1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Um dia estranho

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Um dia estranho


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 15 - Um dia estranho


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Um dia estranho

De dia não faço nada além de pensar na noite anterior. Olho o conteúdo do papel. É com certeza, uma pista. 

-Senhorita Lovegood? -chama Minerva- distraída com algums coisa? Esperava mais de você.

Então, ela retorna a aula. Ela está certa tenho ficado tão preocupada com o basilisco, os animais da floresta e (nem tanto) o negócio das pessoas me acharem estranha que minhas notas dispencaram. 

Andando no corredor à caminho do meu dormitório, encontro Lockhart na porta de uma sala brigando com alguém.

-Você não pode achar que eles não vão suspeitar de nada não é? 

Ele grita.

-Fique calmo que está tudo sobre controle. Qualquer animal que entrar manteremos sobre controle.

Diz uma voz cansada porém calma. Dumbledore.

-Esta noite dois alunos foram petrificados! 

Grita Lockhart de volta.

-Está bem! Na próxima petrificação aumentaremos a segurança e pediremos cuidado.

Cede Dumbledore.

-Que bom. Sei que não irá querer outra murta-que-geme.

Diz Lockhart saindo da sala fazendo com que eu vire a cabeça e volte a andar. Estranho. Nunca vi Dumbledore zangado. As pessoal podiam ser mais como ele. 

De noite, não é difícil achar Hermione. Imagine, uma garota com cabelos "inchados" andando por aí com um espelho e uma varinha. Fácil. 

-Quem está aí?

Ela pergunta na defensiva.

-E-eu! Calma. Só vim entregar este papel.

Digo.

-O que tem neste papel?

Ela pergunta. Este momento eu não tinha ensaiado. 

-Er... Você... Deixou... Cair. Isso! Você deixou cair.

Enfim digo e entrego o papel a ela. Saio andando e ignoro tudo que Hermione grita. "Luna" "Espera". Mas acho que devemos concordar: Temos as duas mais coisas para fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...