História Haruno OMAE - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Akatsuki, Drama, Gaasaku, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasusaku
Exibições 70
Palavras 2.526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minna-san me desculpem caso eu tenha perdido o jeito de continuar a fic, mas ao meu ver acho que este capitulo esta muito bom para continuar a história, caso ela perdido o foco me avisem pelos comentários, obrigada.

Capítulo 27 - Meu pesadelo


Fanfic / Fanfiction Haruno OMAE - Capítulo 27 - Meu pesadelo

SAKURA ON 

Acordo percebendo estar deitada em um tipo de piscina pegajosa preta, me levanto estranhando o lugar que eu estava, a piscina pegajosa vinha até os meus joelhos tentei enxerga algo ou alguém vivo no lugar mas nada encontrei além da escuridão obscura. Senti passos leves atrás de mim mas que poderiam ser ouvidos pelo barulho que fazia ao se movimentar no lago pegajoso, me virei pelo reflexo e então eu enxerguei uma sombra masculina que parecia ser de um homem bem másculo pelo seu físico, mesmo com a escuridão pude perceber que além dessa qualidade ele parecia ser muito aterrorizante, ele abriu os olhos que eram como duas lamparinas que iluminavam o lugar de tão brancas que eram.

??? - Sakura ? - Sua voz era bem grave e ao mesmo tempo sombria 

Sakura - Quem é você ? - Dei um passo para trás 

??? - Hahaha !!!

Sakura - Qual é a graça ?! - Estava começando a ficar irritada com o seu jeito irônico 

??? - A graça e que você parece tão inocente para mim. Um monstro que um dia foi temido por todos, agora selado em uma garota inocente, vejo que agora estou pagando pelos meus pecados. - Zombou de mim 

Sakura - Quem você pensa que é para falar assim de mim ?! 

??? - Eu Sakura ? Eu sou o seu maior pesadelo que pode ter ! - Escutei sua voz atrás de mim 

Me virei para olhá-lo, só que o mesmo me impediu com uma de suas mãos que segurou meu pescoço e com a outra segurou meus braços atrás das minhas costas, ele apertava com força meu pescoço e braços me fazendo gemer de dor. 

Sakura - Me solta... - Me debatia 

??? - Junte-se a mim Sakura, assim faremos com que todos paguem. - Falava próximo ao meu rosto 

Sakura - Pagar pelo o que seu maníaco ? 

??? - Ainda está muito cedo... Quando for a hora certa você entenderá. - Dava um sorriso de canto 

Sakura - O que está dizendo ?! Quem é você ? O que quer comigo ?! - Não estava mas entendendo nada 

??? - Eu minha querida Sakura, sou Haruno OMAE seu maior pesadelo. 

Meu olhos se arregalaram, antes mesmo o que eu pudesse dizer algo, sua mão que antes segurava meus braços estava atravessando a minha barriga fazendo com que a  mesma queimasse em meu interior, como se meus órgãos estivessem pegando fogo. 

Sakura - Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!

Me debatia na cama toda suada pelo nervosismo abri meus olhos rapidamente tocando em minha barriga para ver algum hematoma mas nada encontrei, suspirei tranquila por ser apenas um pesadelo. 

Naruto - Sakura-chan ! - Entrou no meu quarto preparado para lutar 

Sakura - Se acalme Naruto, foi apenas um pesadelo. 

Naruto - Ufa ! Qual foi o problema ? - Se sentou ao meu lado na cama 

Sakura - Nada... 

Naruto - Eu conheço você Sakura Haruno e eu sei que você tem alguma coisa que lhe incomoda. - Deitou minha cabeça em seu ombro enquanto acariciava meu ombro 

Sakura - Sonhei com Haruno OMAE... - Confesso 

Naruto - O monstro de Clãn Haruno ? - Olhou para mim 

Sakura - Sim. 

