História Hate and Love


Escrita por: ~ e ~PotaneaSwit


Sinopse:
A vida é feita de escolhas e consequências, e minha escolha foi você. Mas a nossa consequência já está a vir. As correntes me enforcavam e você as libertou.
O que você faria se o seu pai, alguém que lhe criou a vida inteira, te usar como um plano? Difícil respostas não? Pois foi isso que aconteceu com Kendall Jenner.
A vida é uma caixa de surpresas, assim como pode ser o paraíso também pode ser o inferno. Alguns não acreditam em amor e outros dizem que é em vão, mas o que você faria se ele surgisse em seu coração?
Pega desprevenida, pega completamente exposta, pega pelo amor que bateu em sua porta. Dois sentimentos fortes, e constantemente em conflito, o que pode ser mais forte quando não se sabe qual pode ser vencido? Quando tudo não sai como planejado, quando seu psicológico é bagunçado. Para alguns, um erro, entrar em um terreno cheio de onças, cobras e ratos. Para outros, loucura, insanidade e até irresponsabilidade. Desafiar a lei da invencibilidade? Quanta bobagem... Mas e pra ela? O que era? Ter se arriscado a tão pouco ao ver dos outros, tão sujo a ver de um, e seu tudo ao ver de seus olhos, um final já esperado e desejado pra ser adiado, ele acabou sendo salvo, mas e ela? Quem vai a salvar? Nada pode ser respondido quando duas vidas se cruzam, batem e capotam! As consequências seriam cercas de ferro, correntes farpadas e campo minado? E você? se arriscaria outra vez a se cortar no laminado? Nada poderia me libertar a não ser as lagrimas escorrendo por meu rosto e sua respiração ofegante batendo em meu corpo. Como a montanha russa da vida, são caminho diferentes. Como as estações do ano, se encontram brevemente, enquanto as folhas das árvores se espalham pelo chão, as flores florescem no jardim da estação. Como o amor e o ódio, um faz nascer a vida, e o outro, faz completamente o contrário. " Eu te salvei de seus monstros, eu te libertei de você, eu abri seus olhos, te mostrei o bem que você pode fazer, e você? Oque você fez? Você me destruiu inteiramente de dentro pra fora, me levando as ruínas, destruiu toda a minha vida. Meu ódio não supera o amor que eu sinto por você, mas do que adianta, se dentro do seu coração só existe o ódio e nem o amor mais forte e sincero pode fazer a escassez desse sentimento tão ruim que é você".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Chaz Somers, Chris Beadles, Criminal, Justin Bieber, Kendall Jenner, Romance, Ryan Butler, Violencia
Exibições 206
Comentários 95
Palavras 615
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hate and Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
95
206
615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.