1. Spirit Fanfics >
  2. Harry PotterXHermione >
  3. Harryone está vivo.

História Harry PotterXHermione - Harryone está vivo.


Escrita por: LokadoUndertale

Notas do Autor


Se vc n gosta de harry potter ou n entende essa linguagem ou tem amor a sua própria existência, n leia essa história, somos viciados em HP e é nossa primeira fanfic, ou seja tá uma merda.N NOS RESPONSABILIZAMOS POR DAMOS MORAIS.

Capítulo 1 - Harryone está vivo.


Rony P.O.V
Eu tava andando feliz da vida pelos campos de Hogwarts, quando vi o puto do meu melhor amigo dando em cima da minha mina.
(Ostra gorda: levo chifre/Rony:vai toma no cu/pudim:que bad, cara/ostra gorda:é corno e ainda por cima lerdo,tu ta bem né Rony?)
Cheguei lá e falei:
*QUE MERDA É ESSA?
*estamos só conversando Rony-Hermione diz com cara de braba.(pudim:vai da merda vai!vai da merda.../ostra gorda:isso vai da uma merda mundial.)
*é Rony, só tamo conversando, deixa essa porra de ciume pra lá!-Harry diz.
(ostra:corno e nem magia usa direito./Rony:vc vai morre*pega a katana*)
*Cala boca, nem to falando com vc!- eu já tava completamente puto.
*que sabe, tava dando em cima mesmo, se vc n tivesse atrapalhado nois já tava na cama, seu otário.- AGORA ESSE FILHO DA PUTA JÁ PASSOU DOS LIMITES!
(Pudim e ostra: TRETA!TRETA!TRETA!/ostra: esse cara já pego sua irmã agora vai pega sua mina!/pudim:que começem as tretas!)

  Harry P.O.V.
{Alguns minutos antes}
*Hermione,eu queria q v  soubesse que eu gosta de você a muito tempo.
*Mas eu já tenho namorado, o Rony- ela diz, já começo a subi meu sangue.
* to nem ai pra aquele imbecil.-eu digo
*mas vc já pego a irmã dele,n precisa esculaxa mais!- ela diz sorrindo
*exatamente,ele é o mais imbecil e sempre pega ad melhores minas!-eu digo indignado.
Tava tudo perfeito, ai ele chego e diz:
*QUE MERDA É ESSA?
(pudim: nois já falamos essa parte, n vamo fala de novo seus merdas!/rony e harry:ok)
Obviamente,como aqui é Hogwarts,nois vai começa a porra de uma batalha de magia.(pudim e ostra: duh!!!)
Começo lançando um expeliarmos na fuça dele, mad ele bloqueia, como eu já tava puto com todo mundo, vou manda logo me trunfo...

     Hermione P.O.V
Eu tava tipo "o que que tá acontecendo?"
meus dois melhores amigos tavam querendo meu cu? Meu deus do ceu beg, o q eu fiz pra merece isso?(ostra:ser interpretada pela Emma Watson?/hermione:procede -_-)
Eu não sabia como parar essa batalha,tava obvio q o harry ia ganha! (Ostra:procede-_-II)
Assim, depois de um tempo eu vi o Harry lança um petrificus totalis(pudim: vc deve tá orgulhosa/hermione:talvez) e o Rony caindo no chão.
Então o harry vei em minha direção e falou:
*vamos para cama?
*okay!-eu disse.

Rony P.O.V.
   { uns dias depois}
Eu realmente achei q o Harry era meu amigo, vejo q me fudi por acreditar nele.

(Ostra:moral da história:n acredite em ninguem, o diabo um dia foi um anjo./pudim:OU n confie em ninguem ou v  se fode.continue descofiado!)


Notas Finais


Pior fanfic ever.
Isso foi só zueira, n leve nada dessa porra a serio.
Somos babacas escrotos e n temos noção de nada!
Acabou m tendo aquele sexo, mas fica pras vcs imaginarem como foi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...