1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Saltitando pela noite

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Saltitando pela noite


Escrita por: Story_Tale

Notas do Autor


Eu quero que, para este capítulo você imagine a Luna da foto acima mordendo os lábios enquanto ela faz as ações como num desenho animado.
Obrigada

Capítulo 14 - Saltitando pela noite


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Saltitando pela noite

De noite, ando por aí me esquivando nas paredes saltidando. Não acho nada ouço apenas barulhos. Saltito de um lado e ouço o basilisco do outro. Fico um tempo assim até acabar adormecendo no último lugar que ouvi o basilisco. O banheiro feminino. 

 Até que ouço a murta que geme bem... Gemer. Mas desta vez de medo. Aí eu corro para uma das cabines e subo na privada. 

-Pode ir. Te espero amanhã. Lembre-se, estou em vantagem. 

Diz uma voz masculina porém de um garoto. E ouço outro gemido de medo. Eu reconheço. Olho por cima ds porta de boca aberta. 

Gina está segurando um diário e um garoto com uniforme da Sonserina está ão seu lado. Porém seu rosto está virado para o basilisco e só vejo que não pode ser Draco. 

Me escondo logo e espero apenas Gina ficar. Saio correndo para consola-la. Ela está chorando. 

-Eu fui obrigada!

Ela diz enquanto tira seus cabelos da cara.

-Olha! Que tal deixarmos mais dicas pro pessoal para eles acharem tudo e depois descobrirem isso. Quando acabar você não será mais obrigada a nada! 

Proponho.

-E você não pode contar?

Pergunta Gina.

-Você ainda acha que eles vão acreditar em mim?

Pergunto. Ela meche a cabeça em resposta e me entrega um papel. 

-Amanhã a Hermione vai estar andando pelos corredores. Entregue isso a ela e corra.

Ela diz.

-Mas podemos...

-Não podemos. E corra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...