Naruto - Como era o sonho ? - Parecia curioso 

Sakura - Eu tinha acordado em um lugar muito escuro e quando ele apareceu não tinha forma de um monstro e sim de um humano, ele dizia coisas para mim como de me juntar com ele para me vingar das pessoas que me fizeram sofrer, eu não tinha entendido muito bem essa parte mas ele disse algo como " eu falei muito cedo " e depois ele atravessou sua mão em minha barriga que queimava demais, Naruto tudo parece tão confuso. - Segurei sua mão 

Naruto - Tudo bem Sakura-chan, eu estou aqui. - Beijou minha testa 

O clima estava melhorando entre nós, nossos rostos estavam próximos um do outro fechei meus olhos esperando sentir os lábios de Naruto nos meus, quando ouso a porta sendo aberta, eu e Naruto voltamos a nossa posição normal nos separando rapidamente. 

Hinata - Sakura-san o que houve ? - Suspirei ao ver que era ela 

Sakura - Esto... - Naruto me impede de falar 

Naruto - Não se preocupe Hinata foi apenas um pesadelo. - Se levantou da cama ficando ao seu lado 

Hinata - Quem bom que foi apenas isso. - Sorria para Naruto 

Naruto - Sim, sim. - Ele sorriu para ela enquanto segurava em seu ombro 

Quem os olhasse naquele momento diriam que eram namorados, e o que me deixou com mais raiva, foi que eles ficaram falando e lançando esses olhares apaixonados um para o outro como se eu nem estivesse aqui. 

Hinata - Naruto-kun o café da manhã já está pronto, você já irá comer ? 

Naruto - Sim Hinata. 

Sakura - Naruto eu... - Ele se foi fechando a porta em seguida sem se quer ouvir o que eu tinha para dizer 

Como em todas as vezes eu me encolhi na cama e fiquei solitária novamente, esperando ele voltar. Os dias se passaram e cada vez mais o Naruto ficava próximo a Hinata, deixando eu e Sasuke cada vez mais deprimidos, Sasuke me contou que confessou seus sentimentos a Hinata, mas a mesma nem ligou para ele depois do ocorrido, Naruto conversava comigo raramente e raramente temos um tempo só pra nós dois, Hinata sempre vinha com uma nova ou então nós impedia com alguma surpresa, aquilo me irritava profundamente.

E com o tempo tive mais sonhos com Haruno OMAE, agora ele não queria mais me machucar ao invés disso ele ficava sempre do meu lado quando estava solitária, dizendo várias vezes que era para eu me vingar da Hinata, mas claro não dei ouvidos a ele. E com este tempo fiquei bem próxima a Daisuke e Yume que se diziam ser meus pais e Kazuma também agora éramos como irmãos de verdade, ele era muito protetor em relação a mim e até mesmo ele percebeu que eu e Naruto estávamos ficando longe um do outro e para tentar me animar Kazuma fazia de tudo para me fazer sorrir. Desci as escadas indo para a mesa me sentando ao lado de Sasuke de frente para Naruto que conversava alegremente com Hinata ao seu lado, Daisuke, Yume e Kazuma também estavam a mesa.

Sakura - Sasuke quer sair junto comigo e Kazuma ? - Olhei para ele

Kazuma - Você prometeu que só ia nos dois !

Sasuke - Pra onde ? - Disse enquanto mastigava

Sakura - Iremos treinar com um dos ninjas mais fortes do clãn. - Meus olhos brilharam

Sasuke - Parece interessante. 

