1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Feitiço impossível para alguém do primeiro ano

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Feitiço impossível para alguém do primeiro ano


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 7 - Feitiço impossível para alguém do primeiro ano


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Feitiço impossível para alguém do primeiro ano

Neville precisava de mais um minuto para se despedir das pessoas (Harry e Ron) minha varinha estava apontada para o chão no exato momento em que comecei a pensar em Neville. Passamos mais momentos juntos do que imaginam. Mais do que contei a vocês. Enquanto pensava nisso pronunciei alguns feitiços que tinha visto nos livros do 3º ano por que eu havia me enganado com relação aos anos. Então ao pronunciar "Expectro Patronum" Um coelho azul se projetou a minha frente pulando feliz e algre sobre a grama congelada. Mas... Este eu li nos livros do 1º ano!

Comecei a brincar com o coelho e quando olhei para trás Neville estava lá com cara de tonto.

-O que foi?

Perguntei

-Como você consegue fazer um Patronum? Isso é coisa avançada!

-Mas eu li num livro do primeiro ano!

-Luna você lê livros ao contrário!

-Não leio não! Eles fazem mais sentido ao contrário!

-Qual era o feitiço real?

-Talvez munortap ortcepxe!

-A planta mas é claro!

-Vamos temos um trem para pegar.

O caminho de ida inteiro Neville passou tentando fazer um Patronum.


Notas Finais


Gente eu sei que eu passei dos limites com "Ah! A Luna no primeiro ano conseguia fazer um Patronum!!!" Mas isso é uma Fanfic e seu eu quiser o Harry Potter é o Rony!!! Só isso espero que me entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...