1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter: One shots >
  3. Férias de Verão

História Harry Potter: One shots - Férias de Verão


Escrita por: Sakura_Rin

Notas do Autor


Olá, pessoal! Está é uma fanfic Fremione, para quem tanto ama esse casal, e ela é um spin-off da minha fanfic Charme Sonserino, mas vocês não precisam ter lido lá para entender o que se passa aqui. A fanfic está situada no verão entre o 5º e 6º anos de Hogwarts de Hermione num universo paralelo sem Voldemort e afins.

Sinopse: Fred Weasley sempre foi engraçado, divertido e muito legal com Hermione. O que a garota mais inteligente da Grifinória não sabia era que ele estava querendo muito mais do que sua amizade, até que ele fez o primeiro movimento. E ela aceitou. Antes de ter Draco Malfoy na sua vida, Hermione descobre com Fred como sexo pode ser incrível.

Capítulo 3 - Férias de Verão


- Mamãe, Hermione vai chegar essa semana. – Ginny avisou para Molly na manhã de uma segunda-feira.

- Oh, que bom! – Molly exclamou feliz. – Vou preparar algo saboroso para recebê-la.

Agora que Fred e George haviam se mudado para um apartamento no Beco Diagonal, onde abriram sua loja de logros, A toca ficou menos lotada e havia mais espaço para visitantes. Ron esperava ansiosamente por Harry, que só viria no final do verão, as Ginny ansiava pela presença da amiga e estava muito feliz, pois sempre faltava companhia feminina ali.

Dois dias depois, Hermione chegou via rede de flú. Foi bem recebida como sempre e instalada no quarto de Ginny. 

- Temos muitas coisas para conversar. – a ruiva confidenciou a amiga, guiando-a para o sofá da sala. 

- Suponho que isso envolva garotos. – Hermione disse, fazendo sua amiga gargalhar.

- Está certa. – Ginny assentiu e continuou num sussurro: – Dino me enviou algumas cartas. Ele parece estar muito interessado.

- E você está? – Hermione quis saber.

- Há algum tempo. – Ginny confessou. – Ele é gato.

Hermione riu e depois ouviu atentamente o relato de Ginny sobre Dino Thomas. Cerca de meia hora depois, as meninas ouviram o característico “crack” de uma aparatação e Fred e George surgiram em cima da mesinha bamba que ficava no centro da sala. Os dois quase caíram quando a mesa quebrou de vez.

- Consertem isso antes que a mamãe veja! - Ginny exclamou num sussurro.

- Olá, Hermione! - George cumprimentou com um sorriso amigável enquanto seu gêmeo acenava com a varinha para que a mesa voltasse a ficar inteira.

- Olá, Mione! - Fred cumprimentou e deu uma piscadela com um sorriso um tanto malicioso que Ginny percebeu, mas preferiu não perguntar sobre aquilo imediatamente.

Ela sabia que seu irmão tinha uma queda por Hermione há algum tempo, mas também sabia que a amiga parecia não perceber… até agora. As bochechas da morena estavam coradas. Ginny se perguntou se algo já havia acontecido entre os dois ou se estava para acontecer, mas guardou o pensamento para si. 

Mais tarde naquele dia, todos os Weasley e Hermione sentaram para jantar no quintal. Conversas se cruzavam no ar, sobrepondo uma voz a outra em criando um burburinho agradável. Travessas pesadas com comidas eram passadas de mão em mão. Sentada de frente para Fred, Hermione conversava com Ginny, mas trocava um olhar com o ruivo de vez em quando. Havia uma tensão entre os dois tão notável que Ginny estava se segurando com muita força de vontade para não perguntar algo. 

Na hora de tirar a mesa, todos ajudaram. Foi então que Fred e Hermione ficaram sozinhos pela primeira vez na casa. 

- Mione. - Fred sussurrou e ela virou sobressaltada, quase derrubando a travessa que antes estava cheia de batatas. 

- Fred… - ela começou a dizer, mas foi interrompida pelos lábios dele. Foi um beijo rápido, segundos roubados onde lábios e línguas colidiram e se separaram. 

- Vejo você mais tarde. - ele disse com a voz antecipando planos indecentes. 

- Onde? - Hermione indagou.

- Eu digo depois. - ele desconversou e se afastou bem na hora que George entrou com um olhar de alerta. 

- Mamãe está vindo, pombinhos. - ele brincou. - Não fique tão corada, Mione, ou todos vão saber. 

