garoto e os dois choravam .

-Não pode ser, nós não vamos deixar isso acontecer.. James você sempre faz de tudo por nós ... sempre fez tudo por mim..- Dizia Remus chorando.

Pedro não conseguia falar nada,  por sua culpa James e Lilian iriam morrer.

-Eu nunca vou ensinar você a jogar Quadribol, nunca vou esperar por sua Carta de  Hogwarts, não vou ensinar você a voar - falava James

- Nós vamos mudar isso, tudo isso - Disse Rony

Lilian foi  abraçar Harry e sussurrava que tudo ia ficar bem, tentando convencer a si mesma .

Severus estava estático, sua amada ia se casar com seu inimigo e ainda ia morrer , tinha que impedir isso, ia fazer de tudo para recuperar a amizade dela e ainda faze-la feliz, mas se para  isso ela tenha que estar com o Potter que seja.

- Desculpe interromper, lamento por essa notícia, mas acho que deveria continuar a contar sua história - Disse Régulos, que olhava de relance para seu irmão tentando imaginar se fosse ele a morrer ,Sirius iria ficar do mesmo jeito.

-Claro, bom então fui morar com minha tia Petúnia...

-O QUE ? -  Gritou Lilian , Tiago e Sirius.

-Mas Sirius é seu padrinho / Mas eu sou seu padrinho- Diziam Tiago e Sirius.

-Mas aonde eu estou ? por que não ficou comigo ?  - Perguntava Sirius.

-Calma vamos chegar nessa parte.

-Tunia não gosta de  mim é claro que ela vai maltratar você - Falava Lilian Chorando

- Ela maltratou você ? -  Perguntou Remus olhando nos olhos de Harry

- Bom... é ...assim...- gaguejava o menino.

-Cara , fala logo  a verdade- Sussurrou Rony  

- Não é tão fácil

- Harry não ouse mentir para nós , responda a pergunta do Remus - Falou Lilian olhando para o garoto, não queria acreditar que sua irmã iria maltratar seu filho, sabia o que a relutância do garoto significava mas precisava ouvir mesmo assim.

- Harry eu conto - Falou Hermione.

Ele olhou para a garota desesperado.

-Sim ela maltratava Harry.

-É VERDADE?- Grunhiu Tiago para Harry que concordou , Lilian chorou mais ainda então James deu um soco na mesa junto com Sirius e Remus.

-EU NÃO ACREDITO NISSO.

-bom não era tão  ruim assim...

- Então o que acontecia ?

-Desculpa Harry , mas não vou deixar você mentir pros seus pais - Disse Rony olhando para o garoto  que apenas suspirou então  Rony falou- Quando Harry fazia alguma magia acidental eles o deixavam sem comer e trancado no quarto.

Lilian ia sendo tomada pelo puro ódio, assim como os outros.

Até mesmo Narcisa achava ridículo aquilo, aquela mulher era a pior trouxa, pois no mundo bruxo uma criança fazer magia acidental era uma alegria.

- No segundo ano, Rony junto com os seus irmãos Gêmeos tiveram que ir resgatar Harry que estava sem comer a dias , e ajudaram ele a fugir em um carro  voador. - Disse Hermione.

- Você ajudou  meu  filho a fugir? - Perguntou  Lilian para o garoto ruivo a sua frente.

- S..sim

Lilian abraçou o garoto agradecendo, que deixou Rony com as orelhas vermelhas.

-Bom , até  os onze anos quando recebi minha carta não sabia que era um bruxo  pois meus tios faziam de tudo para esconder esse fato, só que no meu aniversário  de onze anos Hagrid apareceu e me contou tudo, foi ai que eu soube como vocês realmente morreram.

-Lilian com todo respeito mas, EU VOU MATAR SUA IRMÃ- Gritou James .

Draco permanecia calado pois sempre achou que Harry  tivera uma o vida .

-então eu fui para Hogwarts e lá conheci Hermione, que é não  só minha melhor amiga como minha irmã, e ela sempre cuidou de mim...-  Falou  o garoto sorrindo para amiga que derramou um lágrima.

Lilian abraçou a menina também, agora as duas choravam.

- E também conheci o Rony, que me deu  não  só sua amizade como me deixou pertencer a sua família.

-Amigos são pra isso - Falou Rony sorrindo amarelo.

- Como  assim pertencer a sua família?- Perguntou Narcisa.

