1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Styles. >
  3. Prologue

História Harry Styles. - Prologue


Escrita por: Cookie_Shines

Notas do Autor


Quem é a doida que tem uma idéia maluca de escrever uma nova fic, sendo que está se enrolando toda com a outra? Eu mesma.


Ah sei lá do nada me bateu está idéia doida. E nesta história como no filme "Hora do pesadelo" Harry vai ficar no lugar de Freddy Krueger, os amigos de Louis vão começar a sonhar com ele, mas daí vai ser diferente do filme porque aqui, eles vão brincar com o tabuleiro ouija...tá eu estou explicando demais leiam please.


Nesse aqui, Harry vai se apaixonar por Louis, e vou mudar algumas coisas, não vai ser igualzinho o filme porque ficaria meio chatinho.(só acho)

AH E ANTES QUE ME DIGAM "NÃO ENTENDI NADA DESSE CAP" PESSOAL É SÓ O PRÓLOGO, VOU POR UMA PARTE DO MEIO DA HISTÓRIA. NO OUTRO CAP QUE VOU POR ALGO SOBRE COMO TUDO COMEÇOU.

Capítulo 1 - Prologue


               [30/08/1982]

Um, dois, Harry vem te pegar!

Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar!

Cinco, seis, agarre o seu crucifixo!

Sete, oito, é melhor ficar acordado até tarde!

Nove, dez, não durma nunca mais.

Louis corria tentando fugir de um homem alto, mas a tentativa era sempre falha, sempre que arranjava um local para se esconder o homem já estava lá, arranhando qualquer coisa com aquelas facas entre os dedos.

Mas desta vez o menor que estava com muito medo, o bastante para desmaiar, achou um esconderijo, era um armário velho, ele ficou lá dentro orando mentalmente para não ser achado.

- Louis? Não tenha medo querido, não vou fazer mal a você. - O mais alto andava a procura do pequeno, batendo as unhas nas madeiras velhas do local, eles estavam em uma fábrica abandonada e parecia que lá se fabricavam móveis - Eu ouço seus batimentos cardíacos! Esconde-esconde nunca foi minha brincadeira favorita, pois eu sempre achava todo mundo e eles ficavam com raiva. - Harry abriu a porta do armário vendo Louis encolhido segurando fortemente suas pernas.

- N-não!! Por favor...v-você já levou meus amigos!! O que mais você quer? - Louis gritou e começou a chorar mais alto.


- Eu quero você, eu quero seu corpo, quero sua bunda deliciosa, quero minhas facas perfurando essa sua carne macia. - O de olhos verdes se pois de joelhos na frente de Louis encolhido - Eu sou seu namorado agora Louis.

                .        .         .


Notas Finais


Um beijo, um queijo, e uma goiabada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...