1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Um primeiro dia desastroso

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Um primeiro dia desastroso


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 11 - Um primeiro dia desastroso


Quando finalmente chega nos em Hogwarts a Hermione se calou e saiu como se ela nem estivesse tagarelando a quatro horas sobre dois garotos que ela nem gsotava tanto um ano atrás. Eu posso parecer louca mas minha mente é tão sã quanto de qualquer outro. Não sou da Corvinal "por nada"... Mas de qualquer forma, quando chegamos eu vi a irmã mais nova de Ron o garoto ruivo. 

-Olá sou a Luna!

-Hummm... Gina! Prazer!

-Espera você está falando comigo?

-É... Estou por que?

-Ninguém fala comigo...

-Por que? 

-Todos acham que eu sou louca! Agora, até meu amigo não sei talvez ex-melhor amigo está me evitando.

-Eu não ligo se você é estranha. Quer dizer...

-Tudo bem! Eu entendi!

-É...é...hummm...quero dizer...adoraria ser sua amiga!

-Nos vemos por aí! 

Lhe dei um simpático sorriso.

               ***  

A cerimônia estava começando e, Snape havia saído alguns minutos antes. Depois de quase 5 minutos depois de começar Snape volta e susura algo no ouvi de Minerva. Ela parece zangada e fica parada.

-Alunos eu terei de resolver um assunto mas...-ela olhou em volta- o Hagrid irá ajuda-los com o chapéu.

Um grande e peludo homem se levanta e pega o chapéu. Mineva sai soltando fumaça pelas orelhas de raiva. E depois de mais uns 3 minutos é a vez de Dumbledore sair. Imagino que tem a ver com os garotos sumidos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...