- Bom , pois os Weasley ’s me acolheram, e me tratam como se eu fosse da família ,Molly sempre me enche de carinho, me  deu comida e amor, o Sr. Weasley também, ele sempre me ajuda quando preciso me dá conselhos ,e os outros irmãos do Rony  não me veem como “O menino que sobreviveu” eles sempre me apoiam acima de tudo, então eles me amam e eu os amo , o Sr. e a Sra. Weasley  são como meus pais, mas eles nunca irão ocupar o lugar de vocês - Terminou o garoto olhando pros pais, que abraçaram o garoto.

- Nunca vou poder explicar em palavras o que sinto por vocês serem bons amigos para Harry, e também por sua família o ama-lo quando ele mais precisa - Falou James pros garotos, os dois concordaram.

- Bom, Potter me desculpe por tudo que eu já falei pra você.. e principalmente dos seus pais, acho que o tempo todo só estava com inveja de vocês por serem tão unidos... e por ter amigos de verdade, peço desculpas a você Granger por te chamar de Sangue-Ruim, pois você é  a menina mais inteligente que conheço, Rony desculpe por te insultar e por insultar sua família  - Falou Draco para o  trio... Ele parecia que iria explodir e quase não acreditava que tinha feito aquilo.

- Draco...é ... é claro - Falou Harry e apertou a mão do garoto.

-  Tá sua doninha, você não é tão insuportável assim- Disse Rony parecendo quase doente por falar isso.

- Claro Draco, e obrigada pelo  elogio- Falou a castanha.

Narcisa estava orgulhosa do filho , ele seria um ótimo rapaz.

Lúcio olhava para o garoto o analisando, com certeza ele era diferente de tudo que sua família era.

- Sabe depois disso, acho  melhor vocês contarem como foi o primeiro ano de vocês , acho que seus pais vão adorar saber que você é tão  comportado Potter- Falou Draco com um sorriso sínico

- O que ele quis dizer com isso?- Perguntou Lilian, Harry engoliu em seco e começou a contar o que aconteceu nos seus anos em Hogwarts.

Quando os marotos souberam que Snape era professor quase desmaiaram. Harry também contou de suas suspeitas sobre Snape, e os marotos quase azararam ele.

Quando Harry contou que era Quirrell e que Snape tentou lhe salvar os grifinórios ficaram chocados, e Lilian até sorriu para o seu ex-amigo, que ficou soltando confetes por dentro.

Já James não gostou nada , mesmo assim agradeceu ao Ranhoso.

Todos iam ouvindo com atenção  ,Lilian e Marlene faltaram matar Harry e Rony ao saber que eles foram para a escola em um carro voador , enquanto Hermione e Draco prendiam a risada e James fazia legal para o garoto por trás de Lilian.

 Harry  fez de tudo para não descobrirem que Pedro era o traidor .

Sirius  ficou quase depressivo ao saber que iria para Azkaban sendo acusado de ser seguidor de Voldemort e por supostamente trair seu melhor  amigo e Irmão.

Marlene não aguentando a tristeza do maroto foi até la e o abraçou.

- Eu nunca trairia vocês...

-Nós sabemos cachorro , não se preocupe.

- Sirius meu lindo, eu nunca desconfiaria de você - Disse Lilian abraçando Sirius e beijando sua bochecha.

-MAS O QUE? BORA PARAR DE PUTARIA ANTES QUE QUEM VÁ PRA AZKABAN SEJA EU POR MATAR UM CACHORRO. -Gritou James e seus amigos riam, até mesmo conseguiu rir.

-Harry , então Remus  era seu professor? como ele era?- Perguntou Alice

- O melhor que já tivemos- Disseram o trio de ouro.

Remus corou e todos riam dele.

Harry continuou a contar , quando contou   do torneio tribruxo todos se assustaram, Rony fez questão  de contar do episódio com o falso Moody transformando Draco em Doninha , o que não agradou nem  um pouco o loiro que bufava e todos  riam, Lúcio se permitiu dar um mero  sorriso de lado que apenas Narcisa percebeu.

Quando Harry chegou a parte do cemitério Lilian voltou a chorar, James assim como quase todos na sala ficaram pálidos. E tiveram que segurar Lilian para  ela não quebrar a cara de lúcio .

A morte de Cedrico quem contou foi Hermione pois Harry não conseguia.

