1. Spirit Fanfics >
  2. Harvest Moon >
  3. Pequena voyeur

História Harvest Moon - Pequena voyeur


Escrita por: clairdelune

Capítulo 2 - Pequena voyeur


Fanfic / Fanfiction Harvest Moon - Pequena voyeur

Sem ter qualquer motivo particular , mas unicamente para adiar o momento , postrada diante do grande letreiro da casa de shows que os anunciava , esvaziei minha mente . Nem um único pensamento me invadiu e meus olhos quase cegos viam apenas as luzes noturnas  . Ao longe , Travis chamava o meu nome , dizendo que eu os estava atrasando e que entrariam sem mim . Mas , oh, mesmo em meu estado letárgico , isso eu não permitiria . Aquele momento era todo meu .

Senti o toque de Andy sob a minha pele gélida como um choque elétrico .

Sua mão segurava o meu braço , me puxando com gentileza e seu nariz roçou a minha nuca até que sua boca chegou ao meu ouvido .

- Vamos ? - perguntou , muito calmo .

Aos poucos , sua mão escorregou até encontrar a minha . Nossos dedos se entrelaçaram e fui praticamente içada dali , indo em direção à entrada da casa de shows .

Lá dentro , a multidão parecia uma massa gigantesca e uniforme , com seu tom grafitte numa mistura de camisetas antes pretas , porém agora desbotadas . Não eram pessoas, eram corpos sem pernas nem braços , apenas voz e suor . A banda entrou no palco no meio da excitação de nossos passos fortuítos , enquanto abríamos caminho em direção a frente do palco . 

Meus sentidos voltaram com força total e pude perceber com exatidão a voz exaltada de Laurie dizendo absurdos eróticos voltados aos membros da banda assim que nossas barrigas encostaram na grade , ao mesmo tempo em que éramos ofendidos por fãs que injustiçamos ao tomar seus lugares . Mas bastava que eu estivesse ali absorvendo o momento com precisão , cantando e vibrando como nunca , me sentindo viva no sentido mais intenso e literal . O show durou o espaço de uma vida , cheio de pequenas surpresas e grande interação entre a multidão . Me tornei um animal organizado ; batendo cabeça quando achava que deveria , no rítimo da música e gritando nos intervalos , como uma fera . Aquilo me deixaria rouca e exausta .

Quando acabou , pedimos biss . E tivemos . 

James , Lars , Kirk e Jason voltaram ao palco com um ar debochado de " acharam que tinha acabado ? " . 

Cantamos Fade to Black por último , num clima quase lúgubre que foi dispersado assim que a banda começou a se revezar em cada lado do palco pra dizer adeus aos fãs .

Peguei uma das baquetas de Lars , que se quer olhou pra mim e de repete senti a presença monstruosa de um James sem camisa e suado em nossa frente . Ele se ajoelhou e colocou um cordão no pescoço de Laurie . Logo percebi do que se tratava : um passe pro backstage . Ao se levantar , meu olhar cruzou com o dele , muito rápido , e  aquilo não significou absolutamente nada pra nenhum de nós dois . Vi quando Laurie correu , subindo sua saia idêntica a minha e afrouxando a gravata do uniforme . Um segurança tentou barra-la , mas foi só até ver o crachá em seu pescoço alvo , com uma foto de James e que deixava claro que ela seria a groupie da noite . Suspirei sem saber o que pensar , súbita e novamente vazia . 

Foi quando alguém me cutucou .

Olhei na direção em que uma mão apontava e lá estava ela me chamando com insistência , um sorriso enorme rasgando os lábios .  Hesitei um segundo .

Andy apareceu de novo , naquela mesma posição de antes , pra me tirar de meu estupor recorrente . 

- Não vai ter outra chance . - Ele gritou e mesmo assim sua voz soou macia e resignada .

Corri como louca , sem dizer nada . 

Fomos juntas até um corredor branco e limpo , onde havia apenas mais um segurança guardando uma das porta . Ele nos olhou com reprovação e estranheza . Afinal , éramos obviamente menores de idade ; nossos uniformes estúpidos denunciavam esse fato . Nos sentamos em cadeiras duras e desconfortáveis , rindo feito idiotas .

Nos viramos juntas ao ouvir passos no início do corredor e encontramos outra garota . O silêncio caiu entre nós quando ela bateu a porta e passou , incerta e exageradamente tímida . Vi no seu crachá uma foto de Kirk e sorri de um jeito imbecil quando o mesmo abriu uma das portas e chamou a menina ruiva e desengonçada ,  que aliás tinha peitos enormes .Eles entraram e eu logo me levantei , correndo assim que ambos viraram as costas .

Lau tentou me repreender quando me coloquei atrás da porta e comecei a ouvir .

A primeira coisa que consegui distinguir foram as palavras sussurradas da garota , meio desconexas . Kirk dizia coisas rídiculas , completamente envolvido .

- Segura o meu pau .

- Isso . Assim . Devagar .

- Você gosta desse jeito ? Hum ?

Tentava segurar a risada diante disso , com Laurie ao fundo , me pedindo pra voltar ao meu lugar comportadamente . 

O segurança nem parecia ligar .

De um segundo pro outro , senti que havia mais alguém ali . Me virei lentamente , sem qualquer resquício de medo e me mantive firme ao perceber um Lars Ulrich úmido ,recém saído do chuveiro , com uma toalha branca na cabeça , uma blusa social da mesma cor e um jeans apertado . Ele ainda cheirava a suor , mesmo pós-banho .

- Olá , pequena voyeur .

Essa frase me fez pensar no quanto as pessoas não tem imaginação .

Seu cheiro não era ruim , era másculo , eu acho . Todos os caras que conhecia cheiravam a flores , menta e leite morno . Até mesmo Andy .

- Parece que hoje estão todos muito bem acompanhados - Olhei na direção das cadeiras e vi uma Laurie nervosa , indo atrás de James . Ela se voltou pra mim , apenas rápido o bastante pra morder os lábios . - Talvez eu possa te levar pra casa hoje .

Seu sotaque era atraente e engraçado , ostentava uma arrogância e um certo patriotismo , como se ele fizesse questão em pronunciar as palavras daquela forma .

Não respondi de imediato . No íntimo , guardava a ideia de que ele talvez só me servisse mesmo como músico . 

Não era ele quem eu queria .

Mas segui seus passos .

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...