História Hasta en mis sueños te veo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Karol Sevilla, Luna Valente, Mateo Balsano, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna, Soy Luna
Exibições 26
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem xx

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Hasta en mis sueños te veo - Capítulo 1 - Chapter one

Havia se passado uma semana desde que Matteo foi para Itália, e nesse exato momento estava indo para Cancun, a, meu velho e querido México, como eu sentia falta. Comecei a lembrar nosso último momento juntos. Nós dois patinando, em uma única conexão e por fim nosso beijo, a nossa despedida e nossos últimos momentos juntos antes que ele tivesse que partir.

Flashback on

Assim que nos separamos, matteo disse

- Sabe, vou sentir muito a sua falta, menina delivery.

- E eu de você, mauricinho. Não quero te perder agora que te tenho, por favor, volte e não se esqueça de mim.

- Luna, como esquecer de você? Você chegou na minha vida como um furacão, mudou tudo, a partir do segundo que eu te vi. Você é a lua mas brilha como o sol, lembre-se, sempre vamos estar sobre o mesmo céu, e, quando sentir minha falta basta olhar para a lua que eu também vou estar olhando.

Disse e por fim se foi, desci as escadas com lagrimas nos olhos e logo tratei de limpa-las assim que vi os meninos da roller band, não queria que eles me vissem assim por causa do Matteo, principalmente meu melhor amigo, eles estavam muito felizes e eu não queria estragar nada.

Flashback off

Entrei em meu antigo quarto, e estava como antes, tudo como eu havia deixado, olhei para a minha antiga cômoda e vi algumas fotos, de uns antigos amigos que eu havia feito aqui, não sei como pude esquece-las aqui, essas são minhas fotos favoritas e nelas havia meu melhor amigo Simón, que me fez lembrar de Matteo. Seu sorriso era tão lindo, sua voz tão suave, por mais que no começo eu não havia ido com a sua cara e ele sempre dava uma de mauricinho eu sempre senti algo como borboletas no estomago ou como se tivesse formigas andando pelo meu corpo quando ele falava comigo. Nunca quis admitir que sentia algo por ele, até porque, ele estava com âmbar. Mas Nina sempre teve razão.

Me recordei dos nossos momentos juntos, desde o dia que quase caímos no chão, por sua culpa por sinal, e nosso último momento, olhei para o céu, já estava de noite e eu pude notar a lua cheia que deixava o céu iluminado. Nesse exato momento eu só o queria aqui, por mais confuso que fosse, eu sentia que tínhamos uma conexão e era única. Eu só queria saber se ele também sentia minha falta e se ele iria voltar.


Notas Finais


twitter: @larolmyall


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...