1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Can Become Love? >
  3. Ele não é como você

História Hate Can Become Love? - Ele não é como você


Escrita por: Dessa8Marie

Notas do Autor


Oiee! Espero que gostem! <3
Boa leitura ^^

Capítulo 24 - Ele não é como você


Fanfic / Fanfiction Hate Can Become Love? - Ele não é como você

POV Selena

[Quinta-feira]

Acordo com minha mãe me chamando, levanto-me da cama e coloco uma calça jeans escura, uma camiseta azul e um tênis all-star. Pego minha mochila e saio caminhando até o colégio, não estava afim de tomar café da manhã hoje. Pensei em passar na Taylor, mas ela obviamente foi ou vai ir com o Ryan, então desisti dessa ideia.

[Na escola]

Avisto Justin de longe e vou até ele, me surpreendo com a cena que vejo ao chegar lá: assim que ele percebe minha presença, coloca o braço em volta do pescoço da garota loira do parque aquático e cochicha algo em seu ouvido, como se fossem íntimos, juro que eles estavam tão próximos que pensei que iam se beijar. Aquela cena me fez ficar com um nojo enorme.

- Justin! - Gritei.

Ele simplesmente não me respondeu e a puxou mais pra perto. Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, e o pior, eu não sabia o porquê dele estar agindo assim.

- Se você queria terminar, era só avisar, não precisava dessa ceninha. - Falei, diminuindo a voz, e agora, sentindo raiva.

Ele largou a garota e se virou para olhar pra mim.

- Se você pode, eu também posso. - Disse ele, que me deixou mais confusa do que eu estava.

- Do que você está falando? - Perguntei soluçando.

- Selena não se faça de sonsa. Afinal você não pensou em mim quando resolveu me trair.

- O que? Justin eu não fiz nada! - Falei aumentando o tom de voz. - Mas também não vou ser tão idiota ao ponto de ficar aqui me humilhando pra escola toda ver. - Disse, notando a multidão que havia se formado.

- Sel, o que ouve? - Ouço a voz de Taylor, mas não a encontro. Até que ela sai da multidão de alunos. - Por que você está chorando?

- Só me tira daqui Tay. - Disse e ela me puxou para fora.

- Já vai bater Sel, me conta o que aconteceu.

Contei tudo que havia acontecido e percebi a expressão de surpresa em seu rosto, como de quem não acreditasse nisso.

- Selena, isso não tem nada a ver com Marc? - Pergunta Taylor.

- Sinceramente, não tinha pensado nisso, mas não me lembro de ter falado do Marc pra ele, mesmo assim só pode ser isso mesmo, porém eu juro que não aconteceu nada, ele até sabe que eu tenho namorado.

Então o sinal bateu e nós subimos para a aula. Eu praticamente não prestei atenção na aula, era impossível.

[Saída do colégio]

Evito fazer qualquer contato com Justin, como alguém que nem sabe o que está acontecendo faz isso? Não era mais fácil perguntar ou algo do tipo? Do nada eu recebo uma mensagem:

*Marc: E ai Selena! Posso ir ai te buscar hoje? É que meu voo foi antecipado, vou embora umas 15:30, ai queria almoçar com você, sabe, pra se despedir.

*Eu: Acho que não é uma boa ideia...

E realmente é uma péssima ideia, se essa historia com Justin realmente foi por causa do Marc, as coisas não vão ser muito boas. Assim que eu mando a mensagem, ouço alguém chamando meu nome, me viro e para minha infeliz surpresa era Marc, o que não era nada bom. Vou correndo até ele, que permanece me esperando do lado de um carro que imagino que ele tenha alugado.

- E ai Selena! – diz ele, que me abraça.

- Oi, ou nós vamos agora, ou você vai ter que ir embora. – digo, instantaneamente.

- Por quê? – pergunta ele, realmente confuso.

- Te explico no caminho. – respondo.

Marc abre a porta do banco do lado para mim, e quando coloco o primeiro pé para entrar, sinto alguém vindo em nossa direção, e alguns segundos depois, Marc caindo.

- Meu Deus! Marc! – imediatamente me viro e vou até ele, que estava com a mão no lugar onde havia tomado o soco.

- O que foi isso?! Você é retardado ou algo assim?! – pergunta Marc, parecendo estar furioso.

 - Eu que pergunto o que é isso! Selena então você resolveu exibir para todos que ta me traindo? – eu nem reconheci Justin quando ele e perguntou isso.

- Não acredito no que estou ouvindo! – digo, e vou em direção a Justin, fico de frente para ele. – Você não passa de um idiota! Antes de chegar fazendo essas merdas, tente pelo menos entender a porra do motivo!

- Então me explica o motivo! – pede ele, praticamente gritando.

- Eu sou filho da Estela, Selena só estava me ajudando a esquecer um pouco a morte dela. – diz Marc, mais calmo do que eu esperava, mas notei que agora saia sangue de seu rosto.

- E, eu não te contei nada porque sabia que você reagiria exatamente assim! – termino.

- Duvido que vocês não tenham se pegado pelo menos alguma vez!

