1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter mudando o Destino >
  3. Dramas,Desabafos e Horcruxes

História Harry Potter mudando o Destino - Dramas,Desabafos e Horcruxes


Escrita por: lumaweasley

Notas do Autor


Bom, voltei..
espero que gostem.
Tenho que dizer que estou feliz com o andamento da história e principalmente com todos os comentários e favoritos.
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~

Capítulo 9 - Dramas,Desabafos e Horcruxes



Todos riam do garoto 
- Rony não aceita o namoro?- Perguntou Pedro
-Aceita sim, só que ele é dramático -Disse Hermione revirando os olhos.
-Mas,e você linda morena, não está namorando ?- Disse Sirius  jogando um braço sobre um ombro da garota que ficou vermelha.
-Não.
-Sirius ?
-Fala mini-prongs 
-Tira suas patas da minha irmã - Terminou o garoto puxando Hermione dos braços do garoto.
-Depois o Weasley que é Dramático - Disse Régulos .
Todos riram.
-Então, você contou sua história, mas não nos vez entender por que estamos aqui - Falou Lúcius.
Os do passado logo olharam para Harry que indicou Draco com a cabeça.
-Bom, você não pode se tornar um comensal - Disse o garoto olhando diretamente para Lúcius -Por que não? Acha mesmo que vou receber ordens de um garoto como você ? Eu sou um Malfoy tomo minhas próprias decisões - Falou ele rudemente.
-E sua brilhante decisão é seguir um cara sem nariz ?- Perguntou Marlene.
-Não a brilhante ideia dele é ser alguém sem moral, e que está preso em Askaban
Assim que Draco falou Lucius congelou assim como Narcisa.
-Há, eu não falei papai? que seu mestre está te deixando de castigo em Askaban por que não fez seu trabalho direito ?- Disse o garoto agora com raiva e começando a gritar
Todos ouviam atentamente as palavras do garoto.
-Do.. o que você ta falando? - Perguntou o Malfoy
-Estou falando que por você não ter conseguido a profecia como ele mandou, você foi parar em Askaban, e até eu vim pra cá é la que você tá.
-Ma..mas não é po..possível 
-Draco, mas e você e sua mãe ?- Perguntou Lilian, e Narcisa conseguiu encarar o filho.
-Cheguei na melhor parte- Disse ele irônico, então puxou a manga da camisa e mostrou a marca negra, todos se assustaram, ainda não tinham visto uma marca negra de perto, e a do menino  estava ferido em volta.
Narcisa soltou um grito e se aproximou com um pouco de medo do garoto, medo dele não a querer por perto.
-Draco, por que não contou que estava ferido, Por Merlim...-Dizia Hermione indo examinar o braço do garoto.
-Você é um comensal?- Perguntou James 
-Sou, mas eu não queria ser , aquele monstro me obrigou...quando eu recusei o convide ele não gostou, me chamou de fraco ...- A voz dele ia morrendo então foi encorajado por Harry.
-Bom, ele disse que eu precisava da motivação certa...então ele torturou minha mãe, bem na minha frente-  Ele falou com os dentes trincados.
Narcisa começou a chorar.
-Você dizia, como ele era grandioso, como ele era poderoso, e ia nos dar mais poder quando retornasse - Dizia Draco se aproximando de Lúcios que segurava a mão de Narcisa abalado.-Você dizia que sempre ia nos proteger , que com a volta do seu “lord” íamos ser melhores...
Todos já estavam assustados com o garoto , pois dava pra ver a fúria nos olhos dele, Hermione ia tentar acalma-lo mas Rony a segurou dizendo que ele precisava daquilo.
- ...mas adivinha só ...NÃO FOI, VOCÊ NÃO NOS PROTEGEU, EU TIVE QUE VER MINHA MÃE SER TORTURADA POR OITO VEZES, OITO VEZES, E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ PRA VER A SATISFAÇÃO NOS OLHOS DELE AO FAZER ISSO...EU FUI TORTURADO PELA MINHA PRÓPRIA TIA ...POR UMA SEMANA ELES FERIRAM ELA ATÉ INFLAMAR , E CONTINUAVAM FERINDO NO MESMO LUGAR E EU ESTAVA PROIBIDO DE SEQUER TENTAR CURÁ-LA...ENTÃO DESCULPE SE ANDO POR AI COM TRAIDORES E DUAS SANGUES-RUINS , DESCULPE SE SÓ QUERO PROTEGER MINHA MÃE...desculpe se pareço fraco só querendo proteger quem eu amo
Todas as meninas da sala choravam com a declaração do menino, Harry e Rony se sentiam culpados por julgarem tanto garoto.
