1. Spirit Fanfics >
  2. HATE LOVE >
  3. 2

História HATE LOVE - 2


Escrita por: Useless_user

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction HATE LOVE - 2

22:00, na festa. 

— quem você  está procurando? — diz Jimin.

Me levanto da cadeira com uma certa rapidez e encaro-o.

— ah, oi. — digo desviando o olhar. 

Ele esta lindo...

— você está linda! isso fica melhor em você do que a blusa enorme que você estava usando. — ele ri e olha para o baixo. — que estupido... — ele diz baixinho. 

— OI EU SOU A SASHA. — ela grita da cadeira chamando os olhares pra ela. 

— Meu nome é Jimin! — ele acena e sorri. 

O Jimin puxa meu braço e me leva para o meio da pista de dança.

— Vamos. — ele diz continuando me puxando. 

— onde? 

— eu não te disse que ía apresentar pra você o meu grupo bobinha? 

Bobinha? 

Me deixo levar até ele chegar ao seus amigos. 
Eles são um grupo bastante curioso...

— chegamos! — ele diz levando minha mão á mão do Jin. 

— Essa é a menina que você falou? Que bonitinha você, nossa, amei. — ele diz apertando minha mão. 

— ...

— esse é o Jin, ele é o mais velho daqui. — Jungkook diz enquanto aperta minha mão. — sou o Jungkook, o contrário do Jin. — ele sorri. 

— Sou o Suga. 

— ...

— ALÔ ALÔ! SOU O HOSEOK MAS PODE ME CHAMAR DE HOSEOK OPPA. — Hoseok diz pronto pra me abraçar.

— Meu nome é Taehyung, prazer. — ele pega na minha mão e a beija suavemente. 

— e por ultimo e nada importante, *nada mesmo* — ele sussurra. 

— Namjoon, conhecido por a pessoa que tem mais mentalidade  neste grupo. — o grupo todo ri. 

— sou a Narumi, prazer em conhecer vocês.—sorrio.

Ficamos falando de coisas bem aleatórias e eles definitivamente eram um grupo muito legal, não me envolvia com pessoa desse tipo faz alguns anos. 

Se bem que... eu conhecia a cara de um. Talvez seja só coisa da minha cabeça. 

23:58, na festa: 

A festa toda foi pra falar sobre mim e sobre eles, para nos conhecermos melhor. 
Eles eram o tipo de pessoa que vivem feliz o tempo todo, respeito muito isso. 
O Jimin se apresentou falando que tem 20 anos e que nasceu em Seoul e conheceu os meninos ao acaso, quando estava jogando basquete sozinho e eles vieram. 

Já eu... a minha apresentação não foi lá muito boa, digamos assim. 

— eu? aigo... meu nome é Narumi, nasci em Taebaek mas vivi minha vida toda em Gwangju, tenho 18 anos e é isso... — digo dando um sorrindo meio desajeitado. 

— NUNCA VI VOCÊ LÁ POR GWANGJU. — Hoseok grita. 

Sorrio pra ele. 

A conversa estava sendo tão animada que eu tinha esquecido completamente da Sasha. 

— aish... — digo me virando pra trás tentando alcançar o olhar na cadeira onde ela havia sentado no começo. 

— o que foi? — pergunta Jimin colocando a mão no meu ombro. 

— a Sasha... eu já volto! — vou até a cadeira onde ela estava sentada. 

— ah você está aí. — ela diz com o ar chateada. 

— eu peço imensa desculpa, seri---- 

Ela começa a rir nasalmente e termina com uma  gargalhada. 

— TÔ BRINCANDO DOIDA. — ela aponta para um menino no balcão. — eu tô acompanhada. 

— Seyun? — pergunto baixinho. 

— EI, NARUMI! — Hoseok grita do outro lado. 

Olha para Hoseok e depois para a Sasha. 

— pode ir! 

Volto para o meu lugar, ainda meio confusa do porque ela estar com o seu ex-namorado. 
A vida é dela, ela que faça o que quiser. 

— a gente tá meio cansado. — diz Jungkook. 

— vocês podem ir pra casa então. — diz Jimin.

— ...

— vocês são vizinhos né? — Jin pergunta olhando pra mim. 