Virando de costas para a porta, Hermione colocou a travessa na pia e saiu para o jardim mais uma vez. O ar de verão não ajudou a diminuir o calor do seu rosto, mas ela manteve os olhos baixos até sentir que podia disfarçar seu rubor.

- Vamos? - Ginny indicou o andar de cima quando as duas terminaram de lavar os pratos e travessas.

- Sim, estou com sono. - Hermione sorriu.

No quarto que dividia com Ginny, Hermione colocou uma camisola de alças finas azul escura. O algodão era confortável na pele naquele calor. 

- Então… - Ginny sentou na própria cama usando uma camiseta velha de um dos seus irmãos. - Você e Fred?

- Fred? O quê? - Hermione ficou surpresa e depois tentou mentir, mas o olhar de Ginny a impediu de continuar. - Até agora foi só um beijo.

- Então vai ser mais? - Ginny arregalou os olhos. - Eu sabia!

- Eu não queria falar, porque é seu irmão e… bem, poderia ser desconfortável. - Hermione confessou.

- Não me dê detalhes como… tamanho. - Ginny revirou os olhos. - Mas pode falar comigo sobre isso, Mione.

- Faz algum tempo que quero falar. - Hermione admitiu aliviada. - Fred tem se aproximado desde o ano passado. Mas eu não sabia se queria isso ainda. Fiquei insegura, mas então percebi que estava começando a desejá-lo.

- Ele tem fama de sedutor. - Ginny comentou. - Os engraçados geralmente são os melhores, dizem.

- Bem, ele é muito bom nisso de ser um “engraçado sedutor”. - Hermione riu do termo. - Foi antes das provas finais que ele me beijou. Nós estávamos num corredor vazio e acho que teríamos ido até o fim se não fosse o lugar. 

Flashback on:

- Pare de brincar comigo, Fred. – Hermione pediu com a voz rouca de desejo enquanto o ruivo a segurava pela cintura com firmeza. 

- Eu não estou brincando. – ele disse com um sorriso maroto e a beijou.

Hermione segurou o rosto dele e retribuiu ao beijo com uma vontade que não sabia existir. Suas línguas se encontraram ousadas e Fred soube que estava certo em não dar ouvidos sobre o que diziam de Hermione ser boba e inocente. 

A intensidade entre os dois aumentou e Fred tirou Hermione do chão, prensando-a contra a parede. Ela não hesitou ao envolvê-lo com as pernas. 

- Você é selvagem, Mione. – Fred murmurou contra o pescoço dela. 

– Apenas me beije. – sussurrou guiando a boca de volta para a dela. 

Hermione estava tão excitada que sentia a calcinha grudar na pele. Ela também sentia a ereção de Fred contra seu centro e só conseguia pensar que conseguiria fazê-lo deslizar para dentro fácil...

Flashback off.

- Isso foi bem mais do que você fez parecer com “só um beijo”, Mione. - Ginny retrucou. 

As duas garotas eram melhores amigas e sempre compartilhavam entre si suas aventuras românticas e sexuais. Ginny sabia que Hermione havia perdido a virgindade com Viktor Krum no quarto ano e que desde então não tinha relacionamentos sérios, mas apenas pequenas aventuras. Hermione também sabia que Ginny pretendia perder a virgindade em breve com Dino Thomas, mas o garoto era lento demais e queria namorar. 

- Você pretende ir “até o fim” com Fred aqui em casa, Mione? - Ginny perguntou com um sorriso traquina. 

- Não acho que teremos essa oportunidade aqui. - Hermione respondeu simplesmente. - Apesar de ele ter feito um convite para hoje à noite.

- Eu posso ajudar, desde que ele não saiba que estou ajudando. - Ginny se dispôs. - Mas duvido que hoje à noite seja a oportunidade ideal. Você pode atraí-lo para cá, pois ninguém costuma entrar sem bater antes. 

- Você acha que ele faria isso no seu quarto? - Hermione ficou surpresa. - É seu irmão… você não se importa?

- Nenhum de nós dois se importa, Mione. - Ginny riu da expressão da amiga. - Você tem o único quarto com privacidade ou o jardim… com os gnomos e possíveis olhares pela janela. 

- Ok. Eu entendi. - Hermione revirou os olhos.

 

Dpois 

 

- Mamãe vai sair amanhã. - Ginny sussurrou para Hermione enquanto as duas cortavam verduras na cozinha. - É a oportunidade perfeita!

