1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Styles-Little Things >
  3. 1 Capitulo- Abraçando Um Estranho?

História Harry Styles-Little Things - 1 Capitulo- Abraçando Um Estranho?


Escrita por: Hallsdebatata

Notas do Autor


Espero Que Gostem!! Foi Feita Com Muito Carinho!!!
Bjs!! Boa Leitura <3

Capítulo 1 - 1 Capitulo- Abraçando Um Estranho?


Fanfic / Fanfiction Harry Styles-Little Things - 1 Capitulo- Abraçando Um Estranho?

 VOCÊ .P.O.V

  Acabando de acorda em Londres, num maior Frio!!. Já Estou Sentindo Falta Do Brasil, lá e Muito Quente!! não que eu seja fã de calor, Mas Sinto falta! Vim para Londres,Pois não queria mais Olhar na Cara do Meu Ex Namorado, o idiota do Adam, que me traiu com 3 garotas!. não sinto mais nada, por ele. tenho saudades dos meus pais, vivem sempre trabalhando, já me acostumei desde de pequena, sempre me deram tudo o bom, e do melhor, não sei porque reclamo,tenho apenas 17 anos daqui 2 semanas faço 18. vou me arrumar, tomar café e vou lá em baixo na recepção resolver, alguns problemas.
 

                                                            HARRY STYLES .P.O.V

Encerrando Mais, Uma turnê! indo para um Hotel Passar, 3 semanas de ferias, para depois continuar encontrando com a banda, e continua o álbum. estou num Hotel separado da banda pois quero respirar um pouco durante essas 3 semanas. preciso comprar um carregador pois o meu quebrou. No elevador....... vejo uma menina entrando....*-*(QUE GATA *-*) 

                                                              VOCÊ .P.O.V

Entrando no elevador. vejo uma menino *-* tão lindo, seus olhos verdes brilham *-* ele se aproxima de mim, acho que ele vai dizer algo;

Harry: Olá (Diz ELE com um lindo, sorriso * - *)

 SeuNome:Oii (digo, parecendo não ligar kkk)

Harry: Vc é muito linda *-* (os olhos dele Brilham *-*)

SeuNome: Obrigada! (digo com vergonha kkk)

Harry: Vc namora? (com um olhar encantador *-*) 

SeuNome: Não </3 Rs, e Vc? (digo curiosa *-*)

Harry:se eu te perguntei, eu acho que não né?! kkk 

SeuNome: Vdd kkk 

                                       Derrepente o elevador para de funcionar, e eu entro em panico, Harry se aproxima de mim e me abraça!! <3 *-* 


 

Paro Ou Continuo? ��


Notas Finais


Espero Que tenham Gostado!!
Ate o Próximo, Capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...