1. Spirit Fanfics >
  2. Harvest Moon >
  3. Prólogo

História Harvest Moon - Prólogo


Escrita por: clairdelune

Notas do Autor


Bom , é a minha primeira fic e sei que está cheia de erros , mas quero postá-la mesmo assim . Estou otimista , por incrível que pareça e a fome que estou sentindo no momento não me permite pensar direito . Normalmente , não postaria porra nenhuma . Enfim . Se alguém ler , espero mesmo que goste e que me deixe saber disso .
Desde já , obrigada <3

Capítulo 1 - Prólogo


A inconsequência de um ato .
É sempre assim que começa e foi assim que eu comecei . Nasci assim ; de um erro fatídico de meus pais adolescentes , no meio do fogo invulgar da paixão . E foi pela inconsequência que não me é alheia que tive as minhas primeiras dores . 
Me lembro das brigas constantes , do choro , das palavras mal ditas e do que isso causou . Tanto a mim quanto a eles próprios . Em poucos anos , mamãe estava solteira , apenas sobrevivendo por não aguentar a ideia de ter que conviver com o remorso de abandonar a única filha . Não era amor . Não era se quer o dever intrínseco em sua atual condição . Era medo .
Mesmo com esse fardo , mesmo comigo , não foi difícil se refazer nos braços de outro homem , conseguir com ele uma cama , um teto e muito mais ; havia o luxo de estar sendo protegida por um ser importante , porém extremamente vil . Ela não parecia perceber essa última parte , escondendo e sublinhando os defeitos de nossa casa com falsos mimos .
O mais importante deles consistia em uma vontade dissimulada e antiga : se livrar de mim . 
Assim que tive idade suficiente , me obrigaram a ir de cidade em cidade através de escolas de diferentes doutrinas . A principal delas era a música . Fui desde muito cedo impelida pelas lembranças que meu pai me deixou , sentado em frente ao piano , fumando e escrevendo . Sua natureza selvagem e livre , como a de um verdadeiro artista, me jogaram nos braços da nostalgia , me deixando na eterna busca daquele sentimento de conforto , ou da loucura que sentia por tê-lo por perto .
Conservatórios mil , me vi estabelecida em São Francisco , onde comecei a finalmente encontrar o que procurava

Intensidade .
Era essa a palavra que os definia . Não agressividade , rebeldia . Isso era coisa de punk . Genérico .
Eles eram outra coisa . Algo novo , indesculpavelmente sujo , produto de entranhas e mentes deslocadas . Eu sentia isso .
A prova estava dentro de mim por causa das coisas corruptas que fazia ao ouvir aquela voz rouca e poluída , as guitarras frenéticas , a bateria descontrolada e o baixo como uma segunda voz no âmago da canção . Tudo parecia em seu devido lugar . Ou seja , no mais completo caos ; esse era o Metallica . Tocando alto enquanto ,diante de mim , Travis segurava a cintura fina de Laurie , que sacudia os cabelos espalhados no capô do carro . Observei enquanto ele fazia movimentos rápidos e desengonçados de rapaz virgem e bêbado . Sua jaqueta de couro pendia num dos braços e ele parava , de vez em quando , pra tragar a bebida barata que Mandy surrupiara da diretora durona de nossa escola-prisão . Era preciso coragem e uma moral perturbada pra que fizessem aquilo e ambos encontravam isso e ainda mais naquele uísque .
Andy , sentado ao meu lado , não dava a mínima para o pequeno show de promuíscuidade de nossos amigos . Com o rosto ligeiramente voltado na minha direção , ele observava cada pequeno detalhe nas reações que eu esboçava .
- Minha pequena voyeur . - Disse .
Ri , tragando o cigarro .
- Há poesia no sexo . Mesmo casual .
- Um pouco controverso - ouço sua resposta acompanhada de uma risada anasalada . - Me diga como pode ser . - Pediu ele , com seu famoso olhar de quem consegue o que quer.
Olho pra ele .
Andy Warhs era uma espécie de James Dean no pequeno universo do colégio Sacramento . Algo como um semideus grego , com seu apelo sexual fortíssimo e seu corpo ainda mais forte , com sua poesia barata e as piores cantadas , com um olhar turvo de adolescente psicopata ; sempre a espreita por uma nova vítima em potêncial . Sedutor , porém igualmente patético .
Eu estava sob suas asas desde que chegara a cidade e , a cerca de seis meses , ele me mostrava tudo o que havia de podre ao nosso redor .
Me movi em sua direção , vendo que ele aguardava uma resposta ainda . Levei uma mão aos seus cabelos , sentindo como se ele derretesse com meu toque, cedendo mais do que seu corpo pra mim .
- Talvez seja melhor te mostrar como funciona .
Um sorriso sacana brotou de seus lábios afeminados que me lembravam de Mick Jagger ou Steven Tyler .
Passei minhas pernas em sua cintura , me sentando em seu colo e nos beijamos enquanto Travis e Laurie caíam exaustos .
Como sempre , não fui capaz de compartilhar das sensações físicas de Andy . Em mim , brotava apenas a vontade de me agarrar ao meu pecado e sentir que ficava mais suja
a cada novo segundo .
A camisa branca havia deixado minha pele , mostrando o sutiã da mesma cor que deixa o meu homem com a cabeça de baixo no espaço . Meus tênis de estudande desapareceram 
enquanto suas mãos , mãos ágeis de quem está acostumado a despir moças inocentes , penetravam minha saia rodada .
Mas nosso júbilo não durou o suficiente .
Bastaram alguns minutos pra que um dos funcionários da lanchonete aparecesse nos fundos do estabelecimento , onde estávamos , pra pedir que o som fosse diminuído .
Saímos de lá correndo como loucos , quase deixando metade de nossas peças pra trás .
Andy olhava Travis pelo retrovisor do carro , se divertindo em ver que o garoto mais novo vomitava através da janela .
- Mas a noite ainda nem começou ! - Debochei .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...