1. Spirit Fanfics >
  2. Haruni Uma Garota Comum >
  3. Um dia ruim

História Haruni Uma Garota Comum - Um dia ruim


Escrita por: Coxiiinha

Notas do Autor


Espero que gostem! da história adoro ler livros e fazer histórias.
Essa historia e meia baseada em uma história real que aconteceu a muito tempo com uma pessoa da minha família eu achei tão triste mais no final tão lindo a história que decidi compartilhar com vocês Boa leitura =)

Capítulo 1 - Um dia ruim


Fanfic / Fanfiction Haruni Uma Garota Comum - Um dia ruim

Haruni vivia com os irmãos e a irmãzinha, e então foi mais um dia de escola para ela, quando ela tava prestes a termina o texto que professora escreveu na Loza bate o sinal para a hora do Recreio, ela fica contente que vai brincar com seu amigo floquinho (bichinho pelucia) ela adora brincar com seu coelhinho de pelúcia Rosa quando derepente uns meninos mais velhos pegaram o floquinho ela com medo (chorando)diz :
- por favor devolvam meu floquinho! (com voz de choro)
Os meninos :
- você não pega você e bobinha você não vai ter seu floquinho de volta ele prefere a nós do que uma esquisita haha haha (zonbando).
Outro menino:
- para de ser idiota e para de pedir se não para de enxe e fala besteira eu vou bater ne você menina bobona.
A menina chorando:
- por favor ele é a única lembrança e o único presente que tenho de meus pais.
Os meninos zoara a pobre  menina, e quando o menino iria dar um soco nela apareceu um menino muito bonitinho, que segurou a mão do menino e deu um soco e tomou o floquinhos dos valentões, e pegou na mão da menina e saiu correndo em disparada sem parar até dispistalos, os dois eles estavam perto de uma floresta atraz das  árvores se escondendo para que os valentões não acha-se os dois enquanto o menino passa a mão no rosto dela enxugando as lágrimas gentilmente passando os dedos bem suavemente até não sair mais lágrimas.


Notas Finais


O segundo capítulo vai sair então não perca a leitura e continue lendo a história da haruni e fique por dentro de tudo que vai acontece na história bjuus ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...