1. Spirit Fanfics >
  2. Hate can be love >
  3. We are not friends

História Hate can be love - We are not friends


Escrita por: dobrevlawrence

Capítulo 2 - We are not friends


Fanfic / Fanfiction Hate can be love - We are not friends

                                                                       P.O.V   Nina Dobrev

Acordei bem cedo essa manhã, tenhamos feito todos os testes para as líderes de torcida juntamente com as garotas do terceiro ano.Elas já haviam saído e só restavam eu, Candice e Julianne na quadra.Estávamos conversando quando fomos interrompidas por Ian entrando na quadra vindo até nós, apenas revirei os olhos e me ajeitei na cadeira.

-Incomodo?-Ele perguntou calmamente, mas, eu não conseguia evitar, tudo que saia daquela boca me levava aos nervos.

-Sem querer ser  mal educada mas, muito!-Retruquei bebendo um pouco de água e senti Candice dar um tapa em meu braço e a olhei com a expressão para que ela parasse!

-Não entendo esse seu jeito comigo...Somos amigos, certo?-Ele perguntou se escorando na mesa e tudo o que consegui fazer foi rir ironicamente.

-Bom, eu não sou sua amiga!-Sorri ironicamente e o mesmo bufou e simplesmente ignorou meu comentário.

-Me empresta o seu celular?-Me surpreendi com aquilo, se Candice ou Julianne não estivessem ali eu emprestaria sim, emprestaria jogando-o no seu rosto.

--O meu?Usa o seu!

-Se eu estivesse com o meu não estaria pedindo, não acha?

-Eu não sei, aprendi a não subestimar suas borrices!-Sorri com aquilo, adorava o estressar e adorava ainda mais quando via que estava dando certo.

-Vai me emprestar ou não?-Ele parecia impaciente e aquilo me divertia muito, me levantei e disse "não" em alto e bom som saindo da quadra com as meninas.Quando chegamos no banheiro, paramos em frente ao espelho e começamos a  "retocar" nossas "belezas".

-Então, temos que fazer alguma coisa hoje, até tenho uma ideia...E que grossa você foi com o Somerhalder.-Ela me observava pelo espelho e quando ia responder a mesma me interrompeu.-Adorei.

-Bom, não somos amigos e não escondo isso, mas, o que tem em mente?Para fazermos?-Disse guardando o gloss na mochila.

-Lembra que ontem estava conversando com Paul por mensagens?-Julianne e eu apenas assentimos e ela continuou.-Então, marcamos de sair hoje á noite, nós seis.-Ela disse já abaixando a voz porque sabia que eu não estava nem um pouco contente com a decisão que os dois tinham tomado. 

-O QUE?Candice!Não acredito que vocês fizeram isso!

-Sério mesmo, Candy?Olha, eu vou só por você!-Julianne a respondeu e eu respirava fundo tentando me acalmar e não ter uma cena de briga bem ali no banheiro.

-Jules, você vai para o céu.-Ela olhou para mim e fez aqueles olhinhos pidões com aqueles lindos olhos azuis que ela tinha, odiava quando elas faziam isso.-Você também vem, não é?

-Claro...Que não!-Neguei com a cabeça e ela ficou me olhando e por um instante pensei que ela nunca iria dizer nada.

-Ah por mim, você não precisa olhar na cara do Ian!Mas vamos Nina, por favor?-As duas me olharam e sabiam que eu não resistiria aquilo, então suspirei me dando por vencida.

-Ta ta!Mas se ele vier falar comigo, vou mandar ele a merda...Mas, mudando o assunto desnecessário, Jules, aproveita e conversa com o Joseph hoje!Até shippo!-Candice riu e concordou comigo.

-Ah não vem com essa Nina!E eu também shippo você e Ian, tenho até um nome oh:Nian!.-Ela retrucou e corei rapidamente de rápida sentindo meu rosto esquentar.