— sim. — eu disse. 

— eu posso te levar a casa, ahm se você quiser claro, se não for incomodo. — Jimin disse bagunçando levemente os seus cabelos. 

— tudo bem. — eu disse meio fria. 

— ótimo, agora nós vamos pra casa porque puta que pariu, esse dia foi cansativo demais. — diz Namjoon. 

— perdoa o Namjoon, ele fala sempre palavrão. — diz Taehyung.

— certo, vejo  vocês outro dia então! — digo me despedindo com um abraço a todos. 

00:00, na rua:

Estávamos indo para casa e como prometido o Jimin veio me fazer companhia, a gente não falou nada durante alguns minutos, mas aos poucos a conversa fluiu. 

— o Tae gostou muito de você. — ele disse fazendo cara de deboche. 

— hm, ele e um menino muito romântico, a namorada dele tem sorte. — eu digo sorrindo e encarando o chão. 

— namorado. — ele diz tossindo. 

Sinto uma gota cair na minha cara, estou chorando? 
Olho para o céu e vejo múltiplas pingos de chuva a cair. Só está chovendo. 
Começou com pingos fracos até que foi ficando mais forte e mais forte. 

— aigo, porque agora? — ele disse bufando. 

Corremos para o hall de uma loja para nos cobrir da chuva. 

O rosto do Jimin estava todo molhado, o cabelo colara na cara dele e a pele não tinha mais brilho, estava pálida como a neve. 

Fico olhando para ele durante algum tempo até que ele me olha também. 
Desvio o olhar. 

— você está com frio? — ele diz se aproximando de mim. 

— não m-m-muito. — digo tremendo de frio. 

— certo. — ele ri. — vou fingir que acredito nisso. — ele tira seu casaco e  coloca em volta dos meus ombros. 

Olho para o outro lado e sorrio. 

Esperamos até a chuva passar debaixo daquele teto.

00:46, casa da Narumi:

— você quer comer alguma coisa? — pergunto pra ele. 

— se você tiver alguma coisa com chocolate eu aceito. — ele diz fixando os olhos no armário onde eu tinha chocolate. 

Ou ele tem visão raio-x ou ele tem um sentido extra. 

— pode pegar. — digo rindo. 

Ele levantou na maior velocidade e vai até ao armário, tirando cada pedaço de chocolate que havia lá. 

— desculpa ficar aqui... o Jungkook deve ter ficado com minha chave sem querer. — ele diz  se sentando de novo no sofá. 

— tudo bem, amanhã e sábado então não tenho que me preocupar com nada.

01:21, quarto da Narumi: 

—"To sabendo de alguém na sua casa hein." 

Ignoro a mensagem da Sasha e continuo vendo meus doramas. 

É meio estranho a gente ter se conhecido hoje e ele já estar dormindo na minha casa... bem, foi por uma causa, não é mesmo? 

—"não me respondeu? hmmmmmmmm."

Levanto da cama em pezinhos de lã e vejo se o Jimin já está dormindo, ele não me pode ver com essa blusa de novo.

Tudo ótimo por aqui. 

Vou até a cozinha e pego um saco de batatas fritas, tentando não acorda-lo. 
De pés fininhos vou até a sala. 

— até dormindo ele é fofinho... — digo baixinho, quase inaudível e volto para o meu quarto. 

P.O.V  JIMIN 

02:34, na sala:

Acordo por algum motivo desconhecido. Não sei se isso foi um pesadelo ou um sonho. 

Levanto devagarinho e vou até ao quarto da Narumi, já era de esperar ela estar dormindo. 
Uma parte da sua calcinha estava mostrando por conta de ela só estar usando um blusa grande como pijama.
Encaro o chão e coro. 

— Hm. — ela sonha. 

Levanto a cabeça rapidamente e vejo se ela está acordada. 
Fico olhando o rosto bonito dela por alguns minutos.

— será que ela se importaria de...— digo baixinho sem continuar a frase. 

Vou lentamente até a cama ela e me deito do lado dela. 
Pego na coberta com o braço direito e cubro nos dois, depois de estarmos confortáveis envolvo meu braço na cintura dela, por cima de coberta. 
Encosto minha teste a nuca dela e adormeço ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...