- Você tem certeza? - Hermione indagou. Já fazia dois dias que suas tentativas falhavam e ela começava a ficar frustrada. 

- Claro, Mione! Eu irei com eles e darei um jeito de Ron ir também queira ele ou não, mas George vai ficar em casa, então vocês tem um vigia. - Ginny piscou para a amiga. 

Para despistar a senhora Weasley, Hermione contou que iria ajudar os gêmeos com alguma criação para a loja deles. Os dois ruivos confirmaram a história e a senhora Weasley apenas achou estranho que Hermione agora se interessasse por logros, mas Ginny logo contou que a amiga queria manter os dois seguros e fazer as coisas do jeito certo, ou seja, sem explosões perigosas. 

- Hermione é uma menina muito boa. - Molly elogiou e Ginny precisou se controlar muito para não dar uma risada. 

Ron foi mais difícil de convencer a ir, mas sua mãe precisava de fato de alguém que carregasse as coisas mais pesadas e ele era o único realmente desocupado no momento. Não passou pela cabeça dele que Fred e Hermione pudessem ter alguma, entretanto, tudo em que Ron conseguia pensar era que os gêmeos estavam relaxados e longe do calor da cidade. 

- Então, seu pervertidos, eu irei para o meu quarto e ficarei alerta para os sons que não sejam feitos por vocês. - George provocou os dois antes de deixar a sala e subir as escadas bambas. 

Fred e Hermione se olharam, uma timidez que não existiu antes surgiu entre os dois. 

Fred passou a mão pelos cabelos e indagou:

- Vamos para o quarto?

- Sim. - Hermione disse corando. 

No quarto, Fred trancou a porta e virou para Hermione. Ela usava um vestido de verão vermelho que realçava sua pele e seu cabelos cacheados emolduravam o rosto corado. Quando ela mordeu o lábio, ele a puxou pela cintura e a beijou. 

O beijo começou lento, mas à medida que a timidez da situação ia embora, o desejo vinha à tona. As mãos de Hermione abriram a camisa de Fred sem se importar com os botões e ela tocou avidamente a pele firme, os músculos das costas definidos por anos de quadribol. 

- Mione. - ele sussurrou contra a pele do pescoço dela, mordiscando aqui e ali, lambendo o caminho até a orelha enquanto pressionava o corpo no dela. 

- Fred. – ela gemeu e ele sorriu maroto com os lábios ainda na pele quente dela, sua respiração causando arrepios no pescoço aveludado. 

Hermione deslizou suas mãos pela barriga dele seguindo até o cós da calça, onde soltou o botão e abriu o zíper com facilidade e tocou no volume que havia dentro da cueca. 

Rígido e quente… Hermione o apertou de leve e sentiu como pulsou na sua mão. Fred gemeu e seus olhos verdes demonstravam todo o desejo que sentia. Sorrindo, Hermione baixou as calças dele assim como a cueca. Ela o tocou de novo, sem hesitar, e começou a masturbá-lo. 

- Mione! - Fred arfou e gemeu baixo. Suas mãos foram para o cabelo dela e sua boca esmagou a de Hermione. 

Ele chutou as próprias roupas para longe dos pés e tirou a camisa. Completamente nu, Fred começou a tirar o leve vestido de Hermione. 

- Você vai gritar meu nome, Hermione. - ele prometeu e ela corou de prazer e antecipação. 

Fred a virou de costas, onde beijou sua nuca enquanto seus dedos hábeis soltavam os botões do vestido. Logo, Hermione estava de pé usando apenas sua delicada calcinha. Os seios dela se arrepiaram em contato com as mãos de Fred, os calos que ele tinha eram ásperos na pele macia, mas não era ruim. Ela arqueou as costas, oferecendo uma visão completa por cima de ombro para ele, que apertou os mamilos causando dor e prazer ao mesmo tempo. 

- Tire sua calcinha de costas para mim. - Fred pediu com a voz rouca. 

Ele sentou na cama com uma expressão cheia de expectativa indecente e Hermione o olhou por cima do ombro antes de deslizar a calcinha lentamente para baixo, curvando-se o máximo possível para que a vista ficasse ainda melhor. 

- Venha aqui. - Fred a chamou para o seu colo, mas Hermione tinha outros planos e se ajoelhou entre as pernas dele.