Os marotos estavam chocados, pensaram muitas coisas assim que o menino mostrou a marca, mas agora só conseguiam pensar em uma maneira de ajudar o garoto.
Régulos e Snape não sabiam o que fazer, pois eles iriam se tornar comensais também, mas depois de tudo que tinham descoberto naquela sala estavam repensando suas escolhas.
Narcisa abraçou Draco com toda a força que pode , não importava se ele fosse da sua idade, ele ainda era seu filho, e sentia que o amava mais que tudo.
Lucius se aproximou cuidadosamente dos dois, pensava em tudo, de como realmente achou que seria poderoso, mas agora descobre que seu filho e sua mulher iam ser torturados.
-Desculpe...e...eu sinto muito...-Disse Lucius 
-Tanto faz...
-Lúcius , eu te odeio...mesmo assim o garoto é legal , mas para de pensar como um babaca , larga dessa mania de sangue-puro e deixa a gente te ajudar , não faço isso por você e sim por ele, deixa o orgulho de lado, se tem uma coisa que o meu filho me ensinou é perdoar, caramba , acha mesmo que a mãe do seu filho e seu próprio filho merecem ser torturados por um cara idiota que só liga pras próprias necessidades? - James falou tudo aquilo para Malfoy e todos observam, o monitor da Sonserina parecia ter levado um soco na cara pois sabia que tinha razão.
-Tá bem Potter, eu sei dizer quando estou errado, não irei me tornar um comensal, se isso for proteger minha futura mulher e meu futuro filho - Disse Lúcius olhando diretamente para Narcisa e Draco que estavam abraçados, a mulher largou o filho e deu um beijo no futuro marido.
-Eu também não quero ser um comensal- Disse Régulos tão baixo que quase ninguém ouviu 
-O que você disse ? - Perguntou Sirius quase não acreditando e pensando ter ouvido errado.
-Eu não quero ser um comensal, eu não quero servir o Lord das trevas.
James se afastou de Sirius pois sabia o que vinha, o cachorro deu um pulo tão alto que já dava pra ir pras olimpíadas.
Logo Sirius estava  abraçando o irmão que estava perplexo pois desde que entrou pra Sonserina o irmão mais velho dificilmente lhe dirigia a palavra.
- Só tem um problema , a mamãe, o que ela mais quer é que eu vire comensal - Disse Régulos.
-Por que você não foge que nem o Sirius ? - Perguntou Alice.
Todos pareceram pensar na proposta e logo olharam para o garoto que estava com um misto de pavor e esperança no rosto.
-Vamos lá Reg, eu te ajudo , podemos alugar um apartamento e moramos juntos.
-Assim você me ofende cachorro - Disse James parecendo irritado.
-Que foi ? - Perguntou Sirius pro amigo.
-Você acha mesmo que seu irmão não ia poder ficar lá em casa ? acha mesmo que eu ia simplesmente deixar você ir pra um apartamento no beco diagonal? - Perguntou o maroto olhando para Sirius e Régulos.
-Não sei se posso...nossa mãe..vai nos matar - Disse Régulos indeciso, queria seguir uma vida feliz ao lado do irmão, mas também tinha medo do que a mãe e o pai poderiam fazer.
-Por mais que eu não goste do Black tenho que dizer,depois de tudo que ouvimos aqui, acha mesmo que se importa com o  que sua mãe vai querer ? você vai ter seu irmão,  por mais imprestável e idiota  que seja...- Disse Snape 
Os marotos faltaram cair no chão ao ouvir as palavras do inimigo, tudo bem que ele ainda tinha ofendido Sirius , mesmo assim para um seguidor das trevas ele estava tentando ajudar o outro Sonserino.
Lilian sorriu minimamente para si mesma, seu ex-amigo estava incentivando Régulos a ir pro lado certo, e isso lhe dava esperança que ele também fosse para o lado certo.
- Tá bom - Disse Régulos por fim parecendo doente - Eu vou ...por Salazar mamãe vai me matar.
-Tá só não vira poeta...
-Acho que só falta um - Disse Harry olhando para Snape.
Snape sentiu todos os olhares se voltarem para si , estava confuso, queria ser poderoso era por isso que iria se juntar aos comensais, mas saber da morte de Lilian pareceu que tudo perdia o sentido..
-Então Ranho...Snape, você ainda pretende se tornar um comensal ? -  Perguntou James
-Não precisa ser nosso amigo...- Disse Frank
- Sev, por favor... ta na hora de escolher o que é certo - Disse Lilian esperançosa.