- Pelo amor de Deus, aprenda Justin, Marc não é como você! Ele não precisa sair com alguém só pra “pegar” a pessoa! – digo.

- E também, eu sou gay. Não ficaria com a Selena. – Marc revela isso do nada, e surpreende tanto a mim quanto a Justin.

- Que? – perguntamos juntos.

- Isso mesmo, eu não queria falar sobre isso antes porque não achei necessário, mas agora é. – responde Marc.

- Deixe-me ver esse machucado. – digo, indo para perto de Marc, e tirando sua mão do rosto.

- Vamos Selena, quero falar com você. – pede Justin.

- Você realmente acha que eu quero falar com você? – pergunto.

- Ah, vamos lá! – pede ele novamente.

- Vai à merda Justin, vê se me esquece! – digo, Justin me olha baixo, se vira e vai embora, ou pelo menos tenta passar pela multidão que se formou em nossa volta. - Acabou o show! Podem sair. – anuncio para todos, que vão saindo.

- Acho que podemos ir agora. – diz Marc. - Realmente me desculpe por isso, eu não...

- Não precisa se explicar, o idiota da vez foi ele, mas agora vamos?

- Claro, mas passa na minha casa antes porque vou pegar algumas coisas para cuidar do seu machucado.

- Ok.

- Você consegue dirigir? - pergunto, realmente preocupada.

- Acredito que sim. - diz ele.

Então entramos no carro e ele deu a partida, pensei em perguntar o porquê dele não ter me falado nada, mas acho que a resposta estava bem óbvia, ele provavelmente estava com medo de que eu o julgasse, mas isso era algo que eu não iria fazer. Marc estacionou o carro na frente da minha casa e então nós descemos e adentramos minha casa.

- Oi filha! - Ouvi a voz da minha mãe percebi que ela estava na cozinha.

- Oi mãe, onde é que tá o kit de primeiros socorros? - Perguntei enquanto levava Marc ao sofá

. - O que?! Você se machucou querida? - Minha mãe perguntou enquanto vinha correndo até mim, parecendo então notar a presença de Marc.

- Ah, oi, desculpa, não tinha visto você, tudo bem? - perguntou minha mãe enquanto sentava no sofá.

- Não mãe, ele não está bem! Onde é que tá o kit mesmo?

- Deixa que eu pego querida. - Falou minha mãe se levantando e subindo as escadas, eu me sentei onde ela estava.

- Não sei se é um bom momento para falar disso agora, mas por que você não me contou nada? - perguntei.

- Estava com medo de você me tratar com indiferença por isso.

- Nunca, eu não sou assim!

- Me desculpa então.

- Você não tem que se desculpar, mas saiba que pode me contar o que quiser, pode confiar em mim.

- Ok - Falou sorrindo fraco.

- Aqui está! - Disse minha mãe descendo as escadas e em seguida me entregando uma maleta branca.

- Ok, obrigada mãe. - Disse pegando a maleta da mão da minha mãe. - Agora vamos cuidar desse machucado. - Disse me inclinando em sua direção e limpando o sangue que escorria.

- O que aconteceu com ele? - perguntou minha mãe.

- Meu namorado idiota, ou ex, pensou que eu estava tendo algo com ele, e sem nem me perguntar nada, fez isso com Marc. - Expliquei enquanto continuava o que fazia.

- Mas por que ele achava isso?

- Mãe, Marc é filho de Estela, ele venho ver se era verdade tudo que aconteceu, essas tardes, desde segunda, eu estava mostrando a cidade para ele, eu não quis contar nada por medo da reação de Justin, e ainda não sei como ele descobriu. Hoje Marc vai embora, ele me buscou no colégio, pra gente almoçar e se despedir. - Disse enquanto terminava. - Já está bom?

- Sim, obrigada, e desculpa por vocês brigarem. – diz ele.

- Você não tem culpa de nada Marc.

- Filha, vou mudar o assunto, o casamento vai ser mês que vem, vamos começar os preparativos hoje. -

E aí, nova casa, né? - perguntei triste.

- Sim filha, depois conversamos mais sobre isso, vamos almoçar? Está tudo pronto. - Pergunta a minha mãe.

Acabamos desistindo de comer fora e almoçamos ali mesmo. Após isso, conversamos e eu acompanhei Marc até o aeroporto. Nós nos despedimos e eu acho que realmente vou sentir falta dele, era legal conversar sobre a nossa vida e etc. Bom, depois disso eu peguei um taxi até em casa (Marc deixou o carro no estacionamento e a empresa que alugou o carro pra ele foi lá pegar) subi para o meu quarto, tomei banho e antes de dormir, olhei meu celular e tinha bastante mensagens, tanto de Taylor como de Justin. Respondi as de Taylor e nem me dei o trabalho de visualizar o resto. Era tarde, estava chovendo e minha mãe tinha ido jantar com Roger eu acho, não prestei muita atenção, só sei que ouvi alguém tocar a campainha, desci e olhei no olho mágico, mas o individuo estava de costas. Abri a porta e quando eu menos espero, Justin esta do outro lado, todo molhado, me olhando.


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...