1. Spirit Fanfics >
  2. HATE LOVE >
  3. 1

História HATE LOVE - 1


Escrita por: Useless_user

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction HATE LOVE - 1

Morar sozinha não é mole, virar adulta então...ui-ui!
Sabe, eu me arrependo de ter saído da casa da minha mãe, ficaria muito melhor se não houvesse tais idiotas que pensam que eu sou uma menina da mamã, pra piorar mudei de cidade, que coisa...
Aish...lá estou eu falando comigo mesma de novo!

— Narumi!— grita a Sasha, a minha melhor amiga. 

Desperto da minha fantasia.— sim Sasha. —disfarço a minha falta de atenção. 

— então você concorda? — ela diz com um sorriso de orelha a orelha. 

— ah sim, claro! — digo, ainda sem saber o que está acontecendo. 

— te espero na loja de Seoul. — ela diz enquanto se levanta pra sair. 

— ...

Loja de Seoul?

Saio da cafeteria e vou em direção a minha casa que por sinal é só seguir em frente duas quadras.

Enquanto procuro minha chave na minha bolsa totalmente desarrumada eu reparo que tem um menino do lado, esperando alguém provavelmente, sua casa e bem luxuosa. 
Ele parece dócil, a sua pele brilhava como uma estrela. 
Aish Narumi! 

— deixa esses pensamentos e procura sua chave! — digo em voz baixa. — finalmente... 

Sinto um braço me tocar no meu ombro e dou um leve pulo. 
Me viro pra trás e vejo que é a Sasha.

— você me assustou! — digo colocando a mão na cabeça. 

— aí aí, me perdoa, só queria saber se você estava mesmo d'acordo em vir a festa hoje. — diz a Sasha.

— eu já disse que sim! — digo com um tom mais alto. 

Posso ver que o menino me encara, desvio o olhar.

— certo... te vejo na loja as 21:00. — diz ela sorrindo e se retirando.

— ...

Entro em casa rapidamente pra desviar qualquer atenção sobre mim vinda do menino. 

— só me acontece a mim... aish! — digo em voz baixa.

Me senti confortável no sofá pra ver meus doramas.
Este era o único momento em que eu podia ficar sozinha, sem barulho. 

Ouço minha campainha a tocar umas três vezes, sem vontade, me levanto e vou em direção à porta. 

Mas é claro que alguém tem que estragar isso. 

Abro a porta e vejo de surpresa que era o menino.

— oi! reparei que você é nova aqui né? vim te dar as boas-vindas. — diz o menino, com uma voz extremamente viciante de se ouvir. 

— ah, oi. — digo um pouco envergonhada por estar só com uma blusa que me tapa a metade das pernas. 

— sou o Jimin, prazer! — diz ele me dando um aperto de mão, forçado. 

— me chamo Narumi. — digo corando um pouco. 

— não pude deixar de ouvir que você vai a festa de Seoul hoje à noite. 

— é...

— eu tenho um grupo de amigos se a gente se encontrar você pode conhecer eles. — ele diz mostrando a tela do seu celular, que tinha a foto do grupo. 

— ahm... acho que tudo bem pra mim. 

— até mais então! — ele diz se virando pra sair e colocando a mão pra cima em forma de despedida.

Fecho a porta. 

— mas que raio...

Faculdade Narumi, pensa na faculdade. 
Garotos são uma distração.
Estudos faz você crescer e virar alguém na vida, garotos só fazem você sofrer. 
Certo.

Pego meu celular e ligo para a Sasha. 

— oi?

— Sasha, você conhece algum Jimin por aqui? 

— não que eu me lembre amiga, porque? 

— hm, só perguntando, te ligo mais tarde! 

Desligo a chamada e vejo que já são 20:00. 
O que eu vou vestir? Algo muito ousado ou algo muito casual? 
Eu nem sei o tema da festa... bah, deveria ter prestado atenção! 
Bom, vamos lá.

Pego meu vestido preto  curto justo(foto na capa) aberto na parte das costas e com uma  rendinha acima do peito.
Faço uma maquiagem combinando com vestimento e escolho um sapato. 
Preto? Preto. 
Calço os saltos escolhidos, umas plataformas pretas. 

Meu celular tá tocando. 

— sim?

— você já está pronta Narumi?

— prontíssima, mas ainda é cedo Sasha...

— tô na sua casa daqui a 10 minutos!

— que? 

Ela desliga. 

Aigo...esta menina me deixa louca. 

Fico esperando por ela enquanto como meus cereais de sempre, os integrais. 

Admito que estou um pouco nervosa por ver o Jimin...ele parece um garoto legal mas como todas as pessoas têm algum segredo ele também o deve ter. 
Ou ele deve ser mais um menino riquinho que se faz de bom... hm? 

A campainha toca novamente. 

— AAAAAA, VOCÊ ESTÁ LINDA! — grita a Sasha mexendo no meu vestido de um lado pra o outro. 

— obrigada, eu acho... você também! — digo sorrindo e puxando o braço dela pra ela entrar. — então, pra que a pressa de vir aqui? 

Ela estava vestindo um vestido curto azul escuro  com mangas e gola branca e uma maquiagem básica com um sapato alto nude. (foto na capa)

— é que eu queria que você me tirasse fotos... sabe? para o meu instagram. 

— aish, você não muda mesmo não é? — digo pegando minha câmera guardada numa gaveta do lado do sofá. 

— você guarda sua câmera aí? — pergunta a Sasha com medo.

— porque não? — respondo confusa.

— nada não! vamos? — ela pergunta dando um sorriso luz 

Ligo a câmera e começo  a dar indicações a ela para podes e coisas do gênero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...