- Seus quatro anos em Hogwarts foram mais agitados que os meus seis anos - Disse Frank

- É , e pelo que você fala nosso filho é maravilhoso - Disse Alice.

- Só é desastrado que nem a mãe - Falou Sirius e recebeu uma almofada na cara.

-Ele é um amigo  incrível - Falou Hermione para Alice, os três não sabiam o que fazer quando contassem o que aconteceu com os dois.

-Então começaram a narrar o quinto ano.

Quando contaram dos dementadores Lilian faltou desmaiar , e por incrível que pareça foi Narcisa quem conjurou um copo e o encheu de água para dar à garota que agradeceu.

-Cara, se não fosse por você , meu filho teria levado o Beijo do dementador.- Falou James para Remus que apenas disse que deveria ser um prazer ensinar Harry.

Quando falou da audiência todos já estavam revoltados.

-MAS VOCÊ SÓ ESTAVA SE DEFENDENDO- Gritou Alice e Marlene.

-Não acredito que foi julgado pela suprema corte - Disse Régulos com raiva , ele simpatizou com o garoto, e sabia que ele não merecia passar por tudo  isso.

Sirius se surpreendeu com o irmão, achava que ele já estava totalmente perdido e que em breve se juntaria ao lado das trevas.

Tanto Régulos quanto Sirius se assustaram ao saber que a Ordem era na sua casa.

-Então , isso só pode dizer que eu morri - Falou Régulos olhando pro nada , Sirius se assustou , não queria perder seu irmão também , então começou a chorar e foi abraçar seu caçula.

-Vai ficar tudo bem - Disse James para os dois,- Não vamos deixar nada acontecer com você

Régulos ficou agradecido.

-Então quando Harry voltou a Hogwarts muitos o chamavam de mentiroso, eram poucos aqueles que acreditavam nele, o ministro fazia de tudo para pinta-lo como um garoto exibicionista que só quer atenção.- Disse Hermione.

-Aquele idiota , como se atreve , e ainda quero saber como ele chegou a ministro.

-Ele é uma besta ao quadrado - Quem falou foi Snape, e todos olharam pra ele que se limitou a revirar os olhos

Eles iam contando sobre a sapa Rosa , e todos iam ficando revoltados até mesmo os Sonserinos.

Tiveram a muito custo de fazer Lilian ficar quieta pois ela queria ir agora mesmo ir dar uma surra na Umbrigde ao modo trouxa , por ela ter torturado seu filho.

-Harry James Potter, você deveria ter escutado a Hermione , POR QUE  NÃO CONTOU PELO MENOS PARA A MINERVA ?

E assim se passou por pelo menos uns 15 minutos e Lilian vez ou outra falava com James , eles pareciam já estar casados.

Então eles continuaram a contar dos pesadelos e de como um deles salvou o Sr. Weasley.

Então tiveram que contar o que aconteceu com Alice e Frank.

-Bom, durante a visita ao St.Mungus...nós conhecemos vocês dois ...- Disse Hermione.

-O fato é que ... há quatorze anos...uma comensal da morte...Belatrix Lestrange ...- Continuava Rony

Narcisa se assustou , sabia que não vinha coisa boa, então apertou a mão do noivo, que retribuiu o carinho.

-Ela foi até a casa de vocês três dias depois dos meus pais morrerem, e torturou vocês com a maldição cruciatus , até a loucura...- Terminou Harry triste.

Então todos os grifinórios voltaram a chorar.

-Me des...desculpem, minha irmã não é mais quem eu pensei que era - Disse Narcisa chorando , todos se assustara pois ela parecia ser do tipo que nunca choraria na frente de ninguém , ainda ,mais de grifinórios .

Narcisa tentava lembrar de como a irmã era quando nova , quando Voldemort não era uma preocupação e ela ainda não era uma sádica doente.

Draco não aguentando ver sua futura mãe daquele jeito, foi até lá e apertou sua mão, que fez  a garota sorrir.

Falaram da grande escapada dos Gêmeos que os marotos acharam fenomenal, e sentiram inveja pois eles conseguiram até um pequeno memorial não oficial e eles não.

-Mas eles, faziam tudo inspirado nos marotos- Disse Harry

-ah, isso é verdade , Harry não  chegou a contar que conseguiu o mapa com eles -  Falou Rony.

Os marotos sorriam.

