1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Ataque dos dementadores

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Ataque dos dementadores


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 19 - Ataque dos dementadores


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Ataque dos dementadores

Há muito tempo, a magia havia sido descoberta causando descontentamento em muitos. Isso se deu ao fato de que, um Obscuros fugiu. Mas você já deve saber desta história. Enfim, aqui em Hogwarts está quase igual porém, em vez um um Obscuros ter fugido, foi um prisioneiro de Azkaban fazendo com que, muitos dementadores estejam na escola. É estranho isso pois agora quando vou à floresta, é muito frio. Coitados devem estar sofrendo. Hoje, levarei um casaco para eles e para mim. 

****

Estou quase chegando e... Estão... Está morto? Um deles morreu. Por que razão isso deve ter acontecido?  Chego perto e me senti ao seu lado. Talvez não tenha sido um dementador... Talvez, um caçador. Ele já viu a morte não é mesmo? 

Chego mais perto e começo a ver que, (sim!) Foi um dementador

Quando olho para trás, um dementador me aguarda e então, vários chegam formando um tipo de redemoinho em volta de mim. Levanto minha varinha.

-Expectro Patrono!

Há um clarão e eu caio enquanto os dementadores são afastados e somem. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...