1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Foi ela

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Foi ela


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 13 - Foi ela


Na manhã que se aproxima traz junto boatos que o tal Harry Potter o tal Rony e Hermione mataram o gato do zelador e escreveram nas paredes com sangue sobre a tal câmara secreta. 

Não acho que alguém tão mal tratado como Harry tenho o feito ou o Rony. Mas Hermione? Ela nunca está com seu gato. Aliás, onde ele está? Acho que este gato só aparece no verão por odia-la tanto.

Na verdade apenas acho que estavam no lugar e na hora errada. 

Chego saltitante a Gina. Ela está sozinha. Sem amigos como eu

-Oi!

Ela olha para mim e, então vejo como ela está tensa.

-Guarda um segredo?

Ela perguntou.

-Guardo.

Respondo. Ela tira de sua mochila um diário velho em capa de couro preto. 

-Um menino. Cabelos pretos e bagunçados. Ele saiu da pia. Ele me obrigou - Ela começou a chorar - Eu fiz aquilo. Eu escrevi na parede.

-Você matou o gato?

Pergunto assustada.

-Não foi a cobra. 

Ela diz.

-Você está falando sobre pequenas...

Pergunto.

-Uma enorme gigantesca. 

-um basilisco?

-Não sei. Só sei que o gato não está morto. 

-E ele vai atacar hoje de novo?

-Não sei.

-Obrigada!

Digo e me retiro. Eu posso parecer tonta mas há um motivo para eu ser da Revenclaw. Sou esperta. Vou vigiar hoje e tomar cuidado para não ver o basilisco. Acho que as pias são uma passagem para tão lida por meu pai câmara secreta. Provavelmente não. Era só um mito, uma lenda. E, não tinha garotos rockstars.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...