Daisuke - Por favor vá Sasuke, fiz isso para Sakura porque queria que ela aprendesse alguma coisa do nosso clãn quando partisse, e ficaria honrado se você aprendesse também. - Sorria para ele 

Sasuke - Se você insiste, também será interessante treinar com a Sakura. - Deu um sorriso que me fez corar coisa que Naruto percebeu olhando para nós dois pelo canto de olho 

Sakura - Então vamos logo ! Não quero me atrasar no treino ! - Seguro em sua mão o puxando 

Sasuke - Mas você nem comeu direito ! - Dizia enquanto eu o puxava 

NARUTO ON 

Não vou mentir aquilo me incomodou e incomodou ainda mais quando ela corou e segurou em sua mão, esses tempos tenho deixado a Sakura de lado pela Hinata, pois mesmo que pouco a Hinata ficava muito triste pelo nosso namoro e aquilo me deixava com muita pena dela, e aos poucos eu queria ser um amigo ou como um irmão pra que ele pudesse sempre contar. Sakura desceu as escadas ela estava ainda mais linda com o seu uniforme ninja, Sasuke parecia um pouco entendiado como sempre mas ao olhar para Hinata seus olhos tiveram um brilho diferente, um que eu nunca tinha visto antes, estava bem curioso para saber dessa ligação dele com a Hinata. 

Sakura - Esta pronto ? - Perguntou para Sasuke 

Sasuke - Sim. 

Sasuke passou por mim normalmente, mas quando foi a vez da Sakura ela parou e olhou para mim seu olhar parecia triste e aquilo machucou meu coração, sem saber o que dizer pra mim ela apenas desviou o olhar e sussurrou um " tchau " não queria que ela ficasse triste por esta a evitando, segurei seu braço evitando que continuasse a andar, queria dizer a ela que voltaria para a mesma, que a amaria de novo e que não poderia deixar a Hinata daquele jeito. Mas quando vi por mim mesmo preferi não contar a ela por ser algo temporário, me desculpe Sakura era o que eu dizia olhando em seus olhos tristes, então ela puxou seu braço para si e foi embora fechando a porta com agressividade, não se preocupe Sakura isso será temporário, mas não posso abandonar um amigo, repetia essas palavras em emus coração.

HINATA ON 

As coisas estavam cada vez melhores o Naruto-kun estava pela primeira vez em minha vida me percebendo verdadeiramente, estava muito feliz com isso, mas mesmo me dando atenção ele parecia sentir falta da Sakura, e mesmo que pouco ela é o Sasuke ficaram bem próximos e isso incomodava o Naruto-kun. Mas farei de tudo para que ele pare de se preocupar com ela e comece a se preocupar mais comigo. 

SAKURA ON 

Semanas tinham se passado e a situação de Naruto e Hinata continuava a mesma, enquanto nos dois tínhamos mudado muito um com o outro a ponto de me esquecer de como era beijar seus lábios, Sasuke tentava ao máximo ficar próximo a Hinata, queria ter a mesma força de vontade que ele tem, mas Haruno OMAE falava comigo com muita frequência atualmente, começou quando eu sonhava sempre com o mesmo agora ele sempre aparece só para mim quando estou acordada, as vezes chega a me assusta como se ele estivesse me controlando, dizendo sempre o que devo fazer ou o que não devo e isso me assusta, ele me dizia coisas horríveis como " faça ela pagar ", " mate-a " e " deixe eu tirar sua tristeza " ele repetia isso para mim todos os dias sussurrando em meu ouvido, mas a pior sessão era que eu tinha vontade de fazer todas as coisas que ele dizia como uma marionete, eu estava apodrecendo por dentro e ninguém percebia nem mesmo minha " família ". Vou em direção ao quarto de Hinata levando uma bandeja em minha mão com os remédios, bato na porta e ouso um " entre " vindo de Naruto, sim Naruto estava no quarto de Hinata cuidando dela e dando comida em sua boca, enquanto eu ficava cheia de olheiras e com várias dores em meu corpo por causa  de OMAE. 

Sakura - Trouxe os remédios. - Desviei o olhar para não ver aquela sena " romântica " 

Naruto - Não precisava Sakura-chan, poderia ter pedido a um dos empregados. - Pegou a bandeja de minha mão 

OMAE - " Não precisava Sakura-chan " - Imitava sua voz  - Patético ! Não sei como você o atura. - Ficava ao lado dele na cama com Hinata - Se fosse eu já teria matado ele pela sua insolência. - OMAE com o tempo se tornou uma ilusão que apenas eu poderia vê-lo 

Sakura - Não sou como você. - Sussurrei 

Naruto - O que disse Sakura-chan ? 

