1. Spirit Fanfics >
  2. Haru Haru >
  3. Jung Hwa

História Haru Haru - Jung Hwa


Escrita por: Miiin_Chan

Notas do Autor


Não acabou

Capítulo 7 - Jung Hwa


  - Jung Hwa - coloco as mãos no rosto dele - não mim force a amar você,  por favor desista de mim eu te amei muito você sabe Jung Hwa você foi meu primeiro amor e nada vai mudar isso mas as vezes precisamos deixa a pessoa que amamos parti por que se aprisionarmos só vai fazer a pessoa do seu lado infeliz, não seja egoístas ,dou um beijo na testa dele e vou embora o deixando sozinha.

- uhm ainda quer entra aqui
- é claro não vamos deixa aquilo estragar nosso clima - coloco as mãos em seu pescoço e ele na minha cintura e mim beija um beijo quente e demorado depois por falta de ar nossos lábios se desgrudam - vamos entra agora - ele diz abrindo a porta jimin vem até mim e mim abraça foi um pouco inesperado .
- yuna
- Oi jimin
-  ei por que está abraçando ela são próximos por acaso - depois que suga começa a falar ele se desgruda de mim .
- Kim yuna , suga por que não avisou que ela vinha vou ter que fazer um janta simples - jin fala preocupado - não precisa jin - é claro que precisava yuna .

Jin perguntou se eu ia jantar então suga respondeu por mim ele foi na cozinha preparar a comida enquanto eu falava com o jimin é jungkook, os outros falaram comigo e depois suga disse que queria torna nosso namoro oficial ,então ele disse que ia fazer um V live eu não queria disse que tinha medo de sofrer hater e realmente tinha mas ele praticamente mim obrigou .
  - diga um Oi yuna - depois de anuciar o namoro ele pediu pra quem aceitassem o nosso namoro e pediu pra eu dizer Oi - Oi eu sou Kim yuna
-  essa é minha namorada não é linda , é claro vocês também são ela é army e como toda army é linda - depois ele mostrou os meninos e eles disseram que era pra mim amarem e não jogarem hater em mim depois da transmissão jantamos e conversamos - está bom yuna - jin pergunta - sim jin está ótimo
- yuna vamos tira uma foto - ei jimin arranje sua namorado yuna já é minha - aperto as buchechas do suga - Suga amor você não pode ter assistido esse anime mas eu não sou a erika e você não é o sata - todod ficam rindo até jimin fala - até porque eu e yuna somos melhores amigos - exatamente - depois de uma noite divertida suga me leva em suas costas até em casa - eu te amo de mais sabia,  por você é pesada e isso tá mim cansando - haha notei você está até fofo - ei não sou fofo - ele faz bico , depois chegamos no meu apartamento - ah queria poder dormi com você, tomar café da manhã e fazer outras coisas - você é muito safado - eu não disso o que ia fazer ,você que tem mente poluída - Suga e eu nos beijamos por um bom tempo depois ele vai embora .

  Subo as escadas e vou até meu andar e deixo a chave cair mim abaixo pra pegar as chaves até que vejo uma sobra mim levanto e tento correr mas ele mim pegar por traz e coloca algo no meu rosto que mim faz desmaiar.


   


Notas Finais


Qualquer coisa não é o Jung Hwa gente isso posso garantir .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...