1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Enfim descobriram

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Enfim descobriram


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 16 - Enfim descobriram


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Enfim descobriram

Passaram alguns dias desde que comecei a implantar provas. E, finalmente eles descobriram. Eles, os únicos que descobriram, são Harry, Rony, Lockhart...

Não sei bem como mas ele descobriu. Hoje todos eles (claro que Lockhart não vai junto com Harry e Rony) vão para o banheiro abrir a câmara. Não vou me meter mais nisso. Não mesmo. 

~Passou a noite~

-Alunos, devemos marcar hoje como o fim das aulas e, finalizar com um momento feliz que é o cancelamento da provas e encurtamento de período de aula pelos acontecimentos. Devemos também informar que, todos os petrificados foram despetrificados e estão vindo para o salão. Agora, curtam seu último dia!

Anúncia Dumbledore. Hermione vai correndo para a mesa de Grifinória seguida por Hagrid que é abraçado pelos três amigos. 

-Oi...

Diz uma voz atrás de mim.  Viro.

-Oi.

-Obrigada.

Diz Gina se sentando.

-Você ainda vai lá em casa né? 

Pergunto.

-Vou. Viu sim.

-Por que ainda parece desanimada.

-Por que eu descobri quem era o garoto. Tom Riddle. Harry falou este nome enquanto o derrotava.

-E...

-E Tom Riddle é Voldemort. 

Ela diz. 

-Sabiamos que um garoto não poderia apenas como bebê derrota-lo. 

Digo calma. 

-É...

Diz Gina olhando para Harry.

-Você gosta dele não é? 

-É...

-Que bom que confia em mim. Pois confio em você.

Digo.

-E você não gosta de ninguém?

-Gosto mas ele já tem namorada e, ele agora acha que sou uma completa pirada. 

Digo apontando para Neville.

-Sinto muito.

Ela diz. Harry também a olha de vez em quanto. Imagino se é por pena ou por amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...