Sakura - Disse se precisava de algo ? 

Hinata - Não obrigada. - Sorriu 

OMAE - Você vai deixar assim ! Ela está com ele mate ela Sakura ! - Estava revoltado 

Fiz um " sim " com a cabeça para Hinata ignorando o que ele disse, saio do quarto fechando a porta logo em seguida, mas logo OMAE aparece em minha frente furioso. 

OMAE - Olhe pra você está horrível,  você está cheia de olheiras, seu cabelo está horrível, sua boca está amarga porque não come direito e sem falar que está parecendo uma caveira de tão magra que está. 

Sakura - O que você quer que eu faça ? Quem está causando tudo isso é você. - Continuei a andar 

OMAE - Eu ? Está enganada Sakura, quem causou isso foi Naruto ! 

Sakura - Está errado. 

OMAE - Não, você sabe que eu não estou errado, diga a verdade você nem se lembra da ultima vez que se beijaram. - Dava uma leve risada - Se me deixa-se controlá-la, você não sofreria nunca mais Sakura. - Ficou em minha frente 

Sakura - Nunca. - Continuei a nadar atravessando o mesmo como uma fumaça 

Sasuke - Sakura você está bem ? Está sussurrando por toda a casa a dias. 

Sakura - Estou. - Tentei sorrir sem sucesso 

OMAE - Ah Sasuke ela está bem, sabe por que ? Porque logo, logo Hinata irá se deitar com Naruto enquanto ela fica feito uma idiota servindo os dois. - Sussurrava no ouvido do mesmo que nem escutava 

Sakura - Chega ! 

Sasuke - Sakura ? - Disse sem entender enquanto OMAE apenas sorria satisfeito 

Sakura - Desculpe Sasuke, eu preciso de um pouco de ar. 

Sasuke - Mas e você ? - Me seguia 

Sakura - Eu já disse que estou bem. - Fechava a porta em seu rosto 

OMAE - Que cara chato né ? Parece até um disco quebrado. - Andava ao meu lado - Mas eai quando vai parar de pensar em fugir como na outra vez ? - Isso era a parte mais chata OMAE sempre sabia o que eu estava pensando ou sentindo, já que eramos como um 

Sakura - Quando você calar a boca. 

Paro no mesmo jardim aonde estive com Naruto, toda vez que fico em conflito com meus pensamentos ou me sentindo solitária eu ia pra lá. 

OMAE - De novo esse lugar, mas você é chata. 

Sakura - Cala a boca. - O ignoro 

OMAE - Olhe pelo lado bem Sakura você tem a mim, não precisa se preocupar com nada se eu ficar no controle nunca mas vai precisar ficar triste ou até mesmo amar. - Ele coloca uma ilusão de Naruto em minha frente 

Sakura - Cala a boca. 

OMAE - eu ajudo você a fugir faço de você a pessoa mais forte que este mundo poderia ver, deixando Naruto e Sasuke parecerem crianças perto de você. Ou então você poderia voltar para os braços do Kazekage, o que me diz ? Ele a amava tanto como Naruto, mas aposto que ele não faria a mesma besteira que o Naruto está fazendo. 

Sakura - Cala a boca ! - Me agacho colocando as mãos em minha cabeça assustada - Chega ! Chega ! Chega ! Não quero mais escutar você ! 

OMAE fica calado por um minuto me olhando, se agacha ficando de frente para mim olhando em meus olhos e colocando uma de suas mãos em meus queixo. 

OMAE - Não se preocupe Sakura, farei com que você não sinta mas dor, eu prometo pra você que quando eu estiver no seu lugar todos morrerão para que você nunca mas sofre. - Sorria para mim 


Notas Finais


Espero que tenham gostando !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...