 Foram contando até chegar na parte do  sonho do garoto com Sirius, e todos ficaram apreensivos.

- Então  nós deixamos a sapa rosa com os centauros , e fomos para o ministério da magia junto com Luna , Gina e Neville - falou Harry.

-O QUÊ? - gritou Alice e Lilian.

Harry contou da batalha contra os comensais e James parecia preocupado e abraçava Lilian, ele sentia que algo ruim acontecera naquele dia.

E mais uma vez tiveram que segurar Lilian para não matar o Lúcios .

-Seu doente, sua vida é fazer da vida do meu filho um inferno junto com aquele seu Lord ridículo.

-Bom nós corremos para uma sala , que chamam de sala do véu, estávamos  encurralados pelos comensais quando a ordem chegou e começaram a duelar com os comensais...

Harry foi perdendo a voz e os amigos souberam que era difícil contar , Hermione apertou a mão do garoto e continuou a contar...

-Sirius estava duelando ao lado de Harry, Tonks duelava com Belatrix, então Belatrix conseguiu derrota-la...

-Ela morreu? -Perguntou Remus

-Não...mas ... assim que Harry e Sirius derrotaram o Malfoy e outro comensal....

-Belatrix matou Sirius, e ele foi levado pelo véu - Disse Harry chorando

Então  todos silenciaram e viram James e Remus cair de joelhos e Sirius ficar pasmo.

-Não...Não pode ser...- Soluçava Lilian baixinho.

-Sirius ...eu...-Tentava falar Marlene

Sirius não conseguia falar nada quando recebeu  um abraço forte de James e Remus.

-Tudo vai mudar , e você vai casar e ter vários cachorrinhos e vamos levar eles para brincar no parque com Harry... Não vamos deixar nada disso acontecer...- dizia James chorando no ombro do Amigo ..

-Você não vai morrer como um criminoso...vamos mudar isso...- Dizia Remus mais para si mesmo do que para Sirius.

Régulos chorava e foi até o irmão que o puxou para um abraço apertado.

Hermione foi abraçar Harry assim como Rony, Draco apenas apoiou a mão no ombro do rapaz , aquilo ainda era tudo muito novo, muito sofrimento causado por uma pessoa sem escrúpulos.

Lúcio estava apenas observando e vendo ser uma pessoa insensível no futuro, uma pessoa que persegue garotos , que entrega diários amaldiçoados para garotinhas .

Severus apenas se mantia neutro olhando para Lilian , que agora chorava abraçada a Marlene.

Frank e Alice não podiam acreditar  no futuro que aguardava os amigos , e a sí próprios , tudo era muito problemático, era tudo muito doente.

Todos aos poucos foram se acalmando , mas a tristeza estampada em suas caras.

Harry terminou de contar como Voldemort o possuiu de como tentou lançar um Crucio em Belatrix mas não conseguiu, como o ministro aparecera e viu Voldemort e só assim acreditou.

-Aquele idiota...- resmungava Snape.

-Por favor me diz que seu sexto ano foi tranquilo...-Pedia Lilian

-Bom, nós estamos no sexto ano... e estamos no passado ...só isso já inclui que não é um ano muito normal - Disse Draco.

Lilian gemeu e James a abraçou.

-Bom...na verdade ...acho que até o momento de vim pra cá , foi o ano mais normal- Disse Hermione

-A única coisa diferente é que Harry está tento aulas particulares com Dumbledore- Disse Rony.

Todos ficaram surpresos.

-  E que o Potter agora é tratado como “O Eleito”- Falou Draco com tédio.

-sobre o que são as aulas com Dumbledore,?- Perguntou Pedro se pronunciando depois de muito tempo.

-Bom, ele está me dizendo como derrotar Voldemort ...

-Mais nenhuma coisa anormal?- Perguntou Remus.

-AH TEM SIM -  Bufou Rony...

Os do futuro entenderam a frustação, Fazendo Hermione revirar os olhos , Draco rir, e Harry revirar os olhos , rir nervoso e ficar vermelho.

-O que você quis dizer com isso? - Perguntou Lilian

-O Potter ta namorando minha irmã - e mais uma vez Rony bufou.

Dessa vez todos riram.

-Não acredito que meu filho ta namorando e não me contou – Disse James rindo

Harry ficou mais vermelho que um pimentão enquanto todos riam.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
críticas, sugestões só comentar.
bjos ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...