1. Spirit Fanfics >
  2. Hate >
  3. Hate

História Hate - Hate


Escrita por: Medusa-

Capítulo 1 - Hate


Fanfic / Fanfiction Hate - Hate

Chego no dormitório logo após deixar LuHan no aeroporto. Tiro minha camiseta a jogando em qualquer canto do quarto, logo me atirando na cama.

Sinto um desconforto, algo fincando em minhas costas. Passo a mão pela mesma tentando encontra o motivo de tal desconforto, acabo encontrando um papel, na verdade uma carta.

-Oque você estava fazendo ai? - Pergunto para a mesma, me sentando.

A carta, que está mal fechada, se encontra identificada com apenas "Para Oh SeHun". A abro e começo a lê-la.

'" Eu odeio Oh SeHun.

Odeio quando ele ri, odeio quando ele sorri, odeio quando ele pisca. Odeio o fata de quando ele faz isso meu coração começa a palpitar.

O odeio por ter beijado o Lay, o odeio por estar sempre junto a BaekHyun, o odeio por fazer tudo isso em publico. O odeio por apenas fazer coisas desse tipo (E até melhores) comigo em particular.

Você não faz ideia do tanto que eu odeio não conseguir olhar para você sem sorrir, de como odeio meu coração acelerar cada vez que te vejo, de como odeio ficar todo arrepiado quando você me toca.

Mas ainda assim, acima de tudo isso, eu odeio odeio ter que voltar para a China, ter que deixar você e os meninos, ter que fugir dessa empresa de merda. 

Odeio não conseguir admitir que amo quando você me toca, quando sorri, quando me olha. Que amo o simples fato de você existir..

Em vários momentos dessa carta, a palavra "Odeio" não quer dizer isso. Eu não odeio Oh SeHun, Eu amo Oh SeHun. Eu apenas odeio o que eu tive que fazer.

Me desculpe por ter que partir, mas você sabe meus motivos. E me perdoe caso eu não tenha lhe dado um último beijo no aeroporto.

Eu nunca te odiei dongsang. Nunca te odiarei.

Com todo o amor de seu Hyung:

-LuHan"

Agora me encontro mergulhado em lágrimas. Deitado em posição fetal na cama, abraçando a carta. Pensando se deveria ter o deixado partir.


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...