Os dois se encararam quase sem piscar, enquanto ela o segurava e colocava a ponta da língua para fora, lambendo-o delicadamente da base ao topo. Uma, duas, três vezes. Então ela umedeceu os lábios e chupou a cabeça com a mesma delicadeza de antes provocando um gemido em Fred. 

A delicadeza foi dando lugar a movimentos mais firmes e decididos de língua, lábios e boca. Os gemidos de Fred eram um incentivo que deixava Hermione encharcada entre as pernas, mas ela se dedicava totalmente a sensação de dureza e maciez, ao sabor masculino, ao cheiro dele… Era delicioso e ela não queria parar de saboreá-lo. 

As mãos de Fred seguravam o cabelo de Hermione e então começaram a forçar a cabeça dela para baixo, para que o recebesse mais fundo na boca. Suas coxas tencionaram sob as mãos de Hermione e ele soltou um gemido rouco enquanto gozava na boca dela, seu jato descendo pela garganta da garota sem resistência. 

- Merlin! - Hermione exclamou ao levantar a cabeça e puxar o ar. Estava sem fôlego e muito excitada. 

- Prefiro que chame meu nome. - Fred a provocou e bateu no colchão ao lado dele. - Deite aqui. 

Hermione obedeceu cheia de expectativas que foram superadas no momento que Fred se posicionou entre as pernas dela. Primeiro foi como um beijo, depois veio a língua abrindo caminho entre suas dobras, descobrindo locais que a fazia se contorcer de prazer. Então, ele usou a língua naquele ponto sensível, um movimento circular, firme e suave que a fez ver estrelas.

-  Oh, Fred! Aí! - ela exclamou com a voz aguda e as mãos entremeadas nos cabelos ruivos dele. 

Fred repetiu o movimento com uma lentidão torturante que fez Hermione respirar de maneira entrecortada. Ele a segurava pelos quadris com força de tanto que ela se contorcia e Hermione podia sentir o sorriso dele na sua pele e ver como seus olhos verdes brilhavam de prazer. 

Não demorou muito para que ela fosse levada à loucura. Fred causou um orgasmo intenso que a fez perder o ar e a deixou lânguida. Ainda sentindo as contrações internas do orgasmo e de olhos fechados, Hermione foi surpreendida pela penetração. Foi lenta, cuidadosa e deliciosa. Todo o comprimento dele se acomodando em seu interior. Ela gemeu e se contraiu em volta do pênis dele, sentindo sua presença. 

- Sabia que é fácil te fazer gozar de novo, Mione? - Fred perguntou com um sorriso safado. Ele posicionou o polegar no clítoris dela e fez movimentos circulares. A sensibilidade e a penetração bastaram para fazer Hermione erguer os quadris e soltar um gritinho enquanto gozava de novo. Ele riu. - Muito fácil.

Corada, descabelada, sem fôlego e sem fala. Hermione só sabia sentir e adorou sentir o beijo que Fred deu antes de começar a se mover dentro dela. Era delicioso e cada vez que ele saía e entrava seu pênis tocava um ponto sensível que ela desconhecia até então. 

As primeiras vezes que Hermione transou com penetração foram boas, mas não foram daquele jeito. Viktor era bom, mas Fred era mil vezes melhor. Ela estava tão excitada que cada toque do ruivo a deixava na borda de um novo orgasmo. 

- Fred! - Hermione gritou e teve sua boca tapada logo em seguida.

- Bem melhor do que Merlin. - o ruivo comentou e em seguida mordiscou a orelha dela. - Fique em cima de mim. - ele pediu.

Mesmo com as pernas bambas, Hermione sorriu de satisfação ao inverter as posições. Sentiu-se poderosa diante do olhar de Fred e mais ainda quando arrancou um gemido rouco dele ao movimentar seus quadris. As mãos dele na sua pele suada eram deliciosas e quando ele a apertava Hermione sabia que estava no caminho certo. 

- Hermione! - ele exclamou e fechou os olhos. - Eu vou… - começou, mas não terminou a frase. Os quadris de Fred se elevaram, mas Hermione se equilibrou e não parou até que ele estivesse tão molenga quanto ela ficara antes. 

- Bem melhor do que Merlin, de fato. - ela disse com um sorriso satisfeito. 

Fred riu e a puxou para se deitar ao lado dele. Suados e com o corpo quente, eles provavelmente teriam cochilado caso não soubesse que acabariam pegos. Era melhor que Molly não soubesse o que seu filho estivera fazendo com Hermione, a quem ela tinha como jovem e inocente. Sexo sem compromisso não era bem algo que existia no dicionário da Sra. Weasley. 