Snape viu a esperança de voltar a ter a amizade da garota, então resolveu manter a promessa iria ve-la feliz nem que pra isso ela estivesse ao lado do Potter.
-Tudo bem, não vou me juntar aos comensais...
Todos comemoraram 
-Bom , agora está na hora hora de revelarmos como iremos derrotar Voldemort.- Disse Hermione.
-Vocês sabem um jeito? - Perguntou Marlene animada .
-Sim, só que é perigoso ..- Disse Rony
-Acho que você sabe do que estamos falando - Disse Harry olhando para Régulos.
(Gente , como Voldemort só coloca o medalhão na caverna depois que Régulos já saiu de Hogwarts, aqui  vamos dizer que ele já colocou mas que emprestou o monstro para o Lord foi Orion pai do Sirius e não Régulos, então o garoto já desconfia o que seja que o lord guardou na caverna)
-Então vocês também deduziram? sabem do segredo dele ? -Perguntou Régulos animado
-Segredo ?- Perguntou Lúcius
-Sim, só existe uma maneira para ele ter ficado com aquela aparência...- Dizia Reg
-Isso mesmo, Horcruxes- disse Hermione
Todos pareceram pensar, Snape sabia o que era e arregalou os olhos, o resto ficou confuso.
-rofruses?- Perguntou Pedro
-Não, Horcruxes - Disse Rony.
-E como você sabe disso ? - Perguntou Remus para o Sonserino.
-Bom, sempre achei curiosa a aparência dele , então só podia significar que era magia das trevas muito poderosa, então uma vez li no livro da biblioteca e perguntei para papai e ele me explicou minimamente , mas tive uma noção.
-Mas então, o que é essa magia negra ? -Perguntou Narcisa
-A pessoa tira pedaço da alma e deposita em algum objeto, então mesmo que o corpo da pessoa morra a alma está protegida  - Explicou Harry
-Mas como a pessoa faz ? -Perguntou Lilian já imaginando a resposta.
-Bom, tem um único jeito da alma de alguém se romper...- Disse Hermione.
-Matando - Disseram Lúcios e James.
-Exato, bom sei que ele fez uma ...-  Dizia Régulos e logo Harry o cortou.
-Ai que tá o problema, ele não fez apenas uma ...- Disse Rony
-Quantas ele fez ? - Perguntou Alice.
- Sete - Disse Harry.
O trio pode ver a surpresa no olhar de todos .
-Que ótimo, nossa sorte só piora - Disse Draco esfregando os olhos.
-Não acredito, sete? - Perguntou Marlene horrorizada.
-Eu achava que ele poderia ter feito uma ou duas no máximo , mas sete - Disse Régulos pasmo.
-Mas vocês sabem onde encontrar esses objetos ? - Perguntou James.
- Não todas, temos noção  de no mínimo quatro - Disse Harry.
- Como vamos saber quais são os objetos? Pode ser qualquer coisa - Falou Frank
- Bom, ele não iria colocar a alma em qualquer objeto, deve ser objetos importantes - Deduziu Snape.
- Não poderia estar mais certo, achamos que os outros objetos tem algo haver com as casas de Hogwarts e seus fundadores- Disse Harry.
-Como vocês tem tanta certeza?- Perguntou Draco
- Por que a última que o Harry conseguiu pegar era um medalhão , o medalhão que pertenceu a Sonserina- Disse Rony.
-Existe um medalhão que pertenceu a Salazar ? - Perguntou Lúcius.
-Sim , na verdade ele era Herança da família do próprio Voldemort - Disse Hermione.
-Como ?- Perguntou Marlene
- Simples, a mãe de Voldemort era da Família Gaunt , lembram da câmara secreta? pois bem , os Gaunt eram os únicos descendentes de Salazar, o que deu a ele a possibilidade de abrir a câmara.- Disse Harry
-Ou seja, o medalhão passou de pai pra filho até chegar em Voldemort?- Perguntuntou Remus
- Não necessariamente , mas é melhor contarmos outra Hora, para todos os efeitos o medalhão é uma horcruxe.- Concluiu Harry.
-Como você conseguiu?- Perguntou Alice
-Eu e Dumbledore fomos na caverna em que o medalhão fica, só que na verdade o medalhão era falso,outra pessoa havia trocado pelo verdadeiro - Disse Harry.
-Quem ? - Perguntou Régulos
-Você- Disse Harry puxando o falso medalhão e mostrando o bilhete.
-Você voltou para o lado certo no final, estou tão orgulhoso de você - Disse Sirius abraçando o irmão.
-E quais os outros objetos ?- Perguntou Lilian.
-Bom, no nosso tempo Harry destruiu uma, o diário - Disse Hermione.