-Sério?E eu shippo minha mão voando no meio da sua cara!-Todas rimos juntas, sempre fazíamos essas brincadeiras e fomos caminhando para o quarto conversando sobre como Candice e Paul ficariam fofos juntos.

(...)

                                                                 P.O.V   Ian Somerhalder

Eu já estava pronto, com calças jeans, uma blusa e jaqueta de couro.Observava Paul, que ficava arrumando o cabelo na frente do espelho.

´-Não acredito que você está mesmo me arrastando pra esse passeio!-Comentei enquanto endireitava meus contatos e esse tipo de coisa no  meu novo celular.

-Você está animado que eu sei, adora ficar perto da Nina, só não admiti.

Paul e suas cismas.

-ATA!Eu não vou falar com ela, okay?Mas, acabando o assunto d palavra com "n".Está preparado pra se 'declarar' para a Candice?-Disse ironizando, se ele podia ficar me estressando com Nina eu também podia estressá-lo com Candice.

-Eu não sei, sabe, ela me viu chapado!Talvez, ela não goste de mim!-Ele parecia inseguro, devia gostar mesmo dela o que para mim era uma idiotice!

-Fala sério, ela precisa gostar de você do jeito que você é, se não gostou de te ver chapado ontem, que se foda, tem mais garotas por aí, eu só sei, que nunca vou mudar por uma garota.

-Não sei não, acho que a vida ainda vai te surpreender.Mas, enfim, vamos logo que as garotas já estão nos esperando!-Ele se levantou e levantei também indo em direção a saída do quarto e ao encontro das meninas.

(...)

Avistamos as meninas e nos aproximamos, sorri vendo elas levantarem, Nina estava tão bonita!Com um vestido branco de renda e alguns detalhes azul escuro, uma jaqueta jeans clara por cima, botas, e os longos cabelos chocolates lisos caindo pelo ombro, se tinha uma palavra que a definia naquele momento era "linda".

Espera, o que?Ian, no que você está pensando?

Balancei a cabeça negativamente pelo meu próprio pensamento , elas responderam então disseram que iriamos comer e ouvir Nina dizer:

-Pelo menos isso!-Ela disse bem baixo e sorri, ela não estava feliz por estar ali e eu não estava, então,  estávamos quites.

-Hey, Paul, posso ir na sua moto?-Perguntei e vi que o mesmo pensava bastante no que me responder.

-Espera, eu também quero ir de moto!-Nina falou e aquilo não era surpresa para mim, ela estava lá quando Paul comprou a moto e estava bem animada porém Paul nos interrompeu.

-Nina e Ian na minha moto?Nem pensar, vão destruir a minha filha e destruir a vida de vocês.-Ele disse e foi o bastante para que ela desistisse da ideia, ela nunca faria questão de ir na moto comigo e isso não me incomodava.

Joseph e eu montamos na moto e quando o carro deles deu partida saímos pouco tempo depois.

(...)

                                                                              P.O.V  Nina Dobrev

Candice e Julianne ainda não haviam entraddo no carro, portanto, só havia eu e Paul, ele se virou para mim e o olhei observando-o.

-Nina, você é minha melhor amiga, praticamente, minha irmã, e também é melhor amiga da Candice, eu sou apaixonado por ela faz um tempo e ontem ela me viu chapado, provavelmente ela deve me odiar, eu falei com o Ian, mas, queria falar com você, não conta pra ela, okay?-Eu sorria sem parar, queria rir e jogar na cara dele que eu sempre dizia que isso ia acontecer em algum momento.

-Paul, eu já sabia!Como você mesmo disse, você é praticamente meu irmão, te conheço muito bem e conheço ela, então, vou te aconselhar a se declarar!Não estou esclarecendo nada!-Ele ia responder quando Candice e Julianne entraram e tudo se calou.

(...)