Um banho frio afastou o calor e tirou o suor do corpo dos dois, mas não podia apagar o brilho nos olhos nem a intimidade que havia surgido. Muito menos o desejo por mais. Porém antes que eles pudessem se lançar em mais uma aventura sexual, a Sra. Weasley voltou com Ginny e Ron então Fred tratou de escapulir do quarto da irmã para o seu. 

Ginny chegou ao seu quarto minutos depois, com os olhos brilhando de curiosidade. Ela fechou a porta depois de conferir o corredor e se dirigiu para Hermione, que tirava os lençóis da cama sem disfarçar a própria satisfação. 

- Conte tudo! - Ginny pediu aos sussurros, mal contendo sua empolgação.

- Foi incrível! - Hermione exclamou de volta. - Eu nem sei por onde começar.

- Orgasmos. - Ginny exigiu.

- Eu nunca tive tantos orgasmos na minha vida, Ginny! - Hermione falou pausadamente. - Nem com tanta intensidade. Viktor era bom e doce, mas acho que meu corpo não estava acostumado e talvez ele não soubesse onde tocar… Não sei explicar. Só sei que Fred achou todos os pontos que me deixaram extra sensível e depois disso qualquer mínimo toque ou… bem, “movimento” foi suficiente para me fazer ver estrelas. 

- Eu também quero me sentir assim. - Ginny fez um muxoxo. - Quem sabe Dino é a solução…

- Espero que sim, porque eu não vou esquecer seu irmão nem tão cedo. - Hermione contou.

- Vocês vão fazer de novo… - Ginny afirmou.

- Se tivermos a oportunidade, sim. - Hermione deu de ombros. 

- Deixe que eu te ajudo com esses lençóis, sua safada. - Ginny brincou com a amiga.

O resto da estadia de Hermione n’A toca foi regada a escapadas indecentes que contavam com a ajuda de Ginny, que não ficou secreta por muito tempo, e o reforço de George. Quando Harry chegou, entretanto, era mais difícil para ela se livrar dele e de Ron e Ginny arrumou certas brigas com os meninos para resgatar a morena.

Certa noite, durante um beijo delicioso embaixo de uma árvore no jardim, Hermione e Fred quase foram pegos por Ron. Isso teria arruinado tudo, pois os dois sabiam que aquilo era passageiro e o irmão mais novo de Fred jamais deixaria de ficar chateado e contar pra casa inteira. Ronald sabia como fazer uma birra. 

Por sorte ou destino, Harry chamou o amigo bem na hora que ele ia observar um movimento no jardim com mais atenção. Dando de ombros, o ruivo foi embora. 

- Não podemos entrar agora. - Fred comentou com Hermione.

- Você poderia entrar em outro lugar. - ela piscou para ele.

Não foi preciso mais incentivo do que isso para que Fred abaixasse as calças e Hermione levantasse o vestido. Contra a árvore e sustentada pelos braços fortes dele, a morena conteve com muita dificuldade os gemidos. 

Deitados na grama, os dois olharam para o céu limpo de nuvens e repleto de estrelas.

- Quando você voltar a Hogwarts… - Fred começou a falar com hesitação.

- Nós seguiremos nossas vidas normalmente. Quando nos vermos outra vez, se não houver outra pessoa e ainda houve esse desejo, não há quem possa nos impedir. - Hermione foi prática.

- Bom. - Fred sorriu para ela. 

 

Quando o verão acabou, Hermione se sentia uma nova pessoa. Nem mulher nem garota, ela ainda estava confusa sobre si mesma, porém estava descobrindo muitas coisas e gostava disso. Ela via como Ron olhava para ela e esperava um movimento dele havia tanto tempo que só seguia com sua vida sem deixar que isso a afetasse demais. 

E na sua primeira noite em Hogwarts, enquanto estava na biblioteca se abastecendo de livros, alguém sussurrou seu nome. Ao se virar, ela o viu em toda sua altura, seu corpo esguio e seu olhar atrevido. Havia, é claro, aquele maldito sorrisinho.

- Malfoy. - ela revirou os olhos. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que deixem comentários muito legais e sinceros para essa autora sumida aqui.
Confiram a história da Hermione com o Draco em: https://www.spiritfanfiction.com/historia/charme-sonserino-3840598


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...