1. Spirit Fanfics >
  2. Haruno OMAE >
  3. Me entregando a escuridão

História Haruno OMAE - Me entregando a escuridão


Escrita por: amorzinhoharuno

Capítulo 28 - Me entregando a escuridão


Fanfic / Fanfiction Haruno OMAE - Me entregando a escuridão

OMAE - Sakura acorda ! - Berrava em meu ouvido 

Sakura - Me deixa OMAE... - Me virava para o outro lado da cama 

OMAE - Como você é preguiçosa garota. - Se senta ao meu lado na cama 

O ignorei tentando dormi, já que eu precisava disso bem mais do que ninguém a dias eu não tinha um sono relaxado, estava quase voltando a dormi novamente quando escuto batidas na porta. 

Sakura - Quem é ? - Dizia um pouco sonolenta 

??? - Sakura sou eu Kazuma, a mãe e o pai precisam falar com você. - Falava atrás da porta 

Sakura - Esta bem, já irei falar com eles. 

Kazuma - Tudo bem, não demore muito. 

OMAE - O que será ? - Estava curioso para minha surpresa 

Sakura - Não sei é isso o que vamos descobrir. - Me levanto da cama indo me arrumar 

Já numa sala mais reservada estava eu Yume, Daisuke e Kazuma, não sabia o que poderia ser a conversa mas acho que o assunto era de muito sigilo, por haver guardas na porta não permitindo a entrada de nenhum intruso. 

Yume - Querida eu e seu pai conversamos e chegamos a uma conclusão de que, tem algo lhe incomodando ?

Fiquei nervosa com sua pergunta, será que ela tinha descobrido o meu caso com OMAE ? O mesmo estava calmo, de alguma forma ele não ia muito com a cara de Yume, sempre o perguntei o caso de sua raiva por ela mas ele nunca me dizia o porque. 

Sakura - Estou bem, não a nada com que vocês devam se preocupar. - Forcei um sorriso 

OMAE - Que ótima atriz você é, está na cara que eles sabem que você está mentindo. - Estava sarcástico 

Daisuke - Sakura sua insônia tem algo haver com Haruno OMAE ? - Me analisava dos pés a cabeça 

Sakura - Não ! Claro que não. - Droga estou nervosa demais 

OMAE - Mantenha a calma Sakura, se ficar nervosa eles iram descobrir sobre tudo. - Sussurrava atrás de mim com uma de suas mãos em meu ombro me controlando como uma marionete 

Daisuke - Se tiver, terá que nos contar. - Ele pareceu ameaçador ao dizer isso 

Queria contar a ele, estava farta de OMAE aquilo me cansava demais ele não me deixava em paz um minuto se quer, sempre me fazendo ser uma pessoa na qual eu não sou, mas uma parte de mim implorava por sua presença em minha vida, apesar dele ser grosso comigo e dizer coisas cruéis sei que no fundo ele se importava comigo já que compartilhavamos os mesmos sentimentos um do outro, não poderia suporta perdê-lo. 

OMAE - Sakura se contar a verdade, ele a prenderá, fará um ritual que colocara sua vida e a minha em risco. E você sabe o porque. - Estava ao lado de Daisuke olhando em meus olhos, quando ele falou sobre o ritual achei que não fosse possível mas seus olhos não pareciam dizer mentiras 

Sakura - Por que OMAE ? - Queria ouvir de sua boca 

OMAE - Porque ele não a ama como filha, só se importa com o clãn, assim como ele fez comigo anos atrás, fará com você ou melhor ninguém aqui deste clãn se importa com você Sakura, nem mesmo o Naruto. - Ele rodeava ao me redor enquanto me observava, como se tivesse me treinando para uma guerra - Ninguém se importa com você além de mim, eu sou o único que precisa Sakura confie em mim... - Eu queria confiar já que era a única 

Sakura - Por que ? 

OMAE - Porque eu a amo de verdade, sou eu que vou proteger você, sou eu que vou cuidar de você quando estiver triste e sou eu que sempre vai estar do seu lado. Então Sakura se contar a verdade pre eles, você vai me perde e se me perde. Nunca vai ter ninguém do seu lado. 

Sakura - Não quero perde você. - Olhei para ele que parou em minha frente 

OMAE - Não vai, se mentir. - Sorria pra mim 

Me viro em direção a Daisuke olhando em seus olhos, com uma personalidade totalmente diferente da minha eu não poderia recusar OMAE era tudo o que eu tinha neste momento é não podia perdê-lo de jeito nenhum ou caso ao contrário eu faria qualquer coisa para não perdê-lo. 

