1. Spirit Fanfics >
  2. Haruni Uma Garota Comum >
  3. A Verdadeira Amizade ☆

História Haruni Uma Garota Comum - A Verdadeira Amizade ☆


Escrita por: Coxiiinha

Notas do Autor


No segundo capítulo vai ter um pouco de emoção ;)

Capítulo 2 - A Verdadeira Amizade ☆


Fanfic / Fanfiction Haruni Uma Garota Comum - A Verdadeira Amizade ☆

Então eles ficam aliviados que os valentões não os viram e foram embora eles ficaram A traz da arvores quando o menino começou a fala e disse:
- olá meu nome e Seiji  qual e seu nome ?
A menina envergonhada diz:
- o-olá m-meu nome e Haruni, mas por que você fez isso por que me ajudou ninguém jamais fez isso por mim ?
A menina confusa ficou com um pouco de vergonha Mais o menino disse:
- calma pequenina eu te ajudei por que não queria que aqueles valentões te machuca-se e para isso que serve os amigos par ajuda não é (olhando para o rosto dela)
A menina diz(surpresa): o que você quer ser meu amigo e-eu nem acredito e-eu não tenho amigos (ela pensando: nossa não acredito vou ter um amigo de verdade!)
O menino fala:
- lógico que sim, então vamos nos ver amanhã na escola ?
A menina com vergonha diz que sim balançando a cabeça, então ele foi para casa dele.
eles ficaram verdadeiros amigos, fazia várias brincadeira um dormia na casa do outro e ficava brincando direto de pega-pega, a menina adorava ficar com ele todos os dia na escola e depois dos estudos, até que ele teve que se mudar para outra cidade, por que seus pais queria arrumar um emprego melhor o que eles tinha não dava para totalmente sustentar eles e o menino e casa simples.
Então a menina ficou muito triste que o seu melhor amigo foi embora ela ficou pensativa por um tempo pensando se o menino estava bem e se um dia ele voltaria, ele deixou uma foto dele com ela para que se lembre dele mesmo estando distante.


Notas Finais


Olá gente no 3 capítulo vai ser muito legal esperem que vai sair o 3 capítulo uma boa leitura e obrigada por lerem bjuus ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...