História Harry Potter Uma Historia Não Contada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Minerva Mcgonagall, Personagens Originais, Ronald Weasley
Visualizações 18
Palavras 110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Começo da Historia


Estamos no começo da história de Harry Potter e ela começa no trem onde Hermione,Ronnie e Harry Potter se conhecem no vagão de trem so que vem mais uma pessoa nesse mesmo vagam e ele abre a porta e suas características que são olhos escarlates,cabelos negros,um pouco mais alto do que o Harry,músculos bem definidos com um olhar bem encantador e ele pergunta ?

???:Eu poderia sentar aqui o resto do trem esta cheio de gentes nada agradáveis.

Hermione:E claro pode sentar aqui e eu também sei como e ficar em um vagam cheio de gente que não quer você e qual e o seu nome ?

???:Meu Nome é



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...