1. Spirit Fanfics >
  2. Haruni Uma Garota Comum >
  3. A linda Menina Cresceu

História Haruni Uma Garota Comum - A linda Menina Cresceu


Escrita por: Coxiiinha

Notas do Autor


Depois de um tempo e pequenina se torna grande e vira uma linda garota de cabelos negros com corpo lindo e tem várias responsabilidades pela frente ;)

Capítulo 3 - A linda Menina Cresceu


Fanfic / Fanfiction Haruni Uma Garota Comum - A linda Menina Cresceu

A linda menina ser torna uma bela garota ela tinha crescido, e não dependia mais dos seus irmãos suas irmazinhas não precisão Mais do cuidado dela, agora crescida dona do próprio nariz morava com uma amiga o nome dela era Mari, elas viviam num apartamento pequeno  alugado pelo dinheiro do trabalho delas, as duas viviam no apartamento uma cuidando outra as duas trabalhavam juntas, a Mari sua melhor amiga arrumou o emprego para Haruni numa loja de roupa, elas se divertiam no shopping  perto do bairro onde moravam, e elas iriam estudar num Colégio desconhecido, Mari estava animada para estudar no Colégio, o qual é bem falado pelas outras pessoas que conheciam, mais ja a Haruni estava meia confusa mais confiante por que iria ser diferente ela tinha a melhor amiga do lado não tinha o que temer as duas foram no shopping, pela última vez por que depois ela so iriam estudar e trabalha não iriam ter tempo de ir passiar no shopping ou fazer algo divertido. Então elas foram comprar roupa para o primeiro dia para ficarem lindas , depois de um tempo elas começaram a conversa.
Mari fala:
- Então Haruni ta animada para ir ao Colégio amanhã pegar gatinhos e conhecer pessoas novas (ela pisca para ela).
Haruni:
- não sei amiga eu estou animada sim, mais e algo novo será que Nois duas vamos nos irturmar na escola você sabe da história do meu amigo que me salvou dos valentões da escola Antiga.
Mari:
- eu sei amiga mais não precisa ficar com medo eu vou esta la com você não se preocupe
Haruni:
- bom ele não me mandou mais cartas e não me ligou mais será que ele se esqueceu de mim eu nunca me esqueci dele estou com saudades dele ( ela faz um olhar triste).
Mari:
- amiga não se preocupe talvez ele não teve tempo de manda, possa ser que ele trabalhe e fica o tempo todo ocupado, deixa isso pra la  e vamos tomar sorvete estou com calor, vamos ?
Haruni:
- tudo bem vamos (ela da um sorriso timido).
Quando elas terminam as compra exaustas foram para o apartamento descansar rapidamente e adormeceram mais Haruni continuava pensativa e pensava:(será que ele está bem? Eu gosto muito dele tomara que ele nao tenha esquecido de mim, será que ele ta namorando ou sei la, tenho que tirar isso da minha cabeça e esquecer isso ). depois de um tempo ela adormece no quarto dela.


Notas Finais


O capítulo quatro vai sai amanhã ou Quinta feira quando tiver um tempo espero que tenha gostado e uma boa leitura pra vcs bjuus ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...