-Aquela coisa que tava na nossa casa e que meu pai deu pra Gina era uma horcruxe? - Perguntou Draco surpreso.
-Sim, e naquele ano ele quase voltou  a forma por causa disso, fui saber o que realmente era apenas no começo do ano quando Dumbledore me contou - Falou Harry
-E as outras ? - Perguntou Snape.
-Bom tem um anel que o próprio Dumbledore destruiu...no nosso tempo é claro- Disse Rony
-E tem a cobra de Voldemort, essa tem que ser por ultimo, pois ela fica todo tempo ao lado dele -  Disse Hermione.
-Essa missão só piora - Disse Frank apreensivo
- Sabemos que não é fácil, mas temos que tentar - Disse Harry.
-Ótimo, estou dentro, vamos traçar um plano e um intervalo de tempo para destruirmos as horcruxes - Disse Draco e todos concordaram.
-Bom, mas primeiro, como se destrói uma Horcruxe ?- Perguntou Lúcius
-Ai está o problema , não sabemos - Suspirou Harry
Todos ficaram em silêncio, o todos pareciam pensar , assim se seguiu por quase trinta minutos então alguém se manifestou.
-Já sei - Disse Snape 
-Acho que também já sei - Disseram Hermione e Remus.
-Como ? - Perguntou Narcisa 
- Basilisco - Disseram os três 
- O que aquele monstro tem haver ? - Perguntou Pedro.
-Tudo, Harry já destruiu uma Horcruxe ...- Começou Hermione
- No segundo ano, ele usou a presa do Basilisco ...- Disse Remus.
-Ou seja, veneno de basilisco pode destruir Horcruxes - Concluiu Snape
Todos entenderam a lógica e logo se animaram.
-Isso é brilhante mas só tem um porém - Disse Harry
-O que? - Perguntou Todos 
- O basilisco ainda não morreu nesse tempo - Disse Rony
- Como eu já havia dito , nossa sorte só piora- Disse Draco.
-Podemos entrar na câmara e matá-lo - Disse James.
-Isso, não é preciso da espada, basta termos um galo e estarmos indo na hora exata para o galo cantar e matar o bicho - Disse Lilian
-Isso é brilhante mãe - Disse Harry
A menina corou um pouco.
-Ótimo quando vamos fazer isso ? - Perguntou Draco.
-Vamos montar a equipe que vai - Disse Hermione
Logo todos diziam que queriam ir.
- Não podem ir todos , então ...- Dizia Harry.
-Vamos fazer uma equipe apenas com os meninos. - Disse Hermione
-Tem razão, depois montamos outras equipes para procurar e destruir os objetos - Disse Narcisa.
- Ótimo, todos os homens estão dispostos ? - Perguntou Harry 
Todos concordaram.
-Nós vamos traçar um plano e ver se conseguimos determinar aonde estão as horcruxes - Disse Hermione.
-Eu ajudo - Se prontificou Remus, Lilian , Severus e Régulos.
-Ótimo , só os nerds - Disse Sirius e logo caiu  no chão com o impacto de várias almofadas no rosto, o que fez todos rirem.
-Então quando vamos- Perguntou Lúcius
-Vamos duas horas antes do amanhecer -Disse Draco.
-Ótimo,sonserinos , nos encontrem as 3:00 no banheiro da murta - Disse Harry.
- E cuidado para não serem pegos - Disse Draco
-Já sei, vou dar minha capa para vocês - Disse Harry
James parecia que ia desmaiar ao ouvir isso.
-Calma pai, ainda temos dois mapas e uma capa, é melhor assim, não podemos correr o risco de sermos pegos
-Tá , é só que nunca pensei que um sonserino fosse usar minha capa-  Disse James
Todos reviraram os olhos.
-ótimo, na janta entrego a capa 
-Já passou da hora do almoço, vamos pegar comida na cozinha - Disse Sirius.
-Posso ajudar ? - Perguntou Régulos
-Vamos lá - Disse Remus e os marotos seguidos de Régulos e Rony foram na cozinha.
-Ótimo, agora é só torcer pra que tudo de certo - Disse Harry para Hermione e Draco enquanto viam os outros arrumarem a mesa. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Sugestões e críticas aceito , basta deixarem nos comentários.
A e mais uma coisa
LEIAM A HISTÓRIA "CASTELOBRUXO E O FEITIÇO DESCONHECIDO" escrita por ~Daggerhorn
É uma fic do meu amigo e o besta ainda não continuou, ele é um escritor incrível e apenas com um capítulo da história da pra ver o quão bom ele é.
Bom espero que deem uma olhada. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...