Sakura - Estou bem de verdade, porque colocou Haruno OMAE na conversa ? - Falava como se nunca tivesse victo ele em minha vida 

Daisuke - Eu pensei... - Procurava uma resposta 

Sakura - Não se preocupe Daisuke eu nunca falei ou vi Haruno OMAE. - Colocava minha mão em seu ombro enquanto dava o sorriso mas falso que poderia dar - Isso é apenas algo temporário logo, logo vai passar. 

Daisuke - Então se não tem nada lhe incomodando, você pode ir. - OMAE sorria logo atrás dele para mim, que o retríbuía com um sorriso sincero 

Depois de umas horas decidi ir até o quarto de Hinata queria muito ver o rosto de Naruto, OMAE sabia da minha intuição e foi contra como sempre, mas para mim mesmo que pouco ainda sentia que ele me amava e mesmo em que todas as vezes que OMAE dizia que ele não me amava eu não dava ouvidos pois eu amava demais o Naruto e não desistiria fácil do meu amor por ele. 

Estava tão ansiosa que não tinha percebido o que acontecia a minha volta, apertei o passo é entrei no quarto de Hinata sem pedi permissão de tão ansiosa que estava, até ver uma cena que fez meu coração sangrar. 

Hinata - Naruto-kun eu te amo ! - O abraçava - Você não precisa da Sakura, eu o amo e tudo o que importa, eu amo você mais que ela, eu o farei mais feliz Naruto-kun. - Ela o solta o olhando em seus olhos segurando em seu rosto confuso 

OMAE - Chega Sakura feche a porta. - Ele sabia que algo aconteceria é tentou me impedir para que eu não sofresse 

Sakura - Não eu preciso ver. - Sussurrei querendo ver a realidade com os meus próprios olhos

Naruto - Hinata... - Não entendia o que acontecia 

OMAE - Sakura !!! - Tentava me acorda 

Enfim ela o beijou, Naruto não parecia corresponder mas isso não o impedia de parar o beijo, por estar tão surpreso. Meu coração tinha se partido em mil pedaços ao ver aquela cena não conseguia nem sair do lugar, minhas pernas tremiam e minha boca ficou seca como o deserto, OMAE estava certo em relação a eles o tempo todo apenas eu fui infantil demais para não enxerga algo que estava bem diante aos meus olhos, de alguma forma aquele que queria minha ruína estava revoltado por mim querendo matar os dois daquele quarto, a grande besta do clãn Haruno estava sentindo a minha dor naquele momento se sentindo agonizado e traído de forma cruel se pudesse tocá-los naquele momento já teria os matado a muito tempo, por sua raiva está tão aparente. 

OMAE - Seu lixo ! - Dizia próximo a ele - Como ousa ! E você eu deveria matar você sua vaga... -  Estendeu sua mão como se quisesse dar um tapa em Hinata coisa que seria em vão 

Sakura - Chega !!!! 

Eles se separaram assustados os olhos de Naruto se arregalaram ao me ver, eu não consegui mas segurar nenhum de meus sentimentos, lágrimas caíram pelo meu rosto como uma catarata estava destruída nada mas restava para mim, olhei primeiro para Hinata que não sabia o que dizer mas não estava arrependida do que fez, como se dissesse para mim que aquilo era sua maior conquista, seus olhos pérolados me deram nojo se minha mente fosse minhas ações no momento eu já tinha a matado como um canibal faminto, arrancaria seus olhos para que nunca mas fosse preciso ver seu olhar convencido e arrancaria toda a sua pelo como de um animal morto. Aquela era a minha vontade ao olhar em seu rosto ignorante e sujo, em seguida olhei para Naruto seu rosto me lembrava de todos os momentos que tínhamos passados juntos, o dia em que disse que me amava, suas rizadas e suas palavras de amor ditas a mim, tudo não passou de apenas uma ilusão que apenas eu via. 

Ele tentava se desculpar de alguma forma, mas as palavras e a coragem que tinha pareceram lhe faltar, não tinha palavra melhor para descrevê-lo do que energúmeno uma pessoa falsa que um dia pensei que me amava, ele não me merecia, ele não merecia nem minha lágrimas de compaixão. 

Sakura - E-Eu amei você... - Tentei me revoltar contra o mesmo, mas minha voz já não era a mesma 

Naruto - Sakura-chan... 

