1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Styles-Little Things >
  3. 5 Capitulo-O Jantar Parte 1 U.U

História Harry Styles-Little Things - 5 Capitulo-O Jantar Parte 1 U.U


Escrita por: Hallsdebatata

Notas do Autor


Espero Que Gostem!!

Capítulo 5 - 5 Capitulo-O Jantar Parte 1 U.U


Fanfic / Fanfiction Harry Styles-Little Things - 5 Capitulo-O Jantar Parte 1 U.U

VC P.O.V 

Depois do Selinho Me Sento em frente ao Harry Fico Toda Corada pois seila man ele é tão fofo Rs

Harry:Que Bom Que Veio! (Diz Harry Dando Um Sorriso)

SeuNome: Achou Que eu não iriar Vir Styles? (Digo A Ele <3)

Harry:Claro que eu achei que vc Viria, Eu Sou Harry Styles pq Vc não Viria?(ele fala sorrir e rir *-*) 

SeuNome:Idiota (Digo e dou risada junto com ele)

Harry:Linda *-* (Diz Ele)

Fico ainda mais corada do que já estou ele vai e pega na minha mão *-* dou um sorriso de lado fico toda feliz ao está ali do lado do Harry. Mas derre pente o garçom aparece e fica me olhando e não para de mim olhar harry o encara e aperta mais a minha mão. (#Fofo né gente *-*) 

Harry P.O.V

o Clima estava ótimo ate a praga do garçom aparecer e fica encarando a SeuNome mas começo a encara-lo o garçom e ele para e nós me pergunta 

Garçom:Boa Noite o que Vão querer?(Diz ele)

Harry:Tacos(Olhos Para seunome que assente com a cabeça :)

Garçom:Vão Querer beber alguma coisa?

SeuNome:Vou Querer um suco de Laranja e vc Harry?

Harry:Vou Querer Um Suco de laranja Também 

O garçom anota nossos pedidos e sai E Quanto nossos pedidos não chega eu fico conversando com SeuNome sobre varias coisas ela me disse o porque veio para londres me falou a respeito do Adam, o que ele tem na cabeça? de fazer isso com ela uma garota tão legal sinto que ela é diferente do que eu pensava mas aliais o que eu pensava?

Paro Ou Continuo?? 


Notas Finais


O que será que vai acontecer demais nesse jantar?! haha fica o Mistério Ate o Proximo Capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...