1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. O fim do ano letivo.

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - O fim do ano letivo.


Escrita por: Story_Tale

Notas do Autor


O motivo de não ter o Natal incluído é por que não teve nada muito importante ou até importante e os fatos do natal serão algo misterioso

Capítulo 9 - O fim do ano letivo.


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - O fim do ano letivo.

Chegamos do natal e cada um foi direto para seu quarto. Depois eu fui para o jardim. O Natal foi um fracasso... Se ao menos a minha mãe estivesse lá. Comecei a chorar e senti algo me cutucando como um cavalo mas não era exatamente um cavalo. Era lindo... Pensando bem eu vi um desses na rédia de uma carroagem para os mais velhos. 

-Você é lindo sabia?

Eu disse a ele. Ele comentou começou a relinchar alto e presumi que queria comida. Peguei uma maçã do pomar e joguei para ele. Ele cheirou a maçã e a perfurou.

-Bom apetite!

Eu disse.

-Com quem você está falando?

Era Hermione Granger.

-Com o cavalo.

Eu disse.

-Que... Que cavalo?

Ela perguntou

-Ah! Entendo... -Era por causa da minha mãe que eu o via. Eu vi a face da morte-Não deveria estar com Rony e Harry? Sabe? O trio de ouro. De qualquer forma tenho mais coisa para fazer.

Eu disse. Eu sei que parecia rude mas eu tinha. O cavalo... Devemos dar-lhe um nome. Tudo bem. O tropeço 2 não gostava muito da maçã. O que será que ele gostava? Bem, passei a tarde toda tentando descobrir até que cheguei na carne. Ele comeu! Yeah!

-Que susto! Luna você está bem!

Gritou alguém atrás de mim. Neville.

-O que houve? 

-Devemos ir correndo para a entrada antes que o incêndio domine tudo. 

Ele virou a cabeça um pouco de lado ao que eu eu estava fazendo. 

-O que foi?

-Por que você está com a mão extendida para o nada.

-O tropeço 2.

-Esta bem não temos tempo para isso.

Prendi a minha varinha em meu cabelo e puxei tropeço 2 até o outro lado. O incêndio tomou tudo.

-Relaxem alunos que nada irá desmoronar ou ser destruído. Porém vocês iriam...

Ele foi interrompido por Hermione e Rony saído do fogo.

-O Harry está lá em baixo cof!cof!

Não parava de exclamar a Hermione.

Uma semana depois o Harry estava bem e as aulas tinham acabado. Que pena! 

-Neville,

-Luna,

-Vamos juntos no trem não é?

-Na verdade não. Eu eu vou sozinho 

-Entendo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...