Sakura - Não diga nada ! - Ele se assusta com as minhas palavras - Não precisa mas mentir pra mim... - Não precisa mas fingir que me ama, agora eu sei quem você sempre precisou Naruto. - Na minha última palavra olhei em seus olhos como se deseja-se sua morte 

Corri de lá o mais rápido que podia, desalmada fui para um jardim que tinha atrás da casa minhas pernas doíam para chegar ao local, passei como desgovernada por todos os empregados da casa, chagando no local dei o maior grito que poderia dar por minha raiva, me deitei na grama chorando sem segurar uma lagrima sequer enquanto gemia e me contorcia pela dor agonizante que vinha de meu coração descontrolado, sem saber de mas nada adormeci na grama junto a minha tristeza e solidão.

??? - Senhorita Sakura. - Me cutucava - Senhorita Sakura. - Ela me impurava sobre a grama levemente 

Sakura - O que ouve ? - Me sentava na grama enquanto coçava os olhos

??? - O Daisuke-sama deseja vê-la.

Sakura - Sim. - Assim ela se vai me deixando a sós com OMAE que parecia calado ao meu lado - Por que está quieto ? 

OMAE - Porque estou me preparando para surpresa que virá. 

Aquilo me deixou com uma dúvida enorme, me levantei da grama arrumando minhas roupas e cabelo que estavam sujos, vou para dentro da casa passando pela cozinha e criados quando escuto um certo alvoroço pela sala, observo de longe para ver o que era e encontro todos lá inclusive meu pai e minha mãe ajoelhados, o que eles faziam aqui não sei o que está acontecendo mas Daisuke parecia furioso e Kazuma estava com os olhos famintos por sangue. 

Sakura - Mãe, pai... - Corro um pouco para ir para a sala - O que houve ? - Digo assim que chego 

Daisuke - Encontramos os traidores. - Estava com os braços cruzados e com um semblante sérios

Sakura - O que esta fazendo ? Eles estão amarrados. - Tento ajudá-los 

Daisuke - Sakura ! - Me impede 

OMAE - Que sujo, vai deixar que ele faça isso com seus pais Sakura ? 

Daisuke - Deixe que eles expliquem o que fizeram. 

Mebuki - Não fizemos nada. 

Kazuma - Não ousem mentir ! 

Sakura - Kazuma... - Nunca tinha visto Kazuma tão nervoso como estava naquele momento - Mãe, pai. - Me ajoelho ao lado deles - Conte o que tem para contar mamãe sem mentiras, por favor. 

Mebuki - Não quero me separar de você Sakura. - Seus olhos se encheram de lagrimas 

Kisashi - Concordamos com isso Mebuki, já está na hora de contar a verdade a ela. 

Mebuki - Mas... 

Kisashi - Nada de " mas " irei contar. 

Sakura - Levante-se. - Os ajudo a levantar 

Kisashi - Por 16 anos eu quis contar isso a você querida, eu e Mebuki não somos os seus pais biológicos. - Segurei a respiração - A muito tempo atrás eu e Mebuki fomos ninjas de Konoha, com o tempo melhoramos nos tornando ANBU naquela época o Hokage enviou eu e Mebuki para uma missão secreta, na qual um clãn desconhecido e forte foi descoberto por ter um monstro misterioso de grande poder, no tempo estávamos em guerra e Kurama era nossa única arma secreta, e com muitos inimigos de olhos na nossa " arma secreta " a vila estava em perigo, então nossa única chance era captura está fera para aumentar nossa força na guerra. - Me senti usada

OMAE - Sakura agora é a hora certa, todos estão aqui reunidos faça-os sofrer. - Sorria

Kisashi - Então eu e Mebuki nos infiltramos no clãn a procura deste monstro. - Ele baixa a cabeça envergonhado de continuar

OMAE - Que lindo, nem parece que mentiu durante todo esse tempo. - Percebeu sua vergonha

Kisashi - Um ano já tinha se passado desde a nossa chegada, estávamos próximos a Daisuke e sua família e assim que descobrimos aonde o monstro estava escondido, eu tentei de todos as formas recusar pois eu já amava este clãn e tinha me apaixonado por Mebuki. - Olhou para ela - Tudo estava indo muito bem não queríamos traí-los. Mas o Hokage tinha feito um plano por nossas costas ele trouxe os nossos inimigos da guerra para este clãn, para que pudéssemos roubar o monstro para nós... 

Sakura - Por favor pare de dizer a palavra monstro na minha frente. - Meu coração já não tinha nada 

OMAE - Eu disse para você, avisei várias vezes que eles a trairiam como agora. - Sussurrava em meu ouvido 

Todos me olharam, principalmente Naruto que parecia sentir a minha dor naquele momento, mas meu coração não sentiu remorso pelos seus sentimentos, agora minha vontade era de matar todos naquela sala como OMAE sussurrava em meus ouvidos. 

