História Hate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun
Tags Changki, Kihyun, Monsta X
Exibições 83
Palavras 245
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capa feita pela lindeza da @length o nick do autor na capa esta diferente, por conta de alguns imprevistos tive que mudar de nick.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Odiar


Im Changkyun era alguém estranho ao ver de qualquer um.

Não gostava de muitas coisas; o tão esperado feriado natalino era um deles. A alegria por conta de um único e simples feriado era totalmente idiota ao seu ver. Enquanto estávamos comprando enfeites de natal, pessoas morriam mundo afora. Esse sempre foi seu principal argumento.

A cor rosa também era algo repugnante ao seu olhar, não queria vê-la, sem motivo algum, apenas não queria. Poderia ser uma de suas besteiras infantis, que para um jovem de sua idade não eram mais tão fofas.

Coisas fofas, aí outro adjetivo que Im Changkyun não admitiria ser colocado em sua pessoa. Não era alguém fofo, não tinha uma voz ou andar fofos, nem seu jeito de se vestir era fofo. Não gostava disso, uma perda de tempo em sua opinião.

É estranho se lembrar daquele Im Changkyun antigo, aquele velho preso no corpo de um jovem, que até o tão esperado feriado de natal, repugnava a tudo e todos; mas naquela noite em especial, onde a neve caia sutilmente por seus ombros, aqueles cabelos rosas lhe prenderam a atenção, seu sorriso fofo lhe derreteu o coração duro, e seus olhos cintilando de alegria pelo fato de uma simples comemoração natalina ter finalmente chegado, lhe apagaram da mente tudo o que não suportava.

Yoo Kihyun era a junção de tudo o que mais odiou em toda a vida. E ao mesmo tempo, tudo o que mais amou na vida.


Notas Finais


Historia dedicada a melhor pessoa desse mundo: @s4d te amo.

Sim, a historia foi repostada, por motivos pessoais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...