1. Spirit Fanfics >
  2. Hate can be love >
  3. Memories

História Hate can be love - Memories


Escrita por: dobrevlawrence

Capítulo 6 - Memories


Fanfic / Fanfiction Hate can be love - Memories

                                                                                P.O.V  Nina Dobrev

Já estava acordada a algumas horas, Ian havia saído para comprar café e combinamos que ás vezes eu ficaria a noite e ele de dia e vice e versa.Quando Candice e Julianne chegaram para ver Paul, Candy correu até o quarto dele sem nem me dar um ´´oi´´ direito.

---Como ele está?--Julianne me perguntou enquanto sentávamos em uma das cadeiras da recepção.

---Nada bem, mas tenho esperança que ele vai ficar bem!Como ela está?

---Nada bem, cansei de ouvir ela chorando no meio da madrugada!---Sabia que Candy era sensível mas não a esse ponto, devia ser horrível, ter o namorado em um hospital.---Vai ao enterro?

---Claro, não perderia por nada!Ian provavelmente já está chegando, foi comprar café!Depois vamos passar em casa e ir, conversei com a diretora e ela concordou em deixar um de nós sair, então Ian de dia, eu de noite, e vice versa.

---Entendi, você dormiu?Está com o olhar cansado!

---Um pouco,mas...---Fui interrompida com Ian entrando na recepção com dois cafés e um pacote que provavelmente seria alguma comida, ele cumprimentou Julianne e sentou ao nosso lado.

--Oi, melhoras do Paul?---Parecia esperançoso e apenas neguei com a cabeça abrindo o pacote que ele trouxe vendo donuts dentro do mesmo.---Quer Jules?

---Não, já comi, obrigada.--Ela negou e Candice saiu do quarto do Paul e pude notar seus olhinhos azuis inchados, me levantei e abracei a mesma, se ela quisesse chorar, não barraria, mas ficaria ao lado dela.

---Hey, ele vai ficar bem.---Foi tudo o que eu conseguir dizer, observei Ian pegando um copo de água e trazendo até ela que bebeu em um gole só.---Agora, sei que está nervosa, mas precisa ir pra casa, tomar um banho e a gente se ver no velório, tá bem?

---Vocês vão?Mas, quem vai ficar com o Paul?---Ela continuava com a voz calma.

---Derek vai nos ligar se acontecer alguma coisa!---Ian respondeu por mim em relação ao mu tio Derek que trabalhava no hospital.

---Tudo bem, então, tchau!Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liguem, tá?---Assentimos com a cabeça e vi ela e Julianne se afastando, me sentei novamente na cadeira, pegando eu donuts e comendo o mesmo.

---Não é engraçado?Tudo que aconteceu nas últimas 24 horas?De uma hora para outra, o mundo desmoronou!---Ian me olhava enquanto falava e tinha que concordar que foi tudo muito rápido.

---É!Me lembrei, que sua mão sempre dizia, que a vida é curta demais pra perder um segundo que seja!Mas, não pense desse jeito, pense positivo, e tenha esperanças que vai ficar tudo bem.

(...)

Iríamos primeiro em minha casa pegar algumas roupas, e depois para casa de Ian, me trocaria lá por ser mais perto do hospital e essas coisas.Quando paramos na frente de minha casa observei a mesma e percebi que nunca estive tão feliz de voltar para casa, quando entramos, vimos minha mão na cozinha que parecia estar bem triste, provavelmente porque uma de suas melhores amigas havia partido, fomos até lá e quando nos viu abriu um enorme sorriso e me abraçou.

---Nina!Como você está?Sei que não deve estar sendo fácil ter o melhor amigo no hospital, me diz, está tudo bem?---Me sufocava em abraços e me sufocava de perguntas, ela era assim e até que era divertido.

-Hey, calma, Michaela, e eu estou bem!Só vim buscar alguma roupa!---Ela me soltou e deve ter percebido Ian ali e sorriu também!

--Oi Ian, então, vocês estão juntos agora, não é?Finalmente.

---Mãe, não, nós estamos tentando voltar a ser amigos!Não começa!---Ian ficava calado o que era um milagre.---Mas, enfim, eu vou pegar logo.---Subi as escadas correndo e entrando no meu quarto e indo diretamente até o guarda-roupas peguei um vestido preto e mais algumas coisas colocando em uma grande bolsa.Após terminar, desci as escadas e me despedi da minha mãe indo até o carro e a casa de Ian.

(...)

Quando entrei na casa olhei em volta, observando cada detalhe que não mudara nada desde a última vez do que estive alí.