Kisashi - Claro, eu recusei a missão dada a mim assim como Mebuki e lutei ao lado de Daisuke mas descobri que o Hokage tinha mandado ninjas para roubar Haruno OMAE, os espiões do Hokage teiraram OMAE do selo para que pudessem coloca-lo em outro recipiente ou seja um humano um ninja de Konoha, só que Daisuke foi mais rápido selando OMAE em você Sakura sua própria filha para prevenir que alguém morresse com Haruno OMAE a solta , quando descobrimos isso tentamos impedir de que eles a levassem, já que Daisuke e Yume estavam ocupados com os ninjas inimigos, só que eram mais fortes que nos e em maior número que nos. Então não fizemos nada além de aceitar com uma condição de Konoha, que deixassem você viver como uma criança normal, que mantivessem em segredo de todos os cidadãos da vila sobre OMAE e que nos pudéssemos criá-la como nossa filha. 

Cai de joelhos no chão gelado meu mundo e meu chão pareciam ter sumido de uma hora para outra, por todo esse tempo na minha vida fui criada como uma arma, como um objeto de proteção sem valor algum, aquilo acabou com o único orgulho que me restava. 

OMAE - Vamos Sakura, agora eu e você somos iguais, basta acreditar em mim. - Se agachou ao meu lado - Acredite em mim eles não prestam, não valem nada ! Eles são os próprios monstros não você Sakura ! 

Sakura - Sim eu não sou um monstro... 

Kisashi - O que ? 

Sakura - Eu não sou um monstro ! Vocês e que são me enganaram por todo esse tempo, achando que eu seria burra o suficiente para não perceber ! OMAE esteva certo o tempo todo ! Se eu tivesse sido mais esperta isso não teria acontecido !

Daisuke - OMAE ? - Descruzou os braços colocando sua atenção em mim 

Sakura - Sim só ele me ama de verdade só ele se importa comigo ! 

Mebuki - Sakura nos te amamos nunca pensamos em você como um objeto. 

Sakura - Cala a boca ! O que sabe sobre mim, vocês acabaram com tudo em que eu acreditava, não me restou nada ! 

OMAE - Isso Sakura, continue. 

Sakura - Eu... - Me levanto do chão - Eu quero que todos vocês morram ! 

Fugi de todos eles, não aguentava mas aquilo, não aguentava mas olhar para seus olhos e me verem como um nada, como um objeto, como um monstro ! Quando percebi me vi parada no jardim que estive pela ultima vez com Naruto, chorando novamente afinal era a única coisa na qual eu era boa de verdade, mas dessa vez minhas lágrimas não eram de tristeza e sim de pura raiva. 

OMAE - Eu disse pra você. - Ele passa uma imagem na minha cabeça com todos rindo de mim enquanto eu fugia - Disse que ele não a amava ! - Me veio uma imagem de Naruto com Hinata eles pareciam felizes vendo seus filhos brincar - Eu disse pra você ! 

Sakura - Então me diga o que eu devo fazer ?! - A raiva estava me consumindo 

OMAE - isso é simples minha querida Sakura, deixe-me controlá-la para sempre e nunca mas precisará sofrer como agora. - Olhava em meus olhos 

Sakura - Eu aceito OMAE, me entrego a você. - Uma última lágrima se foi derramada antes de ser posuida completamente 

OMAE - Boa garota. - Ele desaparece entrando em meu corpo que parecia ferve como fogo 

SAKURA OFF 

Os olhos de Sakura mudaram de cor dando a forma da besta, sua cor era branca feito a neve, os cabelos cresceram novamente indo até a cintura aos poucos ganhava peso voltando ao seu estado normal e com elas se foi também as olheiras e as insônias, " obrigado Sakura por me dar esta sensação de liberdade de novo " era o que ele dizia para si mesmo. Ele levanta a cabeça já consciente olha um pouco a paisagem ao seu redor vendo a grama se mexer lentamente e o vento passando sobre elas aquilo ótimo demais sentir-se vivo era ótimo demais para OMAE, mas agora ele precisava se preocupar com outra coisa, Naruto consegue chegar ao local aonde Sakura estava ele ao vê-la em pé observando a paisagem decide chamá-la ela se vira lentamente e o olha com um olhar sombrio dizendo. 

OMAE - Esta na hora da festa. - Deu um sorriso pra ele


Notas Finais


Espero que tenham amado este capitulo meus amores, demorou um pouquinho pois eu queria fazer algo especial e um pouco mais criativo da minha parte. Espero que tenham realmente gostado, não esqueçam de favoritar e comentar bastante !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...