História Harry Potter Um vinculo infinito


Escrita por: ~


Sinopse:
O conto dos tres irmãos não seria o unico a ficar para historia, anos após o fato nasceria o lendario Harry Potter travou grandes batalhas contra um lorde ao qual não era pronunciado seu nome, um lorde que se julgava ser o mais poderoso do planeta,sem imaginar que após décadas nasceria uma bruxa,tão poderosa que nem os tres feitiços imperdoaveis a podiam deter...
E assim comessa a história dessa jovem...
Uma jovem que nem podia imaginar que era decendente de um dos maiores bruxos de todos os tempos, " Amanda Potter Wesley ",que vivia no suburbio de Londres a margem da lei ,mas tinha algo de diferente na vida dessa jovem, que estava prestes a contecer , há dois meses de completar dez anos ,coisas fantasticas comessaram a acontecer e sua vida, coisas que não eram normais acontecer uma pobre menina,os animais lhe sussurravam coisas,movia objetos sem tocar neles ,sem saber que eram sintomas de um bruxo grandiosamente poderoso.
Mas certo dia , tudo mudou em sua vida.
Ela se acordou em uma manha fria de inverno e notou qua alguém lhe observava friamente,uma figura baixa com longas orelhas pontudas,mas estava longe de mais para se julgar o que seria a criatura aos olhos da menina...
E isso acontecia diariamente , mas a menina nunca conseguia descrever a criatura , mas uma coisa se podia notar que a criatura não queria seu mal ...
No decorrer de dois meses na vespera de seu aniversário a menina teve uma surpresa,acordou com a criatura ao seu lado sorrindo alegremente.
A a menina por sua vez teve um grande susto ao se deparar com a cituação, levantou-se rapidamente gritando...
-o que é voce ? o que é voce ?...
Então a criatura lhe respondeu calmamente...
-Eu sou seu protetor ,designado a protegela até completar sua maior idade ...
A menina já calma lhe responde...
-Mas como pode isso ? O que é voce ? Quem mandou voce me proteger ?...
A criatura lhe responde ...
- Eu sou um elfo , designado a protege-la,e apenas isso que posso lhe diser,mas agora temos que ir! ou coisas orriveis acontecerão !!!
A menina sem pensar duas vezes pegou o que podia e seguiu o pequenino que julgava se ser um elfo...
A chegar em um lugar um tanto estranho a menina se depara com um muro velho em meio a muitos predios modernos , mas algo não lhe era familar, um pequeno simbolo entalhado no interior do muro , parecido com um olho ou algo do tipo .
Mas isso não era tudo , o tal muro caiu ao seus pés derrepente , como se tivessem o empurrado do outro lado para fora .Então a menina se depara novamente com milhares de pessoas voando em vassouras,seres muito estranhos, que jamais imaginava existir.
A menina sem ter palavras para descrever o que estava diante de seus olhos, perguntou ao pequenino...
-Senhor onde estamos ??
O elfo sorrindo lhe responde ...
- Seja bem vinda ao mundo magico de hogwarts um lar para de todos o bruxos e mestiços do mundo !!!
A menina sem ter palavra para descrever o que estava diante de seus olhos se senta no chão por um longo tempo, para admirar a beleza do tal lugar...
A menina escuta uma voz derrepente, mas não era a voz de alguém com pouca idade ,a menina com calma se vira para ver quem a chama , e se depara com um velho com longas barbas negras e com uma altura fora dor normal .
A menina com curiosidade lhe pergunta ...
-posso saber quem me chama ??
O velho lhe responde em voz alta ...
-Eu me chamo hegrid ! e sou seu professor, e agora tenho que leva-la pois é hora da celeção...
A menina curiosa lhe pargunta ...
- Mas que seleção ??
O velho sem lhe dar resposta alguma a pega pela mão , e num piscar de olhos somem , logo re-aparecem em um grande salão ...
A menina sem ter palavras para descrever o que acontecera , se depara com muitos jovens com longos chapéis pontudos,e o mais curioso para ela é que todos estavam andando em fila , acompanhados de pequenos elfos ,semelhantes ao pequeno Dooby .
A menina curiosa para seber onde todos estavam indo,sai correndo em direção ao comesso da fila , onde se depara com um chapéu velho que lhe parecia ter olhos , a menina se aproxima lentamente do chapéu velho ,que derrepente grita em vóz altissima ...
- Venha minha jovem,se acomode ...
A menina assustada com o que acontecerá,pergunta ao chapéu ...
-O que o senhor deseja velho chapéu ??
O chapéu sorrindo lhe responde ...
- Desejo que ponha-me em sua pequena cabeça , para que eu possa selheçonar qual será sua casa .
A menina sem ter medo se acomoda em um pequeno banco ao canto da sala levando com si o velho chapéu ,a menina se senta e põe sobre sua cabeça o chapéu .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Harry Potter Um vinculo infinito
0
6
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.