1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. As compras

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - As compras


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 2 - As compras


Ao entrar em uma longa rua meu pai virou-se e disse 

-Vamos fazer compras todos os anos aqui! 

Era uma larga e longa rua. Seus caminhos estavam repletos de estudantes, pais, bruxos sem compromisso (ou com) e criaturas de variados tipos.  

Quando estava parada  na porta da loja de varinhas, vi um garoto de cabelos curtos, roupas nada comum e um óculos bem estranho destruir toda a loja. 

-Podre senhor... Quer que eu lhe ajude a arrumar esta bagunça?

-Claro.

Disse o senhor. Olhei em volta e vi que uma varinha iria cair. Fui rápida e a segurei. Era esta a minha varinha! Arrumei ligeiramente a loja com um feitiço. Ao tentar pagar a varinha o senhor recusou.

-Fique com você! Presente da casa!

Agradeci. Ao chegar na loja de roupas vi um grupo de estranhos ruivos.

-Gina para de zoar seu irmão - dizia uma da duas ruivas provavelmente a mãe - Rony! Percy!

E ela continuo tentando faze-los parar até que ela desistiu. Eu por outro lado nem vi que já estava vestida e que a roupa já havia sido comprada.

Já na loja de livros vi uma garota com grandes e encaracolados cabelos de um marrom claro. 

-Pois bem acho que vou para Corvinal- dizia a menina- Ser sangue ruim não significa ser burra. 

Ela deu uma pausa para olhar em volta seu olhar parou em mim. Ela recuou como se visse um fantasma e depois continuou sua fala

-Na maioria das vezes...

E saiu mas gargalhadas. E as compras haviam terminado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...