1. Spirit Fanfics >
  2. HATE LOVE >
  3. 3

História HATE LOVE - 3


Escrita por: Useless_user

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction HATE LOVE - 3

11:23, no quarto da Narumi; 

Acordei meio desajeitada com um despertador tocando. 

— Mas que raio... eu  não coloco despertador aos sábados. — resmunguei.

Sinti um puxão de leve e olhei para o meu braço. 
Dei um grito e coloquei a coberta tapando minha boca.

— o q-que você e-esta fazendo aq-qui? — disse gaguejando de vergonha. 

Olhei para as minas pernas e tapei minha calcinha que estava mostrando com a minha mão direita mas ainda com a mão esquerda tapando minha boca.

— n-não! — ele disse baixinho. 

— você está sonhando? — disse tocando com o dedo indicador na sua bochecha, tentando-o acordar. 

Sem sucesso suspirei, levantei da cama devagar e fui até ao banheiro. 
Tomei meu banho matinal.

Fui até ao quarto pra ver se ele já tinha acordado e nada. 

De seguida segui até a cozinha, pra fazer o almoço, spaghetti. 
Não saberia se ele ia comer então fiz uma quantidade razoável que desse pra os dois. 
Coloquei a toalha na mesa, os pratos, os talheres e por fim os copos. 
Mal pouso os copos na mesa e já vejo o Jimin descendo as escadas com uma mão no cabelo e outra esfregando os olhos. 

Ele chega e olha pra mim com uma cara de "Oops".

— sou sonâmbulo. — ele disse encolhendo os ombros e sorrindo. 

— ...

Ele sentou e pegou no garfo. 

— pelo menos você sabe cozinhar. — ele disse olhando para o fogão. 

Ignorei-o complemente, coloquei a panela na mesa e me sentei de seguida. 

So queria saber o que ele tinha na cabeça pra fazer isso, não sou nem serei mais uma cachorrinha atras dele como provavelmente ele deve ter. 
Ele acha mesmo que pode entrar no meu quarto e deitar do meu lado? E se eu tivesse namorado? E se o meu namorado viesse no momento em que ele estava agarrado a mim? 

— não faça isso novamente. — disse fria. 

— você fala como se eu viesse aqui de novo. — ele disse de um jeito frio também. 

— ... — desviei o olhar. 

Terminamos de comer, o Jungkook e o Hoseok estavam na minha casa para dar a chave ao Jimin.

De dia para a noite a minha casa recebe mais visitas que na minha vida toda, ótimo isso, não? 

— desculpa a demora para vir Narumi. — disse Hoseok. 

— ah sim, não tem problema. — disse envergonhada. 

Jimin estava com um ar rude o que não era normal, passou de bebezinho para "Bad Boy" em segundos? 
Ele me olhava de vez em quando. 
E cada vez o silêncio se torna mais constrangedor. 

— aconteceu alguma coisa? — perguntou Jungkook olhando para todos.

— n----. — fui  interrompida. 

— nada que vocês deveriam saber. — disse Jumin abrindo a porta de casa pronto pra sair. 

— bom, obrigado mais uma vez. — disse Jungkook me dando um aperto de mão. 

— ... — sorri.

Isso foi meio... ah, constrangedor? 

13:41, café Seul: 

— ele dormiu comigo. — disse quebrando o silêncio que havia naquela cafeteria. 

— E VOCÊ DIZ ISSO COMO SE FOSSE UMA COISA RUIM? — gritou Sasha colocando suas mãos nos meus ombros.

— você sabe muito bem o que eu penso sobre isso, garotos e tal. — disse. 

— EDAI? ELE É UM PEDAÇO DO CÉU MENINA. — ela disse colocando as mãos na boca. 

— não pensava que ele iria fazer isso tão rápido. — disse pousando minha cabeça na minha mão. 

Bebemos e comemos nossos pedidos e fomos dar  uma volta por Seul. 

Estava tudo bem, não falamos mais nenhuma vez do Jimin o que é ótimo. 
Porem ela não parava de falar do ex-namorado dela. 
Achei estranho ela estar com ele... aliás, ele traiu-a hm... umas 5 vezes. Isso não é normal! 

— eu não sabia que ele vinha, mas quando eu vi ele não pude resistir a tentação de falar com ele amiga. — ela disse mexendo as mãos tentando explicar. 

— certo.

— você acha que eu devo parar de falar com ele? 

— eu acho que você tem abrir os olhos  e fechar "a caixinha da tentação". 

18:32, casa da Narumi: 

—"aconteceu alguma coisa?"- Taehyung enviou uma mensagem. 

— nada que você deveria se preocupar. :) — enviei de volta. 

— ele dormiu com você, eu sei disso. 

— como? 

— ele é meu melhor amigo, sei as ações dele e como ele fica o dia todo depois de as fazer. 

— interessante...

— ei, posso ir na sua casa hoje? 

— acho que não é uma boa ideia... 

— só quero conversar! 

— ah, tá bom então... 

17:00

Estava deitada no sofá esperando o Tae chegar. 
Tomara que a gente não converse sobre o Jimin, tô meio cansada desse assunto. 

É meio estranho ele saber isso, queria que ninguém soubesse... ainda bem que ele não escutou meu grito quando eu o vi na minha cama, isso é um bônus! 

Ouço a campainha tocar e me levanto para atende-la. 

— você chegou! — eu disse abraçando-o 

Puxo ele para se sentar no sofá e conversar sobre o assunto que ele desejara. 

— sabe quando você gosta de uma pessoa, né? — ele disse.

— acho que sim né. 

— como você diz pra ela?

— o normal, ué. 

— ah sim... 

Ele levantou atendendo uma chamada falsa. 

— Oi, eu preciso de falar com você... — ele disse fazendo uma pausa. — ja faz um tempo que a gente se "conhece" mas você nunca olhou pra mim. — ele diss olhando pra mim desviando o olhar de seguida. — eu gosto muito de você. — ele disse se sentando no sofá. 

— isso foi ótimo! — eu disse sorrindo. 

— ah, você achou? — ele diss desviando o olhar. 

— afinal porque você veio aqui? você sabe muito bem se expressar. 

— eu achava que não... bem, tá na hora de ir, obrigado pela a ajuda. — ele disse olhando seu relógio de pulso e saindo sem ao menos me dar tchau. 

22:32, quarto da Narumi: 

Tava vendo meus doramas quando veio uma cena de beijo e eu me lembro de várias lembranças antigas com ex-namorados meus. 

— você é feliz até alguém fazer bosta. — eu digo para a tela do computador. 

Vejo a hora e desligo  o computador sem pensar duas vezes. 
Coloco meu despertador para as 7:00 da matina. 

Meu sono é pesado então teria que colocar um para as 7:00 outra para as 7:01, etc até chega às 7:10.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...