O caminho havia sido silencioso,  haviamos chegado na pizzaria preferida de Candice a qual eu já havia ido umas quinhentas vezes,  estava com a cabeça deitada sobre o ombro de Julianne enquanto Candice e Paul conversavam em um canto separado.Quando chegaram até nós pareciam felizes e estavam até de mãos dadas.

-Uh parece que foi uma ótima conversa!-Julianne riu com seu próprio comentário e entramos no restaurante.Sentamos em uma mesa que caberia todos e em poucos minutos Ian e Joseph chegaram, Joseph sentou ao lado de Paul e Ian ao meu lado, eles conversavam e eu apenas mexia no celular e então ouvi Ian dizendo bem baixo para mim.

-Você não está nem um pouco animada, não é?

-Não Ian, imagina, estou super feliz de estar aqui com a pessoa que eu menos gosto no mundo do meu lado!-Fui curta  e grossa, não queria que ele pensasse que eu estava me divertindo de estar ali com ele.Mas, parece que Candice me ouviu porque me deu um chute por debaixo da mesa e a olhei querendo matar a mesma pelo o que havia feito!

-Ta!Vamos beber o que?-Ele perguntou para geral ignorando minha última fala.

-Talvez, um vinho!-Paul respondeu por todos, e todos concordaram, para mim não fazia muita diferença.

-Vinho?!-Ian colocou um dedo na lateral de sua cabeça como se estivesse imitando um "tiro", porém, parece que havia batido forte demais.-Ai!-Aquilo foi demais para mim, comecei a rir e foi difícil parar.-Mas agora sério, vamos beber algumas coloridas?

-Eu não topo, nem um pouco afim de beber hoje!-Falei os olhando, e até que fui sincera, não queria beber e muito menos coloridas.

-Ah vai Nina, por favor!Eu paro de perturbar!

-Você nunca vai parar de perturbar, Ian!-Disse rindo, quem ele estava tentando enganar?

-Isso é verdade, eu paro de perturbar hoje!Por favor?-Ele estava quase implorando e falatav pouco para que eu não desse um tapa em seu rosto e gritasse "SE TOCA GAROTO''.

-Ian não tente embebedar minha maninha, lembre que o único bêbado aqui é você!-Paul interferiu e apenas sorri com aquilo e parece que por uma força superior Ian parou de insistir.

(...)

Estávamos voltando, e dessa vez haviamos combinado que eu iria  na moto com Ian, as últimas palavras que o Paul disse para Ian nunca iriam sair da minha cabeça:''Cuidado com minha moto, e com a vida de vocês!''

Ian pilotava a moto achando que estava em Velozes & Furiosos em 110km na pista, apertava sua cintura com receio de que nos matasse!

-IAN DIMINUIU A VELOCIDADE!!!VOCÊ NÃO É DOMINIC TORETTO!-Dizia, mas o mesmo me ignorava.Quando chegamos na escola, desci da moto e comecei a estapear o mesmo.-NUNCA MAIS FAZ ISSO COMIGO!SE VOCÊ QUISER MORRER, MORRE SOZINHO!-O mesmo segurou meus braços tentando me acalmar mas não funcionou!-Ian, se você gosta mesmo das suas mãos aconselho você a não encosta-las em mim!-Ele me soltou e quando ia falar algo, Candice chegou me puxando para o quarto, resmungando que eu e Ian conseguiamos estragar qualquer passeio.

(...)


Notas Finais


E AI???Nem demorei pra atualizar né?Não consegui esperar akakak!O que acharam da Nina estapeando Ian?Esses dois não tem jeito mesmo, e quem ai já shippa Candice e Paul?Muito fofos eles, quem já shippa Ian e Nina também???Como Paul disse;Nian!!!kakakka no próximo capítulo tem uma grande emoção do nosso casal, GRANDE emoção mesmo!Mas sem spoilers kakakka enfim, me contem nos comentários o que estão achando, para que eu possa saber que estáficando legal e que vocês estão gostando!Bjss e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...