1. Spirit Fanfics >
  2. Harsh Love >
  3. Capítulo Único

História Harsh Love - Capítulo Único


Escrita por: MariodoBairro

Notas do Autor


Oiii! Como sabem, eu sou o Mario Do Bairro e hoje eu estou aqui para lhes apresentar a primeira oneshot (que eu gostei e me orgulho)
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


  Por que é tão difícil amar?
Amor deveria ser uma coisa simples, fácil e boa, mas na realidade ela é o contrário disso: complexa, difícil e má.
 Aprendi isso da pior maneira, alguns me julgariam como culpado, mas o único culpado entre nós dois, senhor LuHan, é você mesmo. É você que não consegue acalmar o próprio fogo, nunca aprendeu sobre auto-controle? Me questiono todos os dias, eu não fui bom pra você? Não te satisfiz? Eu não fui o suficiente pra você? Mas, hoje é um dia diferente. Hoje acordei sem essas perguntas, me levantei e usei a roupa que você mais odiava, bebi o café que você falava ser amargo demais, o café que eu aprendi a não gostar só pra te satisfazer, sentei no sofá e assisti o filme que você diria que era meloso demais. Fiz tudo que eu gostava e que você odiava, sorri quando percebi isso, meu corpo e mente estavam se desintoxicando de você, expulsando pra fora do meu ser todos os costumes eu mudei pra te agradar, fiz de tudo pra te satisfazer, te dar o que queria, mas tudo foi em vão. Tudo mudou quando eu vi você e melhor amigo deitados na minha cama, gemendo como se ele fosse o amor da sua vida. Oh SeHun, a pessoa que eu mais confiei na minha vida toda, também foi a pessoa que jogou tudo isso fora do pra te ter embaixo dele.
 Lembro da forma que eu ignorei as ldesculpas de vocês dois, entre tudo que você já fez pra mim, traição era uma das únicas coisas que eu não iria perdoar, lembro do prazer que tive quando peguei nossas fotos juntos e cortei elas, depois vendo elas arderem no fogo assim como eu me senti naquele dia, passei a semana chorando, ignorando suas ligações e lendo suas mensagens sem responder. Até achei estranho quando parou de mandar uma mensagem por hora, quando a penas veio, pegou seus pertences e foi embora, esse foi o dia que eu mais senti sua falta, seu calor, seu toque e seu cheiro, me doeu mais saber que quem iria receber isso não era eu, porém me senti feliz, não seria comigo, mas você iria ser feliz só não comigo.   Deitei em minha cama, lembrando de tudo que já fizemos nela, as noites de prazer, as discussões de relacionamento, as nossas noites melancólicas e muitos outros momentos que eu gostei de compartilhar com você.
 Você, LuHan, foi a melhor coisa que já passou pela minha vida, me encheu de carinhos, cuidou de mim, mas você me mudou para que eu ficasse do jeito que você queria, eu acreditei nisso e mudei por você, pra você. Você conseguiu o que muitos nunca conseguiram: Tirar o meu sorriso, o sorriso que todos elogiavam e falavam que era a coisa mais preciosa que eu tinha, suas mentiras e maus costumes envenenaram esse sorriso, contaminando-o com suas impurezas, o destruindo de dentro pra fora no sentido, literalmente.
  Seja lá aonde esteja, LuHan, espero que pelo menos você esteja feliz, Mas agora eu estou indo, e deixando para trás você e suas mentiras sujas. Espero que esteja feliz, porque eu estarei bem, seja lá para onde estou indo 
       Carta de suicídio de Kim Minseok
                           14/02/16
            


Notas Finais


Se eu não me engano, dia 14 de fevereiro é o dia internacional do amor

Vejam também a minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/bittersweet-5469638
Também está disponível no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/UOdfPkwMBA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...