-Wow, eu não venho aqui a anos.---Falei baixo e o mesmo riu ao me ouvir

-Nem mudou muito, não é?---Concordei me aproximando do antigo piano de sua mãe.

-Ainda tem o piano, eu adorava vir aqui quando você não estava, eu e sua mãe ficávamos horas aqui---Toquei apenas uma nota e o mesmo pareceu estar bem surpreso com o que eu havia dito.

-Você toca piano?Parece que tem muitas coisas que ainda não sei sobre você!

-Você não faz ideia!---Sorri olhando em volta me lembrando de tudo que passamos ali, era tão cheia de vida e agora, era tão sombria  e fechada.

-Enfim, o banheiro de baixo está estragado então pode tomar no banheiro do meu quarto.---Assenti com a cabeça ao ouvir o que ele havia dito.--E qualquer coisa é só chamar!

-Okay!---Subi a escada indo a direção ao seu antigo quarto,vi que o mesmo já havia virado um depósito para tralhas, olhei tudo em volta e vi que agora seu quarto era o antigo quarto de seus pais, entrei olhando em volta, entrei no banheiro da suíte e coloquei minha roupa em cima do balcão da pia, vi algumas coisas que estavam na pia e vi um fraco bem semelhante para mim, era um perfume, aproximei de meu rosto sentindo o aroma vendo que era o perfume da Sra.Somerhalder, sorri ao lembrar dela e como todos elogiavam seu perfume, sai do transe de lembranças que me cercavam e decidi  tomar o meu banho.

                                                                          P.O.V  Ian Somerhalder

Nina parecia feliz por estar aqui, me lembro que sempre ficava aqui com minha mãe, bebi um pouco de água.

---IAAAAAAN!---Subi correndo ouvido o grito de Nina e parei diante da porta do banheiro pegando fôledo.---Desculpe.---Ela estava co os cabelos molhados escondida atrás da porta, só de ver aquela cena já devia estar com ereção.---Pode pegar uma toalha?Eu esqueci de pegar!--Sai do transe quando ouvi o que ela disse e fui ate a cômoda do quarto, peguei uma toalha e entreguei a ela, fui até meu guarda roupas e abri o mesmo, quando passei os olhos pelo espelho na parede, parece que Nina havia esquecido de fechar totalmente a porta, pois havia um frecha entre a porta e a parede,ela secava os cabelos a toalha e o corpo também, pensamentos ruins vieram a minha cabeça etão decidi sair do quarto mais minhas pernas não me obedeciam, ela vestiu um vestido preto me tirando do transe e sai rapídamente do quarto.

(...)

                                                                  P.O.V  Nina Dobrev

Já estava vestida e pronta, quando ia sair do banheiro vi que a porta estava meio aberta e fiquei feliz ao ver que Ian  não estava alí, desci as escadas e vi que ele havia se levantado do sofá me olhando de cima abaixo.

-O que?---Perguntei olhando para baixo também, como ia saber que não estava suja ou coisa do tipo.

-Nada, é, que, você está linda!---Ele sorriu e achei uma atitude bem estranha, porque ele falaria isso agora?!Mesmo assim agradeci com a cabeça e vi o mesmo subir para se arrumar.

(...)

Estávamos a caminho do cemitério, havíamos passado na floricultura e Ian estava bem bonito, havia me esquecido como ele ficava bem de terno.

O que?Nina, para com esses pensamentos.

Meu lado racional me alertava e resolvi seguir seu concelho.Quando chegamos no cemitério, várias pessoas já estavam lá, saímos do carro caminhando lentamente até eles, eu segurava as flores que haviamos comprado, rosas vermelhas, quando chegamos, todos conversavam e fui ate o caixão que estava fechado já, pronto para ser enterrado, coloquei uma rosa por cima prendendo as lágrimas que lutavam para descer, afinal, não podia ser forte o tempo todo.

-Nina?---Uma voz masculina ecoou por trás e me virei rapídamente para ver me surpreendendo com o ue vi, sorri fraco ao ver que era ele.Quanto tempo fazia que não ouvia aquela voz.

-Sam?!---Foi tudo o que consegui falar naquele momento.


Notas Finais


Quem se sentiu meio triste quando a Nina começou a lembrar de tudo que viveu com a mãe do Ian?EUUU kakakka quase chorei escrevendo porque como a Nina disse, não dá pra ser forte o tempo todo não é mesmo?kakakaka Comentem por favor e e puderem compartilhem também porque estou realmente muito animada com essa fanfic porque ainda tenho muita história pra contar!E esse amigo ai da Nina em?Sam!Acho que temos surpresas chegando!Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...